Frases com ter
Algumas de minhas fotos não deveriam ter acontecido, simplesmente não deveriam. Mas aconteceram. Isto me ensinou que, assim como a glória, nosso fracasso também não depende apenas de nós mesmos.
Bom material é quando você abre um livro e, logo na segunda página, se arrepende de ter pensado em não abri-lo.
Poucos podem dizer que estão bem, mas não o fazem, sem ter a plena certeza, que fizeram tudo o que estava ao seu alcance realizar. Talvez por isso, eles sejam poucos.
´´Na vida se deve seguir as 4 regras para poder ter a paz e a alma livre de sofrimento são:
-ser honesto
-honrar a sua familia
-ter respeito maximo a todos igualmente
-não desonrar seu caráter
-nunca desejar o próximo mas intenções
-não desejar a esposa de seu semelhante
-as amizades sinceras nunca as maltratar
-seguir o que a biblia diz.
-ter fé sempre
Com essas regras não haverá a manifestação do mal e presenças ruins em sua vida seguindo elas corretamente``
“ Eu queria poder ter dito para você não se apaixonar por mim, eu queria poder ter as palavras de volta para o seu peito e te dizer que me amar é um erro. Mas eu sou fraca e tudo que pude responder foi um "eu te amo” mais do que eu não estava disposta a admitir. Eu provei o interior da sua boca e o lado do seu pescoço, eu beijei a palma da sua mão, e eu queria, queria poder dizer que eu não me arrependerei disso, porque em um ano ou dois, vai haver uma decisão que vai nos separar, e você vai me odiar e a dor vai ser excruciante mais do que qualquer coisa, você vai desejar que tivesse arrancada as palavras para fora do seu peito quando você teve a chance, porque nós somos jovens e nós estamos apaixonados. Mas nós não fomos feitos para durar, porque você me olha com amor e eu te olho com prazo de validade, eu não conseguiria suportar se você me olhasse com arrependimento.
Eu deixei você me amar quando eu sabia que isso só poderia ter um final ácido, eu queria ser forte por você, mas eu sei que no dia em que você me afastar e eu sentir minhas costelas quebrarem com um “ eu te avisei ” e meu coração encantar em colapso nele mesmo, porque eu me permiti me apaixonar tão intensamente. E me lembrarei de como era amar você, eu me lembrarei do gosto do interior da sua boca e do lado do seu pescoço, eu me lembrarei de beijar a palma da sua mão. Em outras palavras, quando tudo acabar, tudo que eu desejarei é que eu tenha sido forte, mas graças a Deus eu sou fraca demais.“
O amor de Deus é coisa estranha
Permite a gente caminhar
Faz a gente ter tanta visão
Que o domínio da própria vida
Parece ser total
Tamanhas são as ilusões que Ele permite
Difícil encontrar alguém que acredite
Que Deus sabe mais que nós
A exata tradução da muda voz
Que se cala triste
Triste por ver que após a caminhada
A ilusão desaparece
No alto da montanha onde subiste
Teu sorriso há de apagar-se
Pois nada daquilo que Deus te deu
Jamais foi posto assim, tão distante
São teus pés e tua fraca visão
Que permitiram
Tua cara triste no escuro do teu quarto
Fruto da ilusão que Ele permite
E prossegue a permitir
Que cada um tenha o direito
De destruir o próprio mundo
do jeito que bem entender
Que chega a ser difícil acreditar
No amor de Deus
Essa coisa esquisita
Tamanha imensidão desse carinho
Que permite a cada um
de seus tristes filhos queridos
Criar pra si mesmo uma montanha e subir
Pra depois, sozinho, chorar escondido.
Edson Ricardo Paiva.
Me desfaço, me troco. me invento, me reinvento...Faço loucuras pra ter tua atenção, seja o que for pra ganhar um minuto do teu tempo...E qualquer migalha que receba de você já me deixa com o sorriso de orelha a orelha...me engano ! Percorro qualquer caminho que me leve a te senti por perto: me agarro á músicas pra te contar de mim, te confidenciar segredos " que nem maré " pra te contar da minha saudade " outra vez " pra te dizer que foi, que é, que vai ser pra sempre..."faz uma loucura por mim " e fez, a maior de todas as loucuras: zombou dos meus sentimentos, trancafiou meus sonhos, fez sangrar cada pedaço de mim: uma, duas, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove...dez vezes na caixa posta ! "Te amo, te,amo, te amo " já não importa, já não faz sentido...
Leônia Teixeira
11/10/2017
Foi como olhar atravéz da fechadura. Um amor imperfeito, mais mesmo assim lutando para ter momentos de felicidade.
"Às vezes nos deparamos com abismos enormes em nossa caminhada, são abismos que parecem não ter fim.
Não entendemos o motivo deles estarem ali, talvez seja pra nos desviar da trilha que estamos seguindo, temos que mudar a direção, em alguns momentos seguirmos na contra- mão.
Mas tudo tem um propósito, o que parece ser o fim de nossa estrada pode ser o desvio pra novos rumos levando-nos a encontrar em outros caminhos aquilo que nos surpreenderá.
Obstáculos talvez seja obra do destino nos conduzindo a por em prática nossa fé, e mesmo que o caminho não seja o desejado por nós, com certeza chegaremos em segurança em nosso destino traçado pelas mãos de nosso criador."
___Roseane Rodrigues___
Quem não pede não recebe.Quer ter paz interior? Dobre os seus joelhos,erga sua cabeça para os céus,abra teus braços e ore.
"Se você fizer o uso da razão, e impedir os seus desejos, para não me ter em suas mãos. O seu coração vai doer!".
Cada ser vivo nesse mundo deveria ter a essência do amor como necessidade, assim como o ar que respiramos. A ausência do amor, da compreensão e da justiça enfraquece a alma e dá ao corpo apenas a ilusão de estar vivo
- Relacionados
- Frases de Maquiavel
- Pensamentos de Agostinho de Hipona
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Fico feliz por ter te conhecido
- Me desculpa por ter agido assim
