Frases com ter
Querer-te(r)
Queria era ter tentado,
Tentar o que nunca tentei;
Das coisas, deixei de lado
O que nunca experimentei.
Queria gritar bem mais alto:
Berrar, estourar o ouvido;
Pois quem fala meio errado,
Sempre grita distorcido.
Perigo foi ter caminhado,
Tentando achar um porém;
No escuro, vagava insensato
Até, que enfim, te encontrei;
Passei a querer, aliás,
Querer que me queiras também;
Querendo, te quis demais,
Te tendo, não vi mais ninguém.
Mas como explicar o querer,
Se "querer" nunca diz "não"?
Ele é só mais um dicionário,
Esperando uma tradução!
É simples querer te querer;
Juro, é quase uma romaria:
É só querer te ter,
Em vez de falar "te queria"
Sair de cena, em muitos momentos, salva pensamentos e até vidas. Ter consciência da necessidade de outras paragens pode ser o maior bem que podemos fazer a nós mesmos!
Não se preocupe em ter uma trajectória linear, preocupe-se em não se desviar do caminho que o leva ao seu destino desejado.
De tempos em tempos eu mudo, não por insegurança ou por não ter opinião própria, mas porque eu aprendo a cada novo dia!
Insta: @elidajeronimo
Não é falta de opção. É que a gente não manda no coração.
Pode ter 10 100 1000 atrás de você
Mas quando você ama de verdade uma pessoa ninguém substitui.
Tem pessoas que falam 'ah não vai dar certo' mas esquecem que pra dar certo só depende delas mesmas, ou aquele velho cliche "o problema não é você sou eu", mas se o problema sou 'eu' é so resolver pedir ajuda da outra pessoa e fazer dar certo.
Pro amor não á distancia, cor de pele nem muito menos peso ou altura ideal. Amor é sentimento. Não tem como explicar. Só sentir.
Você pode ficar anos sem ver a pessoa, mas quando você ver ela novamente vai perceber que nada mudou, que você ainda à ama. Isso é amor de verdade.
Não precisa estar junto todos os dias de corpo presente. Basta estar de alma e pensamento. E saber respeitar a outra pessoa.
Pro amor não há barreiras. Pra fazer dar certo só depende de cada um.
Gostar
Gostar de alguém, é querer ter
por perto esse bem.
Gostar de alguém, é ter constante
zelo e cuidado com ela, torná-la
sempre presente em nós.
Gostar, é ter o coração inquieto
aguardando a sua presença.
Perceber que as horas se tornam
lentas, demoradas.
Aperceber-se que as saudades é a
lonjura e a dor.
Tudo isso é a explicação de que
gostar, é sinonimo de amor.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista.ACLAC
Membro Honorário da A.l.B/S.J.do Rio Preto
Membro Honorário da A.L.B/Votuporanga
Membro da U.B.E
Muitos vão chorar por ter feito as escolhas erradas
E vão ser rejeitadas quando finalmente escolherem o caminho certo.
"Não confunda prazer com felicidade. Podemos ter prazer quando queremos, mas a felicidade é apenas uma anestesia para que possamos sobreviver por mais dias".
Dói né? Saber que aquela pessoa que você tanto ama, é a única pessoa que você não poderá ter. Pq sabe que ela te faz mau. É complicado por isso muita gente não intendi, pq me explica como pode um pessoa só ser o motivo da sua felicidade e da sua triste ao mesmo tempo 😞💔😥
Você deve ter conhecido o senhor desta floresta. Significa que você tem muita sorte. Mas nem sempre é possível encontrá-lo.
Ah, como eu desejo voltar ao tempo e não ter te conhecido
Tivemos bons e ruins momentos
Mas onde estava você quando mais precisei?
Desculpe, não guardo mais rancores
Estou bem e sei que isso te mata.
Não fique magoada
eu sempre te levantei quando caiu
Lembre-se de quê seu maior erro fora ter me perdido
Adeus.
Nem todo o homem têm de ter força e persistência para escalar essa montanha íngreme e difícil. Talvez seja hora dessa montanha virar planície.
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Fico feliz por ter te conhecido
- Adorei ter Conhecido Você
- Queria ter você comigo
- Tudo passa: 45 frases para ter calma, esperança e resiliência
- Ter Você ao Meu Lado
