Frases com ter
"Eu não tenho problema em conviver com as escolhas que fiz, o que me mata, é ter que conviver, dia após dia, com escolhas sobre mim, que só você fez..." - EDSON, Wikney - Reflexões
Como posso eu ter calma?
Sendo que o coração que jurou-me ódio, sei que me ama.
A mesma boca que deveria despir só o corpo também despe a alma.
É amor de peito o que deveria ter sido só amor de cama.
Na madrugada não sou eu, é só o lençol, que por ti clama.
Do que me adianta?
Um amor racional e uma paixão insana?
Perdoe-a, pai, pois ela não sabe o que sente, não sabe a quem ama.
Ela sabe que, a cada toque, meu nome ela chama.
As labaredas, o ardor dessa paixão, o meu ser inflama.
Amá-la transformou-se em blasfêmia.
Nessa cacimba de amarguras, morro e vivo um dilema.
E vivendo tudo isso, como posso eu ter calma?
Viver a vida nada mais é que ter ótimos momentos para, no futuro, nos deleitarmos com as doces e belas lembranças...
A dívida sentimental que uma pessoa pensa ter com outra, às vezes pode ser uma deficiência despercebida de amor-próprio.
Viver uma vida plena, moral e ter a ética como base.Significa integrar nossa natureza que são nossas “virtudes” e nossos desejos, as dimensões de nosso corpo com a afetividade que o presente nos beneficia.
Todos carregamos muita coisa do passado, mas é necessário maturidade para entendermos o quanto somos beneficiados com o presente!
Não adianta ter luz própria se as pretensões ultrapassam a “realidade” de méritos não conquistados e sem nenhum fim a vista!
A prematuridade de humildade de uma pessoa, faz com que ela pense saber o que ela é até, ter o gosto do poder!
Passei boa parte da minha
adolescência chorando,
e não sei o porquê.
Eu queria ter aproveitado mais.
Queria que as coisas não tivessem
sido daquele jeito,
e isso parece refletir no presente.
Talvez eu ainda esteja chorando
embaixo do lençol.
"Fez frio essa noite, e a fantasia de ter você me aquecendo o corpo, me inflamando a alma, roubou-me o sono.
Eu quero o seu aconchego, clamo por seu amor, mas me pergunto: O seu coração tem dono?
Caso tiver; o que farei com o meu? Que já depus sobre os seus pés: Terei seu abandono?
Mal entrei no seu ringue de desilusão, um olhar foi nocaute, já estou na lona e ainda nem soou o gongo.
Tentar esquecer-lhe é tolice, pra que o whisky, se é o seu beijo, que me deixa tonto.
O perfume me inebria a mente e fico zonzo.
Fazer que não é paixão, é finjir-me de sonso.
És princesa, da beleza rainha, fazei de meu coração, vosso trono.
Acordo na madruga fria, ao léu, atônito.
Tento dormir novamente e não consigo, pois a fantasia de ter você me aquecendo o corpo, me inflamando a alma, roubou-me o sono..."
A felicidade está difícil de ser ter hoje em dia pq são muitos fatores que te levam a lugares tortuosos dentro de ti. Só tendo uma compreensão quase que absoluta do que te falta e do que precisa mudar para ser realmente feliz. Buscar nas tuas falhas esse objetivo diário. É difícil, mas possível, se te dedicar e escolher isso todos os dias.
A lei do amor é ter quem amar,
Mas os altos e baixos me fez cair e levantar, muitas vezes sem parar.
E com esse seu amor agora estou a me afirma,
A força que perdi posso dizer estou a recuperar então tenhas paciência um dia irei mudar!
Uma mulher de ouro eu sempre quis ter!
Não pra colocar de estante em cima de um Raker e dizer....
Minha medalha de ganhador troféu ou coisas do tipo dizer
Pra mim isso é desmerecer!
Te quis pra engrandecer, pra elogiar e dizer quão linda e agravel és, nossa a mulher que eu sempre quis ter!
Onde eu for te levarei e também gritar irei e toda nação irá saber e respeitar a mulher de um rei onde passar irão aplaudir, falar e até mesmo pedir um autógrafo igual de famoso coisas de loucos isso sim pra mim é engrandece por te ter mulher de outro patamar te amo aqui e em qualquer um outro lugar!
Te amar e não te ter é como ter o Sol em uma estranha noite; há luz, há calor, há brilho mas ainda sim, sinto que, permaneço no frio, na escuridão...
"Agradeço a Deus todos os dias por ter me libertado de pessoas maldosa que vida te retribua todo mal te fizeram tenha esperança na vida seja bom pras as pessoas que te amam seja grata pela sua vida "
Nunca desista de encontrar o amor verdadeiro. Na vida, você vai ter várias decepções, mas siga em frente e nunca desista do que você quer por causa de alguém.
Cada gota que cai é um pensamento que nasce. Olhar as gotas batendo na janela me faz ter a sensação de clareza,leveza e esperança!"
"Um toque da minha boca doce na sua, eu te faço ter Diabetes, meu beijo é viciante como chocolate e quente,picante como pimenta, a combinação: chocolate com pimenta!"
"Não é preciso ter a maioria para prevalecer, mas sim uma minoria irada e incansável, disposta a tacar fogo nos matagais das mentes das pessoas."
