Frases com ter
Tornar-se representante é fácil; difícil é saber ter gestão.
Representante não segue unicamente as regras. Também as cria e dá espaço.
Representante faz além do que lhe é atribuído e procura por estratégias comunicativas a fim de estabelecer melhorias para um dado conjunto.
Ter eloquência não é moda, é habilidade.
É Natal!
Acredito que também é tempo de amar, perdoar e recomeçar. É tempo de ter sensibilidade espiritual e assumir um relacionamento sério com Cristo.
Viva ao amor e ao renascimento!!!
Ter respeito é antes de entrar no mundo do outro pedir licença; entrando sempre com o pé direito na consciência e o pé esquerdo na sensibilidade.
Você deve ter fé e sinceridade. Para os sinceros, Deus está muito próximo, mas para os hipócritas, Ele está muito distante".
Aqueles que dizem nunca ter tempo sempre encontram uma forma de se dedicar a algo novo. Já quem tem tempo de sobra sempre se mostra ocupado demais para qualquer atividade.
Não há diferença entre a fecundação dos óvulos e as leis em vigor, basta apenas ter a vontade de agir, só assim se tornarão eficientes e eficazes!#ToninhoCarlos
Num relacionamento, as vitórias e derrotas deveriam ter o fiel da balança - pois há circunstâncias que nem tudo é bilateral, afinal isso se transforma em sadomasoquismo!!!#ToninhoCarlos
Não precisa ter mil e uma utilidades, basta apenas aquela que faça a diferença no mundo!#ToninhoCarlos
Para ser um verdadeiro líder é necessário ter a simplicidade, pelo fato de conceber a verdadeira gestão de pessoas.
Deus, me permita ter os sentidos aguçados para saber o que é e o que não é para mim.
Para que eu saiba distinguir uma coisa da outra.
Deus, me permita ter comigo a espada justiceira além do alcance e o discernimento verdadeiro.
Para que eu compreenda com serenidade os movimentos da vida e aquilo que não posso mudar.
"As vezes é melhor você ter um lobo por perto do que um cordeiro 🐑 , por que o lobo nunca vai te enganar por que voce ja sabe que ele é um lobo, já o cordeiro pode estar te enganando sem você perceber, por que ele é bonzinho e o lobo é mau."
Empatia não é ter pena, é fazer com que a realidade do outro se fortifique, sem julgamentos ou opiniões.
