Frases com ter

Cerca de 56987 frases e pensamentos: Frases com ter

"Aceitar o tempo é ter a certeza do sucesso em tudo que se faz"
(Eduardo Schulz Neto 07-04-06)

Inserida por schulz

"qdo morremos sabemos q vivemos um grande amor, mas vivemos sem ter a ctza d estar vivendo o verdadeiro amor" (Eduardo Schulz Neto 09/06/2007)

Inserida por schulz

Estar sem inpiração,não ter motivação para falar de amor,
falar de romantismo e saudades..sentimentos tão comuns ao coração,é como não respirar.

Inserida por Maristella

Quer ter o controle?
Fique comigo, não me deixe voar.
Caso contrario me solte.
talvez eu vá,talvez eu volte.
E te traga novidades, novos desejos.
Talvez eu apareça diferente com a mente
renovada..
Quer ter o controle, fique ao meu lado.
Diga que sou teu,amigo cúmplice namorado.
Deixe-me ficar ao teu lado e eu jamais te
abandonarei...
Caso contrario, me deixe sentir o correr dos ventos.
Invadir a alma, os pensamentos de quem quer me controlar.
Eu sou assim feito dia a dia, posso mudar, posso pensar
diferente.
Assim é minha mente,como todas as outras que vagueiam eu
também imagino.
Todo ser é livre para fazer o que quiser e pensar.
Só nos retemos quando amamos, pois o amor nos faz refém. e nos detém.

Inserida por sou-denis

É bom amar e ter a certeza de que esta sendo amado tanto quanto aquele (a) que esta segurando seu coração e te fazendo ser o mais perfeito e completo dos seres humano, pois o amor é isso chega somente para te completar e nos fazer perfeitos.

Inserida por sou-denis

Quem eu sou?

Você já deve ter parado para pensar, e refletido sobre quem realmente você é! Não é mesmo?
Em um instante vem muitas coisas na sua cabeça. Mas ainda você não parou para refletir o que as pessoas pensam em relação a você. Será que passa para os outros uma imagem positiva ou negativa?
Sabemos que muitas vezes passamos imagens negativas como, raiva de alguma coisa minúscula e sem sentido ou até mesmo um problema mal resolvido ou agir de uma má maneira quando os outros tentam te ajudar.
Então pare e reflita. Você não vive só para fazer coisas ruins.
Há agora você tem outra imagem de você mesmo. Não é? Sabe a quantas pessoas ajudou, o que fez para melhorar a vida de seu próximo. Mais espere ai, você não pode por na balança as boas ações e nem esperar recompensas em troca da sua ajuda.
Tente lembrar comesse a mudar, que com certeza vai ter grandes resultados no futuro. Não só você mais todos ao seu redor vão ver a grande diferença. Corra a trás vire a página e viva sempre como se não houvesse amanhã.

Inserida por Pamytailine

"Não basta ter competência. Quem não tem tempo para fazer o que deve, não pode ocupar o que faz" (Antonio Francisco).

Inserida por Achologia

viver não é apenas ser livre.
É ter Jesus no coação

Inserida por liza100

Não sei o porquê, não entendo o motivo de ser tão difícil viver sem ter você,
Cada dia cada momento eu penso no que poderíamos estar vivendo . As vezes fico me perguntando o porquê eu não consigo deixa esse sentimento.
Parece um bloqueio que me faz não conseguir esquecer de você , porque quando você chega perto sinto minha perna tremer , quando você me abraça sinto meu coração batendo cada vez mais forte e quando você me beija parece que TUDO fica mais perfeito.
Cada vez cada dia parece que eu estou mais envolvida e quanto mais você se afasta mais eu sinto que tento que trazer de volta .
E as vezes parece impossível , parece que eu estou no fundo do poço e que quanto mais eu nado para tentar sair e respirar mais eu me afogo e afundo .
As vezes quero que seja apenas um pesadelo e que quando eu acordar, vou te encontrar ao meu lado , mais tudo não passa de pensamentos , um arrependimento de não ter feito as coisas de outra forma e que agora estou aqui sem saber o que fazer , apenas em um sonho que não me faz te esquecer

Inserida por k4rolzinha

Para descubrir o amor temos de ter paixão,Mais para descubrir a salvação temos de ter Jesus no coração.

Inserida por eliezer

Para descubrir o amor temos de ter paixão,Mais encontra-mos a salvação temos de ter Jesus no coração.

Inserida por eliezer

Não quero nunca!
Esquecer o que me faz sofrer.
Chorar por quem estou amar.
Ter a saudade que me magoa.
Quero sim!
Sentir a tua proximidade.
O teu calor que me provoca paixão.
Amor ardente, intenso e prolongado.
Amor candente este é.
Que me deixa alado.
Causa do meu sentimento.
Almejava por ti.
Senhor deste amor casto.
Mavioso seria para ti.
Pois desencadeastes.
Um sentimento que nunca senti,
Por ninguém a não ser por ti.

Inserida por JoelG

"Escrever e escrever... Eis o dom que todos deveriam ter!"

Inserida por JVRDentista

Se a sorte protege os audazes...e o sonho comanda a vida...eu vou ter a audácia de sonhar,vou lutar por todos os meus sonhos...e vou ser feliz!!!

Inserida por sweetheart68

viver sem ter medo,lutar sem ter medo e amar com conciencia,,,

Inserida por mri

Melhor uma lágrima de derrota do que uma lágrima de nunca ter tentado.
É como um jogo de futebol: mesmo que o time perca, pelo menos entrou em campo. Pior é aquele que dá a sua derrota antes de entrar. A verdadeira derrota não é perder o jogo, e sim nunca tentar.

Inserida por fernandofranklin

Como posso?
Como posso ter tristeza
se você é minha alegria?

Como posso esquecê-lo
se só penso em amá-lo?

Como posso me sentir nas trevas
se você é a minha luz?

Como possso perder-me
se você é o meu encontro?

Por isso sei que só posso viver...
Pois você é minha própria vida... JESUS!!!

Inserida por anaferreira

amar você é como ver o sol nascer
amar você é como dormir vendo tv
amar você é como ter domínio sobre meu ser
amar você é como sorrir depois de chorar
amar você é impossivelmente impossível
a estática do teu olhar faz brilhar o meu sorrizo
por mnais que eu finja não querer
eu amo muito amar você.

Inserida por Amandiinhaa

Não se chora por estar velho, mas por ter vivido em vão.

Inserida por flayerwallace

O sábio renunciou a sí mesmo para se unir a sabedoria,e
buscar ter o prazer de possui-la,e gerar uma filha,dar-
lhe o nome de palavra,para gerar pelo conhecimento a nós
se aceitarmos a instrução e disciplina.

Inserida por almeidaademir