Frases com ter
"Você deve odiar, Ikki. Você precisa odiar tanto seu inimigo que não vai ter tempo de pensar em mais nada. Odeie seus amigos, como se eles fossem seus inimigos. Odeie seus pais que morreram abandonando você. Odeie seu irmão mais jovem por quem você teve que se sacrificar. Odeie todos, odeie seu mestre a quem tanto venera. Sim! Sim! Odeie a mim! Odeie a mim!"
Quis algo que não poderia ter
Quis você, mas você não me quis,
Eu tive você por algumas vezes e você me teve todos os dias!
As vezes ficamos em silêncio quando
percebemos que é inútil falar a quem
finge não ter ouvidos.
A melhor sabedoria é calar e seguir em frente.
"Meus agradecimentos a Deus não se dão pelo fato Dele ter me proporcionado grandiosas conquistas pessoais, sim por ter me concedido a maravilhosa dádiva da vida para que eu possa conquistar tudo o que ainda está porvir."
Ter esperanças no amanhã
Saber que após a noite vem o dia.
Viver intensamente as emoções
Pular de alegria...
Pular de alegria...
Não invadir o espaço alheio
Ser espontâneo
Apreciar o nascer e o por-do-sol
Amar as pessoas incondicionalmente.
Aproveitar todos os momentos
Fazer trabalhos voluntários
Vencer a depressão
Confiar na voz da intuição
Perdoar as pessoas
Estimular a criatividade.
Não se prender a detalhes
Brincar feito criança
Chorar de felicidade.
Deixar para lá...
Ter pensamento positivo
Respeitar os sentimentos dos outros
Rir sozinho.
Saber trabalhar em equipe.
Ser sincero.
Encontrar a felicidade nas pequenas coisas
Entender que somos pessoas únicas.
É dançar sem medo...
Não se apegar a bens materiais
Respirar a brisa do mar.
Ouvir a melodia suave de uma fonte
Observar a natureza
Adorar um dia de chuva
Ter motivação!
Enxergar além das aparências
Descobrir que precisamos dos outros.
Esquecer o que já passou
Buscar novos horizontes.
Perceber que somos humanos
Vencer a nós mesmos
Ver a beleza da alma.
Vencer a passividade.
Saber que a vida é conseqüência das
nossas atitudes.
Não procrastinar as decisões
Mimar a criança interior
Deixar acontecer...
Praticar a humildade.
Adorar o calor humano
Curtir as pequena vitórias.
Viver apaixonado pela vida.
Visualizar só coisas boas
Entender que há limites
Ver a vida com outros olhos
Mentalizar positivo.
Ter auto - estima
Colocar a sua energia positiva em tudo que realizar.
Só se arrepender do que não fez.
Fazer parceria com os amigos.
Crescer juntos.
Dormir feliz
Emanar vibração de amor
Saber que estamos só de passagem
Melhorar os relacionamentos.
Aproveitar as oportunidades
Ouvir o coração...
Acreditar na vida!
Em suma, como a ave que quebra o ovo depois de ter se desenvolvido o suficiente, crescer é transformar-se de dentro para fora.
A gente não perde o que nunca teve...
Apenas sofre por ter acreditado na ilusão de um dia ter tido...
Quanto se pode confiar em alguém, e em si mesmo ?
Quanto vale o que você tem e o que você quer ter ?
Você sou eu, e eu você. Juntos somos um, se eu te prejudico, prejudico eu mesma, e vice versa, há ligação em todas as coisas, a conexão em todos os seres, direitos eu quero, mas e os deveres ?
Tudo pra mim vira verso. Isso é falar sobre meu universo inVerso.
Sobre tudo há um pouco de tudo, cabe a decisão do que deixar crescer, o que podar, deixar escorrer, deixar ficar, viver, morar, plantar e colher, flores, frutas, amor, música, fraternidade, irmandade, colo, cafuné, cheiro, beijo e o que a gente quiser.
Deixa o som invadir, sente a vibe e deixa vir o positivismo, porque de nada adianta ativismo inativo, devemos falar, mas acima de falar, devemos viver, ser.
Você pode ter muitas almas em sua vida, mas é preciso coragem, fé e amor verdadeiro estar com a pessoa com quem você está destinado.
Eu devia ter aceitado ficar com você mais como não aceitei minha vida só é sofrer ,amor insano que meu coração não aguenta e a saudade q eu sinto de você só me atormenta....
Sempre sonhei em ter a família perfeita, mas o final da minha infância e toda a adolescência estava muito mais perto do inferno do que do céu. Aprendi cedo que tinha de fugir, para onde quer que fosse. Busquei abrigo na religião, que se tornou a família que eu não tinha em casa. Passei por muitas e boas mas consegui casar e fui feliz por muitos anos, chegando até a constituir uma família maravilhosa entre os anos de 1993 a 2005. Mas perdi a mão e, mesmo lutando com todas as minhas armas, meu sonho foi destroçado e minha família esfacelada. No fundo do poço não havia o que fazer a não ser me entupir de remédios para continuar vivo. Sou dependente químico há mais de dez anos. Minhas feridas nunca cicatrizaram e continuo vivendo um dia de cada vez. Hoje sonho que meus filhos também possam fugir para um lugar seguro, onde possam ser respeitados e realizar seus desígnios. Já faz anos que sou um pai ausente mas, um dia, espero me reconstruir e ser muito melhor do que tenho sido, ou não sido.
Me sinto esgotada por ter conhecido tanta pessoas cretinas e imbecil.
Por ter duvidado do meu sistema íntimo de alerta que isto não presta e ter dado minha cara para bater.
Por ter me submetido a tanta imundice vinda de fora quando tudo que eu precisava se encontrava dentro de mim!
Como dizia William Faulkner, devemos ter sonhos grandes o bastante para não perdê-los de vista enquanto os perseguimos.
muleque quer ser jogador
Muleque quer ser jogador pá ter uma vida mais bela.
Igual a menina que tem o seu sonho de ser modelo ou atriz de novela.
Em cada pista de Skate vai ter um pedaço de você , em cada tombo sua vibração vai ajudar a reerguer.
Graças a Deus eu não puxo o saco de ninguém pra ter o respeito das pessoas, isso me dá o direito de não gostar de quem é puxa saco.
Salve as amizades verdadeiras , aquelas que os interesses se resumem em : U.R.A !
União,respeito e afinidade.
