Frases com ter
Para fazer alguém se interessar por você, não precisa tocar violão e nem ter um carro bonito, basta ter um coração limpo.
São dias como esse que eu queria ter você aqui, que meu coração acelera quando vejo algo que você fez. As lembranças são inevitáveis não aparecer, e as lágrimas são impossíveis não cair.
Penso que errar, é ter errado e fazer de tudo para que o erro não se repita. Logo, errar deixa de ser algo humano, mas, sem comodismo, se torna necessário.
Gostaria de ter palavras para descrever o vazio que sinto,
Mas não tenho;
Eu me pergunto: o que falta?
Sempre falta algo,
Mais o que?
Sinto uma angustia um medo tão grande em minha alma,
Minha mente aflita me pede coisas que não sei se posso dar,
Meu corpo padecido com minha mente frustrada,
Deixa-me a mercê do perigo de um corpo vulnerável.
Gostaria muito de saber o que quero.
Nem todos os meus sonhos são possíveis. Queria ter um celular com uma geladeira, mas não dá. Se não for esse o seu sonho, tente porque pode ser possível.
Ser completo pelo seu corpo me faz sentir vontade de viver e ter você como minha única e eterna mulher.
O que faria para ter
A fé que é preciso
Pra sair desse barco
De encontro com as ondas
Sair da zona de conforto
Para o caminho de renovo
Onde Deus está
Ele estende a sua mão
As ondas gritam alto meu nome e
riem de mim
Lembrando-me das lutas passadas
em que eu falhei
E elas continuam dizendo
repetidamente
Você não irá vencer, nunca vai
vencer
Mas a Luz do Mundo me diz o
contrário
Mas a Luz do Mundo diz para eu
não temer
Mas a Luz do Mundo diz que pra
Sua glória
Das várias vozes que falam pra
mim
Escolhi obedecer e crer na voz de
Deus
Como poderia ter
Forças para um gigante derrubar
Com uma pedra e uma funda
Cercado por milhares de guerreiros
Levantando espadas
Me encorajando a vencer
Mas o gigante grita meu nome rindo
de mim
Lembrando-me das lutas passadas
em que eu falhei
E ele continua dizendo
repetidamente
Você não irá vencer, nunca vai
vencer
Mas a Luz do Mundo me diz o
contrário
Mas a Luz do Mundo diz para eu
não temer
Mas a Luz do Mundo diz que pra
Sua glória
Das várias vozes que falam pra
mim
Escolhi obedecer e crer na voz de
Deus
Com apenas uma pedra o gigante eu
vou vencer
Mas as ondas não são altas se das
alturas ver
Voarei como uma águia se eu parar e
ouvir a voz de Jesus
Cantando para mim
Mas a Luz do Mundo me diz o
contrário
Mas a Luz do Mundo diz para eu
não temer
Mas a Luz do Mundo diz que pra
Sua glória
Das várias vozes que falam pra
mim
Escolhi obedecer e crer
Escolhi obedecer e crer
Na voz de Deus
Escolhi obedecer!
Jesus Tu és a Luz do Mundo
E eu Te ouvirei
Odeio ter que saber que somos apenas amigos, mas você até isso evita.
Sei que por um momento fiz parte do seu mundo, mas você insiste em me tirar dele.
Estou cansando de lutar pelo seu amor, talvez mesmo você não seja digno do meu amor... Mas meu coração é burro e não entende isso.
Amar é querer ter você junto a mim sem pensar no amanhã e sim viver intensamente o momento...te amo!
Castigo maior não há de ter que de nossas virtudes sobrem apenas remorsos. Deixo que a minha criança reflita e que meu adulto desfrute dessas sensações e conhecimentos que a sensatez não trará.
Na televisão querem seu dinheiro, vendem a beleza do álcool, a compra da própria segurança por ter um silicone no corpo, a idéia que um bisturi vai te fazer se sentir mais atraente, mais invejável. Somos ensinados a cuidar do nosso corpo, mas o prazer por meio dele é um pecado. Hoje a felicidade vem dentro de uma pílula emagrecedora.
É uma espécie de conspiração na qual todos participam desde pequenos, um acordo velado em que você finge que fala a verdade e eu finjo que acredito.
“Amar e ser amado é ter o corpo aquecido pelo sol por todos os lados ao mesmo tempo.”
“Se eu amar verdadeiramente uma pessoa, amarei todas as outras, o mundo, a vida. Se sou capaz de dizer a alguém: ‘Eu amo você’, também saberei dizer: ‘Amo em você todas as outras pessoas e o mundo, amo em você também a mim próprio.”
“As almas se encontram nos lábios dos amantes.”
“Encontramos repouso junto àqueles que amamos, e arranjamos um lugar de descanso para os que nos amam.”
Eu lembro desde o primeiro momento em que pensei te ter um dia. Você passava sorrindo, e eu te encarando. Até que você virava, e me pegava te olhando fixamente e eu não sabia o que fazer.
Bem que meu coração podia ter pena de mim,ele me maltrata tanto,que vai chega um dia em que não terei mais um coração,porque ele ja será apenas lembranças do que um dia foi um coração .
