Frases com ter
Pensei ter acabado com dor de amar. Sinto falta de esta perto, Saudades das nossas conversas, mas a dor de ser solitário é muito pior.
As quedas são quase sempre uma motivação. A vida não teria sentido se não soubéssemos o que é ter que se reerguer, o que é ter que se levantar, o que é ter que se ver no chão e ao mesmo tempo se obrigar a continuar. Sabe, se tem uma coisa que eu admiro muito em mim e em alguns poucos corações que vejo por ai, é essa vontade que temos, de nunca deixarmos de acreditar em dias bonitos, em sonhos bonitos, em histórias bonitas, em recomeços. Viver e sobreviver os dias difíceis não é tão fácil assim, mas receber novas oportunidades mesmo que ja calejados pelos improvisos da vida não é pra qualquer um. Gratidão a Deus sempre...
SOU
Não sou uma mulher perfeita
Há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito
Mas eu continuo aprendendo com os tombos
Nunca quis afastar de você
E então tenho de dizer, antes de partir
Que só quero que você saiba
Encontrei uma razão pra mim
Para mudar quem eu costumava ser
Uma razão pra começar tudo de novo
É algo com que tenho de viver diariamente
Quis ser aquela que segura todas as suas lágrimas
É por isso que eu preciso que você ouça
Não preciso de uma mentira perfeita
Não importa se as críticas furam a fila
Eu vou revelar todos os meus segredo
Diga-me o que você quer ouvir
Algo que agradará aos seus ouvidos
Cansado de tantas falsidades
Espero enviar meus sonhos para onde ninguém se esconde
Dê minhas lágrimas às ondas formam
Sem tempo... Sem tempo
Não há fim, não há despedida
Desapareça com a noite a saudade
E que os cientistas consigam inventar
Duas coisas:
Uma borracha para apagar o passado
E um piscar de olhos para acabar com a distancia...
Ser enfermeira
Não é fácil isso todos podem imaginar
Acordar às 4:30 e não ter hora para voltar
Perder o fim de semana
E nunca conseguir descansar
Mas isso tudo vale a pena
Quando um obrigado
Escutar
Com roupa branca
Mochila nas costas ela vai mais uma vez
E promete a si mesma
Fazer melhor do que já fez
Pronta para sair
Ela reforça o pedido a Deus
Guarde todos os pacientes
Pois Tu fazes esse papel melhor
Que eu
Indo para o ponto ela faz uma reflexão
Dizendo o quanto é ingrata
E a Deus deve perdão
Por não agradecer
Pior, não valorizar
O fato de todos os dias poder levantar
No caminho de volta ela quer descansar
Os pés estão doloridos de tanto caminhar
Caindo de sono, ela senta no ônibus
E tenta se desconectar
Amanhã é mais um dia
Precisa de forças para terminar
Estou começando a me preocupar com a possibilidade de não ter outra alternativa senão considerar a semelhança entre as salas de aula e o congresso nacional diferenciando, apenas, o salários dos seus ocupantes com poder.
Nem todo mundo tem a oportunidade
de ter uma boa noite de sono.
Só quem tem mesmo uma conciência limpa,
tem o prazer de amanhcer o dia disposta
a e com muita alegria.
Nem é preciso se esforçar tanto durante
o dia para ter uma noite de paz e tranquila.
Só basta fazer o bem,
não cometer tantos erros e maldades,
e será muito bem recompensada.
Nem adianta reclamar da vida que
leva, porque a gente só tem o
que merecemos
de acordo com nossas escolhas.
Uma vida plena, saudável, alegre,
de paz e tranquila, e muito feliz,
só depende da gente.
Se podes escutar o cantar dos pássaros pela manhã,ainda há de ter esperanças pois a natureza ainda não desistiu de nós.
Vou esquecer o que aconteceu esse tempo todo por amar alguém e não ter coragem de pedir em namoro, fazer o quer que o meu destino é diferente do dela.
[…] hoje tudo é rotulado, tudo precisa ter um nome, um motivo ou um significado. As coisas não podem verdadeiramente e simplesmente "ser". E, é tão cansativo ter que explicar até mesmo aquilo que nós mesmos não temos nem ideia do motivo, sentido ou significado.
Suspeitar, ter dúvidas, sim senhor, porque a dúvida é o princípio gerador da verdade. Mas os que atacam o Espiritismo, sem o estudarem, não fazem da dúvida meio de descobrirem a verdade
"Nenhum sonho custa tanto a abandonar como o sonho de ter uma alma gêmea, nem que seja noutro canto do mundo, uma alma tão perto da nossa como a vida. O que é a alma? É o que resta depois de tudo o que fizemos e dissemos. [...]
As almas gêmeas quase nunca se encontram, mas, quando se encontram, abraçam-se. Naqueles momentos em que alguém diz uma coisa, que nunca ouvimos, mas que reconhecemos não sei de onde. E em que mergulhamos sem querer, como se estivéssemos a visitar uma verdade que desconfiávamos existir, de onde desconfiamos ter vindo, mas aonde nunca tínhamos conseguido voltar.
[...]
Uma alma gêmea é a prova que não estamos sozinhos. Ou seja: é a prova de que a alma existe. Não faz nem diz o mesmo que fazemos e dizemos — mas tem uma forma de fazer e dizer tão parecida com a nossa, que deixa de interessar o que é dito e feito. Uma alma gêmea faz curto-circuito com os fusíveis corpo/coração/razão. Não é o 'quê' — é o 'porquê'. O estado normal de duas almas gémeas é o silêncio. Não é o 'não ser preciso falar' - é outra forma de falar, que consiste numa alma descansar na outra. Não é a paz dos amantes nem a cumplicidade muda dos amigos. Não precisa de amor nem de amizade para se entender. As almas acharam-se. Não têm passado. Não se esforçaram. Estão. É essa a maior paz do mundo. [...]
Como é que se reconhece a alma gêmea? No abraço. O coração pára de bater. A existência é interrompida. No abraço do irmão, do amigo, da amante, há sensação, do corpo, do tempo, do coração. Há sempre a noção dum gesto posterior. No abraço de duas almas gêmeas, mesmo quando se amam, o abraço parece o fim. Uma pessoa sente-se, ao mesmo tempo, protegida e protetora. E a paz é inteira - nenhum outro gesto, nenhuma outra palavra, é precisa para a completar. Pode passar a vida toda. Não importa.
Quando duas almas gêmeas se abraçam, sente-se o alívio imenso de não ter de viver. Não há necessidade, nem desejo, nem pensamento. A sensação é de sermos uma alma no ar que reencontrou a sua casa, que voltou finalmente ao seu lugar, como se o outro corpo fosse o nosso que perdêramos desde a nascença."
Eu não choro após a morte de meu cachorro por velhice, e sim sorrio por ele ter passado todos os seus dias de vida ao meu lado
Olha, me desculpe por ter feito isso ou aquilo com você. Desculpas aceitas. Não estou mais feliz por isso. Antes de me pedir desculpas, não faça nada para ter que pedir desculpas. Pisão no pé é normal, esbarrão também. Me fazer infeliz, não.
O diferente
Ser diferente não é deficiência
Deficiência é ter preconceito
A arrogância muda à ciência
Da mente monstruosa do "perfeito"
Quando especial é o ser humano
Ele mostra maior inteligência
Nunca ofende quem o trata mal
Vê o designo divino na sua essência
O mundo precisa aprender deles
E nunca os ignorar por egoísmo
Tudo poderia ser um pouco melhor
O medo de os aceitarem faz isso
Não estou falando de pobreza
Etnia ou mesmo comportamento
A falência que causa tristeza
É o desrespeito com os "doentes"
- Relacionados
- Frases sobre curtir o momento e valorizar a vida
- Frases sobre sonhar para quem não desiste dos seus objetivos
- Frases Sobre Remédio
- 47 frases de consideração que vão fazer você refletir
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Fico feliz por ter te conhecido
