Frases com ter

Cerca de 58528 frases e pensamentos: Frases com ter

Dica para ter muitos inimigos
principalmente no meio "gospel":
Pregue a palavra genuína!
Experimenta, faz que dá certo...

“Precisamos ter esse tipo de fé e não depender das coisas que vemos. Jamais devemos nos apoiar em algo. Quando vejo um homem encostado em um prédio, sorrio. Decerto, ele deve estar descansando. Ao prédio não se acrescenta nada com isso, mas o homem está perdendo tempo ali. O mesmo acontece conosco: não construiremos coisa alguma se ficarmos tentando compreender os desígnios de Deus”.

Meu maior orgulho e alegria nesta vida é ter conseguido criar uma família sólida, saudável, amorosa e imensamente divertida. Infelizmente, foi aos poucos que descobri o truque, de modo que só meus filhos mais jovens conseguiram se beneficiar do efeito. Os mais velhos que me perdoem, mas antigamente eu era muito burro nessas coisas.

"Perdi o meu incentivo de acordar todos os dias
E não ter minha dose diária de alegria.
É isso que aconteceu.
Fiquei viciada na alegria, e cada vez quero mais, e enlouqueço se viver sem.
Preciso desesperadamente dessa substância dominando e queimando..em minhas veias.

Porém,infelizmente essa alegria só é liberada por uma pequena e significativa coisa: amor.
Sim, o amor é uma droga, literalmente.
Não existe essa coisa de ter uma vida antes ou depois dele.
Só há o durante, e nada mais.
Você descarta a possibilidade de ter tido um começo, e adepta-se ao impossível fim. Porque não tem pé, e muito menos cabeça.
E como a cocaína, você se torna dependente desta droga. Quando faz uso dela, a felicidade é tão delirante que até se esquece dos problemas que virão com a ausência desta. Além dos problemas que virão com a ausência dele!
Sim, dele.
O pródigo amor.

E basta apenas uma dose.
Segundos ou menos.
E você já esquece que teve, que tem uma vida, e vive por.
Chora por.
Enlouquece por.
Morre por.
E não há outra volta.
A não ser que combata-se com outra droga, o que o leva direta e imediatamente para reiniciar todo este labirinto, mais uma vez.
Tornei-se escrava do meu próprio prol.
E é desta forma que eu estou.
Sem poder recorrer a droga, sem poder manifestar um desejo por ela, por causa de um vírus chamado orgulho.
E permaneço dessa maneira, em uma suplícia abstinência.

Enfim, o ser humano não é feito somente de carne, mas também de sonhos..e desesperos."

Realização é o fruto da vitória que conquistamos sem ter que derrotar ninguém.

Não adianta assumir a responsabilidade e não ter habilidade pra cobrar o pênalti.

Sim, eu sou orgulhosa. E espero você ter uma atitude

O fato de alguma coisa ter acontecido a você, mesmo que só a você, já prova que ela é uma possibilidade universalmente humana. Este é um ponto de partida fundamental em qualquer investigação filosófica.

Quem nunca foi visitar uma tia só para ver o primo bonitão, não sabe o que ter segundas intenções.

O negócio é acreditar, é ir atrás, é não ter medo de se arriscar, a vida é boa quando se é vivida intensamente. Mentira. A vida nada mais é que um cativeiro que nos prende em nossos medos e nos ensina lições dolorosas, na maioria das vezes. Por isso muitas vezes temos medo de viver… por não estar preparado para se machucar. Por não saber como as coisas ficarão no final.

Não podemos ter medo do amor e da paixão, devemos arriscar apesar da insegurança. Guarda estes sentimentos é perde prazeres e alegrias inestimáveis, mesmo que não sejam duradouros porém serão únicos e inesquecíveis.

É bom ter medo.
Só morre afogado quem sabe nadar.
não arrisque tão fácil,
sem antes pensar,
aproveite a vida.

Falaste que ontem no domingo
as coisas na segunda seriam melhor
o que aconteceu? Estou já na terça
esperando a segunda passar!
O que poderei fazer se nessa historia
apenas você tem o poder de tudo mudar.

Eu posso ter mil e um defeitos, mas eu tenho você, eu tenho certeza que você sempre será o meu amor, e isso é o que eu tenho de mais bonito, profundo, é uma dádiva. Não seria exagero da minha parte se eu dissesse que daria a minha vida por você, é a verdade, porque a minha vida não faria sentido sem a sua. Eu te amo como nunca amei ninguém, aliás, eu já amei, mas é a primeira vez que é assim, incondicional, um amor repleto de loucura, confusão e ciúme, mas meu amor é verdadeiro, eterno, único e todo seu, assim como eu sou todo seu. Houve um tempo em que eu me tornei obsessivo, houve um tempo em que pensei estar louco, mas esse tempo felizmente passou, hoje eu tenho cravado em mim esse sentimento que só deus sabe a dimensão, e eu sei, é amor. Eu te amo de todas as formas que se possa amar uma pessoa, e não importa o tempo que passar, vai ser amor, talvez ele mude, se transforme, mas será amor, e por ser amor, ele é livre, o meu maior conforto é a sua felicidade, eu não sei quando comecei a te amar assim, eu nem sabia que era amor, mas aconteceu, e eu entreguei nas mãos daquele que te colocou no meu caminho, tudo tem uma razão de ser, não vai ser em vão, eu sei. Eu vou estar com você quando ninguém mais estiver - você sabe disso - e só vou te deixar sem mim quando me pedir isso, e mesmo assim vou procurar saber como você está, como eu já disse, é amor, não importa se estamos perto ou longe, não importa se estamos brigados, com raiva, ciúmes ou até vontade de desaparecer. Não importa o momento, ocasião, não importa as opiniões que às vezes nos leva pra baixo por ficarmos assim, por ter amor a distância, mas, meu amor, de nada vale a distância quando existe um sentimento tão lindo e grande assim. Você sabe que logo vamos ficar juntos, e eu vou poder dormir e acordar ao teu lado todos os dias. Você sabe que nossos planos irão sair dos sonhos e virar a nossa realidade. E você sabe, principalmente, que nosso amor é maior que tudo, nosso amor supera o tempo, a distância, as pessoas, as barreiras, brigas, nosso amor supera tudo, meu amor. Independente de qualquer coisa, sempre será amor. Sempre serei eu pertencendo a você, e você sendo minha. Sempre será nós. Eu te amo, e esse amor é eterno.

Você não precisa conquistar o mundo para ser feliz. Você pode ser feliz agora, mesmo sem ter conquistado o mundo.

eu não sei como seria minha vida sem você. Talvez pelo simples fato de você ter cruzado meu caminho, pelo simples fato de ter dito uma única palavra de conforto quando eu precisei. Talvez por ter me dado um minuto de atenção me ouvindo falar aquelas mesmas coisas de sempre. Ou por ter confiado em mim e me contado seus problemas. Enfim, amizade é isso mesmo: necessidade de alguém por perto, pra nos escutar quando estamos fora de controle, mesmo que não possa fazer nada; é pagar micos pra ajudar umas as outras; é tentar nos alegrar quando estamos pra baixo; é trazer a gente pra realidade quando voamos alto demais; é nos dá bronca quando realmente é preciso; é tornar palavras desnecessárias, quando só de olhar nos compreendemos.Eu não posso acabar com todos os seus problemas, dúvidas ou medos, mas eu posso ouvir você e juntas podemos procurar soluções. Eu não posso apagar as mágoas e as dores do seu passado nem posso decidir qual será o seu futuro, mas no presente eu posso estar com você se precisar de mim Eu não posso impedir que você leve tombos, mas posso oferecer minha mão para você agarrar e levantar-se. Não é de minha alçada tomar decisões por você, nem posso julgar as decisões que você toma, mas eu posso apoiar, encorajar e ajudar se me pedir. Eu não posso salvar o seu coração de ser partido pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza, mas posso chorar com você e ajudá-la a juntar os pedaços. Eu não posso dizer quem você é ou como deveria ser, eu só posso amar você e ser sua amiga. E sua amizade para mim tem um valor enorme, e nada que eu possa dizer a você, pode ser tão especial ou mais significativo do que isso.

Me dê o prazer de [você] ter prazer comigo!

Quando se tem um objetivo na vida é preciso ter foco, determinação e força para nunca desistir. As dificuldades passam, as lutas sempre existirão, mas a vitória é certa para aqueles que não desistem e colocam Deus à frente de seus sonhos.

E depois quan⁠do tudo isso passar, lembre-se de agradecer mais, amar Mais o próximo , ter mais humildade no coração. Deixar as diferenças de lado, parar de ser egoísta e focar no bem. Mudar não te fará melhor, mais te fará diferente!👍❤

Ter uma boa semana não depende daquilo que os outros fazem na sua vida, depende daquilo que você faz na vida dos outros. Saúde e Paz!