Frases com ter
Ter humildade é lançar-se no vai e vem de um balanço e não reclamar quando for sua vez de empurrar o outro
Noite chuvosa, tempo de incertezas.O medo da noite escura. O sentimento de não ter uma mão para segurar, o açoite do silêncio é doído, e bastante dolorido, ainda que cercado de barulhos e gemido. Quando uma parte de nós foi sofrida, não queremos nem lembrar. Mas às vezes o silencio nos obriga a recordar dos conselhos que sempre eu ouvia, mais quase nunca seguia, e assim o tempo passa não adianta mais pedir nem carinho nem conversa está todo mundo com pressa. Mudamos de posição agora são os filhos a nossa razão . Que aquela imposição antes sempre rejeitada vire agora uma lição, pra você filha amada.
Sol ou chuva?
Eu podendo ter ao menos a oportunidade de ver seu sorriso e esta face angelical. Qualquer tempo fica muito bom e perfeito.
Ricardo Baeta.
Um Caminho para o Coração
Mesmo um coração deve ter um caminho que leve até ele.
Se houver um caminho, esse caminho deve, claramente, ter um ponto de partida.
Se há um lugar onde as emoções começam, então, claramente, deve haver um lugar onde elas se encontram.
No lugar onde nosso coração se encontra, será possível começar um novo caminho?
Mas o que eu tenho mais medo não é que nossos caminhos sejam diferentes, ou que nossos caminhos nunca se encontrem, mas que para o seu coração não haja caminho algum.
Talvez não haja caminho para o seu coração, afinal de contas.
Mas por enquanto, não posso fazer nada a respeito.
Mesmo não sabendo o caminho para o coração dele, ele sabe o caminho para ir fazer kimchi.
E acabou roubando o meu coração.
Por ora, isso basta.
Queria ter escutado quando me disseram para não mergulhar de cabeça em pessoas rasas.
- 𝐴 𝑑𝑒𝑐𝑒𝑝𝑐̧𝑎̃𝑜, 𝑛𝑜 𝑒𝑛𝑡𝑎𝑛𝑡𝑜, 𝑓𝑜𝑖 𝑝𝑟𝑜𝑓𝑢𝑛𝑑𝑎.
Você tem que ter cuidado com as pessoas que pensa que conhece. Porque você não as conhece. Você acredita no enredo que criou para elas.
Ora, mas afinal o que é ser Mamá?
Ser Mamá é não ter limites;
é saber que você pode ser tudo o que quiser na Vida,
é ter a consciência de que as nossas ações positivas são o melhor caminho,
mesmo que o caminho esteja escuro e sombrio.
Ser Mamá é ser amigo fiel;
é saber que estará de braços abertos para receber,
ter a palavra certa a quem socorrer,
não importando o custo que isso irá lhe causar.
Ser Mamá é ser feliz;
é se encantar com coisas simples da Vida,
é gostar de explicar e dividir coisas novas,
buscando humanizar o mundo e socializar o conhecimento.
Ser Mamá é uma filosofia de Vida;
é ficar feliz por lavar caixa d'água, consertar pia e descarga,
é se ausentar quando todos lhe esperam,
e ainda assim, no mesmo momento, conseguir estar presente nos corações das pessoas.
Ser Mamá é ser Tricolor do Coração;
é ter um passado de glórias, presente brilhante e futuro imortal;
é saber que é o melhor do mundo, de todos os tempos,
sustentando, todavia, o estandarte da humildade dos que temem a Deus!
Na verdade eu prefiro ter você ao meu lado sempre, aprender a gostar de tudo e todas as coisas. Por você ser o suficiente e a exclusividade que sempre me satisfará...
Ricardo Baeta.
Eu apreendi a ter paz, antes eu dava muita atenção para palavras dos outros que me feriam, hoje eu aprendi não dar importância para qualquer coisa que me tire a paz, aprendi também que as pessoas são como são, se tiverem defeitos ou virtudes são elas que tem que enxergar se precisa de mudança ou não. Ninguém é perfeito a vida esta ai pra ser vivida...eu vivo assim eu dou amor para quem me dá valor! Mesmo assim eu sempre estou aqui para uma segunda chance, sabe porque? Eu não abandono ninguém se alguém for embora da minha vida ,eu não vou segurar, mas pode ir sabendo que foi porque escolheu ir não porque eu exclui.
vida única vida
Vivi pra ter uma vida
Vida que não tive
Vida que não me quis
Vivi para sonhar com a vida
Sonho de vida que perdi
Mas quando a vida ressurge
A vida me trás a vida
Quando a vida é única
Ela transforma a vida
Em uma única vida.
Rogério Guilherme
Feliz o homem que pode sonhar em ter a mulher mais incrível, verdadeira, guerreira e inestimável como você.
não tente atar o que se partiu
porque era para ter se partido,
porque não era cordão,
era laço
de passarinheiro.
Nós só queríamos ir para a escola. Eu tenho dezesseis anos. Eu não deveria ter que implorar por isso. Mas nós só queremos ir para a aula sem temer por nossas vidas.
Que eu possa ter uma compreensão cristã do que é realmente o Teu amor e traduzi-lo para o meu próximo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp