Frases com ter
Amar pode até ser uma loucura
Ainda mais amar sem nunca ter tocado
Mas se for mesmo loucura
Quero ser louco o resto da minha vida, assim como sou hoje... Louco por você
Amor mais sincero e puro que alguém poderia ter
Você me ensinou, e me mostrou da melhor forma possível...
Sim... E também da mais improvável, da mais distante, da mais gostosa
Hoje você se tornou parte de mim mesmo sem saber disso
Estar com você já não é mais um sonho, e em breve será a realidade....
A nossa realidade....
A ostra, para fazer uma pérola, precisa ter dentro de si um grão de areia que a faça sofrer.
Conviver com pessoas que amamos significa ter que suportar ouvir as melhores e também as mais cruéis frases saírem de suas bocas.
Não se pode ter tudo o que queremos e nem fazer tudo o que queríamos.
Quando você entende isso e quem você é, o que Deus viu e te escolheu, o que você significa, representa ou por não ver e nem se achar muita coisa.
Outras por não darem certo em sua vida e o porquê de tanta fúria do maligno e adversário; da sua alma e vida.
Tenha certeza você é a maior potência capaz de triunfar, vencer e conquistar tudo com Deus por ter-lhe escolhido entre milhares para algo específico que só você pode ser usado por Ele para realizar.
Ter um cachorro requer responsabilidade. Não pode se importar só às vezes ou na hora de se divertir. É o tempo todo.
Você tem todas as Ferramentas que precisa, todos os meios. Se vc espera ter um meio maior pra começar o "mínimo". Vc está esperando o momento certo para fracassar. Quem começa sem a melhor oportunidade, tem chances de estar preparado para quando ela chegar.
O amor é tão complexo..complicado eu diria...
Deveria ter dicionário... amar é uma aventura é sério eu nem tenho adrenalina pra isso...
Altos e baixos... loucuras, prazer e choro..quando está dando certo é o paraíso..mas quando deixa de ser.. se torna um martírio... a alma dói tanto que parece que vai se rasgar ao meio... não consigo suportar tanto.. não nasci pro sofrimento.. é como se respirar fosse difícil porque o amor mora dentro da gente .. a pessoa que amamos já faz parte da gente... e depois, como tirar pra sempre?
Tudo é troca, tem que ter gratificação, recompensa, senão o prazer da troca não vigora e você cai no chão, te pisam, te machucam e se vão, sem sequer agradecer. O mundo é desses e dessas!
O meu erro foi de ter dito que por você eu levaria um tiro, sem saber que você seria a primeira pessoa a atirar em mim.
Não perca mais seu tempo em ter... Aquela "Velha Opinião" formada sobre tudo, O que Compensa mesmo é ser uma "Metamorfose Ambulante!"
Dizem que arvore que nasce torta nunca se endireita.
Se isso é verdade, como queremos ter uma semana produtiva
sem abençoar a segunda-feira?
BOOOM DIIIA!!
"Há uma diferença distinta entre ter uma mente aberta e ter um buraco na sua cabeça do qual seu cérebro vaza."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp