Frases com ter
Assim como a lagarta precisa rastejar para depois ter a transformação para borboleta e voar os seres humanos também deveriam de ter a humildade de aprender e conseguir o mesmo da natureza.
Te-lo é como ter o ar para qual eu respiro... No seu sorriso eu vi o caminho de uma felicidade esplendidamente recíproca!
Mais café para esses olhos semiabertos que se perdem.
Nessas estradas que parecem não ter chão.
Que parece uma ilusão.
De sonhos perdidos que jamais se esquecerão.
No fim é só abrir os olhos e viver
Toda aquela paixão de sentir
O coração bater...
A loucura surgir...
E continuar nessa estrada que parece não ter fim
De um amor sem horas pra acabar
Naquela tarde perto do lago da nossa casa de verão. (...)
Não deixe de ter ótimas atitudes em sua vida. Ótimos pensamentos são necessários, colocá-los em prática é fundamental.
Amar é uma coisa,ficar chorando por um cara que não merece nem ter conhecido uma pessoa maravilhosa como você,é outra coisa,isso se chama burrice.
Não você não poderia ter feito assim…Você me cativou,foi tão gentil e amável, me fez acreditar que daria certo,e agora?Agora não somos nada além que simples (des)conhecidos.
Não sei ;/ mas tem horas que num e gostaria nem de ter nascido,porque ai eu não teria nem te conhecido,mas o mais bonito de ter conhecido você foi pelo menos uma vez,eu já ti fazer sorrir,mas ainda não sei se devo continuar ou levantar a cabeça e seguir enfrente,já fiz muito isso mas oque eu sinto por você é forte demais ...
Vai ter um dia. um dia que eu vou acordar no meio da noite, matar todo mundo, fazer um chá e voltar a dormir.
Só mais uma na lista das que ele fez chorar, só mais uma que ele despertou o sentimento sem ter intenção de amar!
Vai ser Difícil. Vai exigir paciência. Vai precisar ser forte. Vai ter que passar por cima. Vão ter dias que as lágrimas vão rolar. Vai ter vezes que você vai precisar desistir. Mais no final, tudo vai valer a pena.
Mania de querer escrever errado
eu conheci você
e lamento por ter dado tudo errado
e aqui estou
de sua amizade sobrou
a percepção do que é o amor
Hoje não sofro mais
sua ausência
é tua presença
dentro de mim.
Asas de Cera
Por que ter medo de voar? Se de uma forma ou outra a queda é iminente, porem o que define o valor da queda é a altura que subimos sabendo que nossas asas são de cera, sabendo que derreteriam muito antes de chegar perto do sol, onde o que torna tudo isso perfeito é a altura que você chegou antes de cair na imensidão dos céus. Pois sabemos que nada nos resta alem dos nossos sonhos nessa longa caminhada, onde somos um garoto sentado à beira da estrada, sentindo a leve brisa que soprava; leve brisa na qual sabia que um dia foi um terrível furacão causado pela borboleta que as asas demais batiam; nas manhas de verão alem do horizonte, ele queria ser aquela borboleta que dele voava tão longe, pois sabia do perigo que sua inocuidade escondia. Assim são nossos sonhos, jogando cartas com as nossas vidas, colocando escolhas e conseqüências em nossa subida, até tocarmos o céu e nos deixar cair, aproveitando a queda acompanhada daquela mesma brisa. Pois Deus abençoa os caídos e derrotados, os que ainda estão de pé e os bem aventurados, onde apenas uma coisa é mais nobre que a queda de um anjo na terra dos homens; a queda de um homem na terra dos anjos.
