Frases com ter
Estive pensando na conexão que me eleva a ti
Você é mulher para se ter, para ser mimada
Elogiada,cuidada e compreendida aos extremos, não há como não ti elogiar !
Mesmo estando em momentos ruins com essa depressão
É de minha natureza fazer isso, pois eu pego minhas feridas ponho no bolso e ajudo, elogio, cuido do próximo.
Quero ser o rapaz Que faça você largar tudo “o não das suas obrigações “
para ganhar um abraço no meio da tarde
Que ti faça lembrar do meu perfume e sorrir sem jeito, junto com uma piada que te contei durante nossos momentos.
Sei que ser um joker assim requer responsabilidades um “idiota” como sou.
É hilário isso mas amo esse meu jeito, hahahha isso me faz gostar cada segundo de quem me valoriza assim como você.
Sei que no âmbito do homem dos sonhos de toda mulher eu pouco me encaixo, pois isso seria como ganhar na loteria.
Mas o fato que esse é o homem que busco ser !
E claro isso é o mínimo que uma mona mulher magnífica como você merece.
O mais interessante disso tudo é que não tiro você da minha cabeça
Prova disso
Estava fazendo compras e escrevendo essas coisas para ti.
Eu não tento evitar o pensamento em você.
Eu não queria te perder
É péssimo não te ter.
Parece trocadilho, mas falta Sol em meus dias
Falta a sol
Falta...
Não sei se foi bom ou ruim...
Minha presença valia mais pra você que minha ausência
Eu anseiava pela sua presença...
E hoje tenho que sofrer tua ausência
Fotos e vídeos não completam esse vazio
Uma tatuagem te fez sumir e nunca mais voltar...
Queria que o mundo parasse, que a vida acabasse, não ter que pensar em nada, nem sentir nada. Queria que ficasse tudo escuro e silencioso.
O que simplesmente devemos ter de bom em nós para seguir é a energia da fé, a simplicidade da vida e a prosperidade nos sorrisos.
O tempo pode ter o mesmo efeito de uma guerra. Avassalador. Miúdo e invisível, ele nos pega de surpresa. De repente, bum. O tempo passou como um rio tormentoso carregando tudo consigo.
Não podemos ter mudança sem perda, motivo pelo qual é tão frequente as pessoas dizerem que querem mudar, mas mesmo assim continuarem exatamente iguais.
Haverá sempre uma porta que nos salvará das indiferenças,
Há de ter sempre um sorriso que nos salvará do ódio, há sempre um abraço que nos acolhe após a dor,
Haverá sempre beijos que nos curarão da desilusão.
Haverá o encontro do amor verdadeiro quando tiveres sentido a mágoa de uma simples paixão.
Conhecerás o gosto da felicidade após sentir o vento do desencanto soprar.
Enxergarás o que você merece, e nunca mais se contentará com o mínimo,
Vais exagerar em tudo,
Seu coração será palco do amor que não aceita medidas rasas, do gosto pelo que aquece a alma diariamente, a vida te abrirá portas de carinho as quais escancaradas te curarão de tudo que um dia doeu.
Serás o ar que faz o mundo de alguém respirar, serás o suspiro e o desejo desse alguém.
Serás a flor, a alma que foge para o abraço, que se esconde no colo, que se enlaça em tudo que cuida, que ama...
Em quem prova que tem verdade.
Por que estou tão emotivo?
Não, não é uma boa visão
Preciso ter autocontrole
E bem no fundo, eu sei que isso nunca funciona
Mas você pode se deitar comigo para isso não me machucar
Vou dizer
Te levo em meu coração
E eu preciso
Sempre ter por perto esse seu olhar
Que me traz o sol.
Você sabe qual é a coisa mais importante sobre escalar montanhas? Não é ter coragem para desafiá-las, é ter coragem de recuar.
RACISMO
"O erro não foi Deus ter feito raças, mas sim das raças se sentirem "deuses" sobre as pessoas".
Gleydson Sampaio das Neves
Você deveria ter me ligado. Eu não teria atendido, mas você poderia ter deixado uma mensagem, que eu teria apagado na hora.
Antes de ter um coração
que sonha,
Tenha um coração regado com Fé.
Ele florescerá de tal maneira,
que a Gratidão se tornará
a sua mais doce
oração.
Eu enfrento uma grande depressão com 11 anos de idade
Me sinto muito triste, gostaria de ter um pouco de felicidade
Sinto como se minha família não me amasse porque só brigam comigo
Quando me sinto triste, compartilho com você leitor, meu grande amigo.
Obrigado a quem leu este poema
Espero que você nunca passe por esse problema.
Muito obrigado
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Fico feliz por ter te conhecido
- Adorei ter Conhecido Você
- Queria ter você comigo
- Tudo passa: 45 frases para ter calma, esperança e resiliência
- Ter Você ao Meu Lado
