Frases com ter
Vai entrar no coração de alguém?
Seja delicado...ali pode ter alguma cicatriz...não seja o responsável...por fazê-la se abrir...e causar dor novamente...
A Travessia
Minha travessia começou no teu olhar, meus medos tive que deixar, vou ter que me enfrentar, ainda faz frio, as lembranças me rodeiam, não posso parar.
Do outro lado vou chegar, meus passos se perdem, nessa estrada desconhecida minhas lutas travo, tenho a luz do teu olhar a me guiar, há um lugar.
Amor, desamor, travessia silenciosa entre a tristeza e a dor, um novo recomeçar, o amanhecer solitário do sonhador, a lágrima sentida de um amor.
Sigo sem olhar pra trás, o outro lado está ali a me esperar, nas cicatrizes, as lições a se guardar, o sol se põe, a noite perfuma o ar, a lua me convida pra dançar.
Sigo com o tempo a me levar, no rastro da ilusão perdida, escrevo minha história na contramão, sou estrela errante a vagar, do outro lado estou a chegar.
Minha travessia está chegando ao fim, larguei pedaços de mim pra mais cedo chegar, um outro eu acabou de aportar, no cais da vida, um amor está a me esperar.
" Existem duas conquistas em ter alguém como você a primeira é que sorrir será um óbvio e a segunda que serei feliz para sempre "
Uma das coisas melhor do mundo é você ter um teto para se abrigar do sol,da chuva,do frio e dos perigos da rua,uma das coisas melhor do mundo é você ter para onde ir depois de um dia de trabalho e ter o que comer...sua casa,agradeça tudo que tem ao seu dispor,pois muito sofrem de frio,sem teto e sem pão e até mesmo família e vivem na solidão.
Você vai sentir-se fraco, quando tudo desabar
Vai ter medo, ficar perdido, pode até chorar.
Se cair e não achar ninguém pra levantar
Não esqueça que alguém te zela em algum lugar.
Alguém torce e ora por você, pra você lutar
Não baixar a cabeça, ser forte e enfrentar.
Tudo é aprendizado, nada é por acaso.
Só basta você acreditar que ficará bem,
que pode pedir ajuda, não é vergonha pra ninguém.
E quando lá na frente olhar pro que passou
Vai sentir orgulho da pessoa que se tornou!
Cansei de tudo: de ter sempre a cabeça no lugar, de pensar sempre antes de falar, de ter cuidado para não magoar ninguém, quero bagunçar tudo, começando por mim. Quero chacoalhar minha cabeça e inverter, reverter valores. Quero o mundo de cabeça para baixo, já que o normal ficou normal demais.
Flávia Abib
O álibi da inspiração é entender o porquê de você ter começado algo. Acredite em mim, ela sempre ganha.
A exacerbada preocupação…
Por ter um sentir tão desconfortável;
principalmente sendo exagerada;
é bom que ponderemos se a coitada;
não deva ser por nós mais dispensável!
É bom, pois, que com a tal nos cuidemos;
começando a mandá-la pra a tal parte;
em que o ramalho em nós se torna em arte;
que a nós deu origem, pois, dele nascemos.
Por ter em nós local onde a prudência;
tão nasce, para a todos proteger;
também é bom, jamais tal descurarmos!
Porque se dela nos desalinharmos;
removendo-a em total deste viver;
cairemos nos erros da imprudência.
Com prudência;
Eu faria de tudo para ter um coração ingênuo; a ingenuidade é bela, sua natureza é boa e conveniente.
Música mais linda se ouvir
Imagem mais linda de se vê
Sentimento mais lindo de se ter
Luz que ilumina ao redor
Eternamente amada
Ninguém é igual a ti
Especial sempre será para mim
Os jogos me ensinam que suas decisões são importantes.
Que para ter coragem tem que haver medo.
Que muitas vezes te leva para o caminho errado mas te convence a ir para o certo.
E seguir em frente.
Para o brilho do dia ser constante, não basta só ter o sol, se não houver um brilho nos olhos e um sorriso reluzente, o dia fica incompleto .
Por: Weder Henrique
É desmerecida ao se orgulhar de uma conquista, sem ter feito nenhum esforço para alcançar essa vitória...
A liberdade e a felicidade caminham juntas, só depende de mim e de vc ter o discernimento de distinguir o que é certo e o que é errado.
Alzheimer ou amnésia?
Por nada ter uma, com a outra, a ver;
mas em tais tão nos fazerem, julgar;
vamos, pois, uma da outra separar;
o esquecer, por tão diferente ser!
Enquanto em Alzheimer, esse esquecer;
passa por nós sempre despercebido;
em amnésia, esse em nós, tal esquecido;
provoca em tais, todo a um lembrar; querer!
Por isso tu que ainda te preocupas;
quando de algo te esqueces, livre estás;
de Alzheimer ou doença por não havida!
Pois se um dia ela estiver em ti tida;
sequer que te esqueceste, lembrarás;
mesmo a quando erras, de pedir desculpas.
Gerencie sua mente, condicione-a a pensar em coisas boas, ter esperança e acreditar num bom futuro. Confie em Deus, pois a partir dessa confiança você se sentirá mais seguro e disposto a encarar e vencer desafios.
Vender e negociar são talentos que todos devem ter, e quem os tem se sobressai em qualquer situação, seja nos negócios, seja em uma entrevista de emprego, no casamento ou na vida.
- Relacionados
- Frases de ilusão
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Fico feliz por ter te conhecido
- Adorei ter Conhecido Você
- Queria ter você comigo
- Tudo passa: 45 frases para ter calma, esperança e resiliência
