Frases com ter
Amadurecer é não ligar se ciclano tá falando mal de você, se fulano tá querendo te provocar pra ter uma briga. É libertador o poder de deixar pra lá e seguir a vida na tranquilidade!
É triste saber que você foi traumatizado ao ponto de ter medo de gostar de alguém, com uma insegurança que você não confia em ninguém. Logo aceitando o fardo de que viver uma vida sozinha é a única saída.
Amores e momentos...
Você pode ter tido muitos amores; mas, isso não significa que você teve muitos momentos. Porque amores são passageiros, mas momentos são eternos. E, a alma não se eterniza nos amores; mas, nos momentos de rara felicidade.
Como diz Al Pacino num filme que estrelou: Um momento pode não significar nada, mas, há momentos que valem uma eternidade.
Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura
Você parece um pequeno pedaço de mal caminho catastrófico que pode ter ressurgido na minha vida. Mas que faz um bem terrível.
Bom mesmo seria ter capacidade e muito, muito mais força para passar por tudo, do que desistir sem tentar.
"Saudade nos move, a ter esperança, de podermos viver momentos felizes, eternizados em nosso coração."
Quero sair e ser livre. Quero ser divertido. Não quero me arrepender de quem sou. Quero ter opiniões fortes sobre coisas que desconheço. Quero carregar um facão. Quero… Quero ser como você.
O Consultor imobiliário deve ter, ética, educação, postura e principalmente uma formação de caráter definido e não um especulador.
A maior sociedade que podemos fazer, é ter JESUS CRISTO como presidente e diretor de nossos sonhos e projetos, sabendo que o tempo pertence a ele.
Amar é viver....viver é te amar...
Porque viver sem teu amor ter conhecido
Sem teu amor não ter encontrado...
Não seria um verdadeiro viver...seria pela vida ter meu ser "vegetado"
Te amo no infinito
te amo eternamente...
Te amo pra sempre....
Os professores deveriam ter sido para nós os intermediários, os guias para o mundo da maturidade, para o mundo do trabalho, do dever, da cultura e do progresso e para o futuro.
Como posso deixar de ter em minha vida tu que eu amo tanto, pois lembro de ti a todo o meu dia – a- dia. Teus lábios que transbordam emoções e paixões, com sua pele sensível e macia ao meu toque. Desejei poder estar longe de seus carinhos mais não resisti a tais sacrifícios que tentei. Em muitos das coisas que eu fiz foi pensando em você minha paixão, pois para mim nada teria sentido algum estar aqui longe de seus carinhos. Os seus olhos reluzem as sua realidade, que muitas as vezes me deixa a esperar por algo que eu nem sonhava que pudesse acontecer, mas , aconteceu.
Eu suspiro de emoção ao poder dizer que te amo, pois meu amor por você é algo tão grande que eu não posso explicar, mas eu posso te demonstrar até eu posso te levar me amor!!!!
Ser você
"Estar feliz é mais que ter
Incontestável bem estar interno, bem consigo próprio
Além de se olhar no espelho e gostar. Agir de forma igual à conduta
Consciência pulsando realizada
Mais que fazer, sentir
Atitudes cabíveis ao que pensa
Fazer sem permissão nada que envolva o universo de um outro alguém,
O seu, o que bem entender
Acertos premiam o que de bom foi feito
Erros acontecem. Lágrima faz parte, parte de sentimentos dependentes, cítricos
Sofrer por não ter feito o melhor, passa. O inverso de sequer o mínimo que poderia
Chorar, rir, sofrer, e ser feliz... Reações significativas, legitima a existência de cada um
Ter é nada. Ser é mais, é além do que adquiri
Sinta, viva, seja... Seja você".
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Fico feliz por ter te conhecido
- Adorei ter Conhecido Você
- Queria ter você comigo
- Tudo passa: 45 frases para ter calma, esperança e resiliência
- Ter Você ao Meu Lado
