Frases com ter

Cerca de 57751 frases e pensamentos: Frases com ter

O que poderá ter acontecido pra que alguém tenha resolvido me telefonar sem telefonar antes avisando que iam me telefonar?
(Edson)

Não espere ter tudo para desfrutar a vida.
Você já tem a vida para desfrutar de tudo.

é triste estar sozinha depois de você ter partido
pior ainda é continuar pensando em você
há uma dor muito grande dentro do meu peito
e ela está presente sempre
já que você nunca está por perto

através dos dias se estende a minha saudade
dos carinhos seus, das nossas conversas, das nossas risadas, das músicas que me fazem lembrar de você
e como é meu amor de verdade

esses versos eu escrevo de forma livre
com dor, com choro, com pesar
de coração partido
por favor, não me procure mais
não necessito de você
eu não preciso de você
vou me curar sozinha.

Eu me perguntava como seria ter alguém que me conhecesse tão bem, alguém que me olharia direto na alma, alguém cujo o próprio toque eliminaria todos os meus outros pensamentos.Tentei imaginar alguém que ansiasse pelas mesmas coisas que eu e que quisesse passar o resto da vida comigo, e não porque isso estava escrito em um papel sem amor.

Ter esperança é se pôr em estado de espera. Ser alguém que espera por algo, ou dias melhores. Momentos ruins são passageiros. Apenas espere que eles passem e confie que os momentos extraordinários cheguem.

Talvez eu devesse ter tentado ser mais comum.

Eu só queria ter a chance de construir e conquistar o amor com você, para que assim você soubesse o quanto você é importante pra mim!!!

Dizer que amor online não existe é ter a mente fechada para evolução do mundo e duvidar do poder de uma emoção tão forte como o amor. Duas pessoas de caráter, encontram-se no mundo online, conversam, compartilham gostos e conhecimentos... Como não acontecer um amor dessa amizade?
Será impossível visto que amor é emoção!

Nobreza
Viver pra si próprio é ser incondizente com
o divino ,não há nobreza alguma em ter
só pra si ,uma vida que vive para o bem
comum e para os demais aceitando-os com
suas limitações é uma vida que vale a pena
de ser vivida ,por ser condizente com o
divino e ter nobreza.

Viver é poder olhar para trás e ter o orgulho de ter se permitido mergulhar no caos e ascender à glória daquilo que nos foi presenteado: o dom da vida.

"Um sentimento bom e genuíno provêm da qualidade moral que o teu caráter produz. Ter consciência do próprio valor é uma qualidade de quem é nobre, grande e elevado."

Não importa a cor, o sexo ou a idade
Oq importa é ter respeito e maturidade
Todos nos somos gente
Não importa se somos diferentes

Acho que você não sabe do que é capaz até que ter que agir por conta própria.

Quando você ama, nunca percebe o buraco no qual está adentrando, a não ser que consiga ter uma experiência extracorpórea e ver sua vida de um prisma externo. Ver na amplitude do que você está vivendo tudo o que está acontecendo e assim, poder ver o que passará a acontecer no futuro e poder escapar das ciladas do coração.

AMIGO LEAL
Tenho muita coisa pra dizer,mas com palavras não consigo, agradeço a Deus por ter te conhecido e ter você como amigo! Desde criança até agora, a nossa amizade permanece leal. Obrigado amigo, obrigado de coração! Realmente existe amigo mais chegado que irmão.

Sucesso é decisão! Um dia você acorda e decide ter sucesso. Quando você decide por isso, tudo que você fará a partir de então, diariamente, será rumo ao sucesso... porém, poucos estão dispostos a pagar o preço de decidir ter sucesso..

A Era PT deixou muita coisa ruim - além de ter destruído o bom senso de milhares de pessoas.

Como ter razão,sendo irracional refutando o óbvio e sendo ilógico?

Você só conseguirá ter amor próprio no momento que amar cada parte e fase sua.

A notícia;
É aterradora não tem o que esconder.
Entre a vida e morte há de sempre o homem ter.