Frases com ter

Cerca de 58530 frases e pensamentos: Frases com ter

Já quis tanto andar ao lado, viver acompanhado, ter um namorado...
Já quis me sentir amada, desejada, observada...
Já quis morrer de amor, esquecer toda a dor, dar um fim na solidão...
Já quis viver pra você, mas agora eu sei porque não habitas mais o meu coração.

Eu quis estar ao seu lado, mas vc, por um medo do passado, resolveu me jogar ao vento...
Mas, que bom que Deus nos prepara, e numa curva comum da estrada, eu encontrei o meu alento...
Se vc não quis, paciência, vou seguir na minha decência, tentando viver com moral...
Pq nada nesse mundo é pior do que a dor de uma traição, nada nesse mundo é igual...

Não quero pros outros o que não quero pra mim,
e se vc realmente quis assim, quem sou eu pra discutir...
Só fica aqui um recado, eu tinha muito amor guardado, mas vc não quis retribuir!

*E hoje já consigo te olhar nos olhos e engolir toda a minha dor*

O otimismo pode nos levar a lugares que o medo jamais nos levaria. Ter medo é uma questão de sobrevivência e ser otimista é uma questão de coragem.

"Sabe quando alguem que era estranho e passa a ser especial.seu dia é comum mais passa a ter significado quando você a vê,você não consegue pençar só imaginar como seria facinante estar do seu lado.
existem pessoas que vem e que vão mas existem aquelas que deixam um pouco de si e leva um pouco de nos! esta a prova mais clara de que ninguem se conhece por acaso."

"Contrato de Maternidade
Sim, eu aceito

Não dormir. E se dormir, ter a mente sempre ligada.
Ter restinhos de comida, banana, leite, iogurte, baba e ranho na minha roupa, não importa onde eu esteja.

Estar sempre acompanhada, onde quer que eu vá.
Carregar carrinho de bebê no colo em toda escada sem rampa .

Aceito não ser dona da minha mama. E não me importar que você mame sempre que precisar e quiser.
Aceito que minha linda mala se transforme em um trocador de fraldas, cheia de fraldas, lencinhos e brinquedos.

Falar ao telefone correndo, antes que você grite, chore ou me chame.
Aceito que meu assunto principal seja seu cocô, arroto e cólicas, seu dentinho que está nascendo, ou para que escola você vai.

Aceito ter brinquedos espalhados pela casa
Comer os restinhos que ficarem no seu prato
Sorrir para todas suas gracinhas
E inventar musicas para te fazer dormir.

Aceito aprender o nome de milhões de personagens de desenhos animados
Ouvir todas as musicas para criança que estão na internet, muitas em russo porque tem aquela menina loirinha com o urso que você adora, e até ouvir aquela bendita galinha.

Aceito conversar com as mães mais chatas do mundo, só para você brincar com o filho dela.
Aceito trocar qualquer passeio ao cinema, shopping ou teatro, por uma volta ao parquinho da esquina de casa.
Aceito engolir meu orgulho e vergonha, quando você se desesperar por um brinquedo no supermercado

Aceito sorrir quando eu estiver cansada,
Te abraçar quando você cair, ou chorar sem motivo
Te amar mesmo quando eu estiver furiosa

Sim, eu aceito tudo isso.
Eu aceito ser Mãe."

O que procura ter apenas o satisfatório sonha em preto e branco.

"A melhor coisa deste mundo é ter em casa uma mulher que mil vezes por dia você tem vontade de abraçar e dizer a ela: 'Eu te amo.'"

A crise obriga as empresas a ter foco. A prosperidade, não.

Na vida, temos que viver os bons momentos e um deles foi ter conhecido vc.
Luto contra a saudade todos os dias...
Choro e sofro demais com a sua ausência...
Mais a vida continua e tambem tenho que continuar...
As vezes tento entender pq o que mais queremos, não acontece...
Pq o que desejamos, não temos...
Pq amamos tanto e nem sabemos o pq...
O que mais me entristece, é não entender o que realmente acontece...
O teu silêncio apagam as minhas esperanças...
Ontem eu o tinha tão presente...
Tão envolvido... tão meu...
E hj só me restam as lembranças.
Eu só queria saber o que vc realmente sente...
O que realmente deseja...
O que realmente quer.
Olhe nos meus olhos e me diga o que vc quer de mim...
O que somos um para o outro...
Se me desejas ou não...
Se o teu medo é me magoar...
Saiba que a maior magoa é qnd não sabemos a intensidade do amor oposto.
Não esconda o teu sentimento...
Se ele é real, deixe-o a mostra...
Entregue-o naturalmente...
Vem... me ame intensamente, assim como eu o amo...
Vem... me tenha, pois sou eternamente tua.
Vem para mim...
Se entregue...
Não tenha medo...
Eu só quero te amar.
Te amar jamais como alguém o amou...
Te amar a todo instante...
Te amar em todos os momentos...
Ser na sua vida, a realização dos seus sonhos...
Ser a única e ser eterna...
Tudo pq eu te amo e preciso de vc junto a mim...
Preciso do seu carinho...
Da sua atenção...
Mas preciso do amor sincero...
Do toque especial...
Da paixão intensa...
Mas que todos esses atos sejam verdadeiros.
Mas se vc não tem este sentimento por mim, então não alimente meus sonhos, não me dê esperanças...
Seja sincero e respeite o que eu sinto por vc!
Irei sofrer, chorar, lamentar o fim...
Mas a sua sinceridade é o que importa...
E seguirei sem magoas, pq ninguém é de ninguém...
Me dá um sinal e diz o que eu devo fazer e o que posso esperar deste amor...
Que caminho devo seguir...
Se saberei ou não para onde ir...

Tudo é importante, tudo que eu sempre sonhei,
De repente é nada, se não posso ter você,
Tudo é inconstante, tudo é frágil no viver
mas é integrante,Quando é forte o querer.

Desejar o bem à alguém é como as boas ações: não precisamos divulgar e nem ter méritos por isso, basta que esteja em nosso coração. Isso é ser "o próximo".

Contagie. Faça com que as pessoas tenham prazer em te ter por perto. Faça alguém feliz. Saiba ser seletivo. Procure conservar a sua volta só os bons, os que te fazem bem e que te acrescentam. Dispense a frieza, falsidade e o “viver de aparência”, pois isso só nos sobrecarrega e não nos traz utilidade alguma. E outra coisa, a verdadeira felicidade está dentro de cada um. Então encontre-a dentro de si próprio, não deposite-a em ninguém. Humanos são falhos. Ninguém é perfeito nem completo. E sim encaixes. Busque seus encaixes e conserve-os.

Tenho pena de quem não sabe ter amigos, nem sabe ser verdadeiro, nem tem um colo seguro para poder descansar as dores.

Tem que ter drama. Se não tiver drama, eu faço acontecer o drama.

Acreditar em promessa de político é ter idéias curtas.

Namorar não é "ter" alguém de corpo bonito e bem feito 'ao seu lado', não é ligar de vez em quando, não é encontrar esse alguém as vezes, não é apresentar esse alguém para os amigos, não é pedir desculpas por ser ausente, nem é dar beijo e querer sempre recompensá-lo por conta de seus próprios erros. Namorar é sentimento, é se importar mesmo distante, é querer tanto o bem como se fosse sua própria vida, é sorrir com os olhos, abraçar com os sorrisos, é estar presente no dia a dia, é presentear com seu amor, é passar e sentir segurança no outro, é preparação, é afeto, é respeito, é dedicação, é carinho, é muuuuito mais.. É expressão do seu amor!
E quando o namoro está baseado em Deus, deve ser uma forma de expressão do amor do próprio Deus.

Nunca ter inveja, ter Objetivos e buscar eles.

Atrás de uma pessoa tímida pode ter sábias palavras.

Nunca quis ser melhor do que ninguém. Não preciso ter inveja do próximo, tudo o que é meu, eu quero conquistar. Descarto pessoas que não me suportam e querem ser educadas. Não gosto de falsidade, prefiro que nem comigo falem e mantenham distância. Assumo o que eu falo e faço, não tenho rodeios. Não gosto de pessoas que concordam com tudo, que dão sorrisos correspondendo a opinião de terceiros mesmo que no fundo discorde. Sou estúpida, ácida e ranzinza. Mas não preciso pisar em ninguém para conseguir o que eu quero, às vezes me prejudico por querer tanto ajudar. Porque pessoas boas são observadas como um cenário de gente otária. Participam do nosso espetáculo, ofendem nossa integridade e saem ilesas com a coroa de majestade. Chega de me importar e aplaudir quem quer me ver bem longe. Chega de achar que todos são confiáveis e querem meu bem. Chega de acreditar em certas pessoas que não querem meu sucesso.

"Nunca avalie o tamanho de uma montanha, até ter atingido o topo. Então verá quanto pequena ela era."

Sinto saudades de olhar para o celular, e ter sempre uma ligação perdida. Saudades de ser acordada por um sms seu de ” Bom dia amor ”, e se deitar ao som de um ” Boa noite meu amor ” . Sinto saudades da tua voz, do teu toque, de suas palavras . Saudade, saudade e muita saudade.