Frases com ter

Cerca de 56294 frases e pensamentos: Frases com ter

⁠Ser rico não é ter tudo, mais saber que a felicidade é constante em minha vida.

Inserida por guilhermehakuyoshi

⁠Aprenda a ter domínio próprio, para saber lidar com suas emoções.

Inserida por guilhermehakuyoshi

⁠Como toda lei tem suas falhas, a do "retorno" não é diferente, pode ter certeza, tem sua falha, as vezes aplicada injustamente em quem não tem nada haver.

Inserida por micaelrodriguesz

Em meio a desilusão do amor, encontrei você.
Alguém que ao me ver, faz de tudo para me ter e querer.
Te ter é como renascer a cada dia.
Por mais que nunca acreditei que isso aconteceria, espero que isso dura mais e mais a cada dia.
Te amar é como uma brisa de uma árvore em um verão árduo.
Meu coração soa feito tambor, meu corpo estremesse ao te ver e se perde ao te tocar.
Por mais-que-tudo isso me faz faltar ar, prometo te amar.
Hoje, amanhã, e todos os anos, sei que de vez enquanto não estamos juntos fisicamente.
Mas quero que saiba que você não sai da minha mente, espero que seja eu e você daquiparafrente.

Inserida por FeitosaLima

⁠Não seja intolerante com as escolhas das pessoas. O livre arbítrio de poder escolher, de ter opiniões e decisões próprias é para todos e não apenas para você.

Inserida por MariaRodrigues14

⁠E raro ter pessoas que mentem para si mesmo, mas, o muito mais raro, porquê não dizer raríssimo, são aqueles que creem em suas próprias mentiras...

Inserida por Colicigno

⁠Queria agradecer a mim mesmo, por não ter jogado fogo em ninguém e nem ter perdido meu réu primário.

Inserida por samuelfortes

⁠Estamos ficando mais pobres de conceitos e valores...

Quem dera fosse possível ter como parâmetro de conhecimento e descoberta a capacidade de ter uma fotografia da alma, do coração, da essência de cada um de nós. Como seria maravilhoso para alguns e desagradável para outros.

Teríamos a capacidade de conhecer muitos a nossa volta e ao mesmo tempo nos mostrarmos como realmente somos. Meio utópico, como se tivéssemos a felicidade completa, a harmonia entre todos nós, como seria bom se tivéssemos esta capacidade e está realidade.

Vivemos tempos de mensagens lindas, mas muitas apenas para fazer eco e massagem no ego de quem as cria e publica. A necessidade de estar conectado, antenado, ser visto, ter likes, subir no conceito das redes sociais se tornando assim um tal influencer.

Estamos a cada dia ficando mais pobres de conceitos e valores, pobre de opiniões e pensamentos, onde por muitas vezes somos guiados por pessoas que nada sabemos, que nada conhecemos, tomamos suas opiniões como verdades e muitos seguem à risca o que falam ou fazem. Em algum ponto perdemos nossa capacidade de avaliação, de sermos críticos, de ter posicionamentos. Hoje vivemos de fotinhas bem arrumadinhas nas redes sociais, frases bonitinhas e de conteúdo frágil. Tudo muito certo e perfeito demais.

Não precisamos de tanta exposição, de sermos vistos por tanta gente, não precisamos aparentar ou fingir apenas para o deleite dos outros. O que realmente isso importa de real em nossa vida? O que ganhamos com a publicação perfeita, se é que ela existe, mas que ao final de tudo, não passa de uma exposição não necessária e sem valor, porque de uma maneira ou de outra seremos julgados para o bem ou o mal.

Acredito que perdemos a capacidade de conviver não sou com os outros, mas sim com nós mesmos, rirmos de nossas próprias falhas, dos nossos defeitos, sorrir e alegrar com nossas atitudes e ações, lamentar e chorar nossas perdas e erros. Enfim vivermos e aceitar como somos para nós mesmos, pouco importando a opinião dos outros sobre o que se passa em nossa vida. É preciso ter presença física, conversa cara a cara, contato, viver a realidade, não a realidade que nos é imposta por este mundo virtual frio e sem contato humano.

Marcelo Martins

Inserida por marcelo-martins

⁠Eu amei tanto ele a ponto de desejar ter um filho.
Ele não pôde permanecer na minha vida, mas uma parte dele estaria comigo até o fim dos meus dias.

Inserida por joycetinoco

⁠se a vida Se cansar de vc nn se canse da vida pois vc nunca ter a dnv essa chance de ser viva

Inserida por NM

⁠Muitos querem ter autoridade com autoritarismo, um diverge do outro. Quem tem autoridade é admirável, já quem age com autoritarismo não tem a admiração de ninguém.

Inserida por fabiocabral

⁠Hoje é mais fácil ter relações muito íntimas (e comerciáveis), do que amar.

Inserida por pedraoluquinhas

⁠PEDIDO INTERIOR

Queria ter o dom da poesia.
Queria ser capaz de fazer
uma linda poesia.
Falta-me inspiração.
Talvez esteje rude;
Sem paixão.
Talvez esteje rude;
Sem amor.
Por favor, coração meu...
Não me faça sofrer ainda mais!
Deixe-me ao menos o prazer
de fazer poesias.

(Série bilhetes de Raquel, em 07/03/02)

Inserida por UbiataMeireles

⁠Os clientes não espera o recesso forense para buscar seus direitos perante a justiça. Mas para ter seus direitos tem que ser através de advogado ou advogada. Para um bom advogado(a) não há férias e muito menos recesso forense.

Inserida por SERGIOFURQUIM

Ter paz exige que abra mão de algumas coisas, dói no início mas vale a pena...⁠

Inserida por AviqueGomes

Para aqueles que se vão, a dor de perder a vida; e para aqueles que ficam, a dor de ter que vivê-la sem eles.

Inserida por kauab4rbosa

⁠Maturidade é entender:

Que tudo que inicia tem fim;
E que nem tudo que queremos podemos ter.

Deus assim definiu para que haja equilibrio.

Somos todos refens dessa lei.

Inserida por Loqueny_Pinheiro

O perdão é um dever e uma escolha, e deve ter como fundamento o amor e compaixão⁠ pelas falhas e fraquezas em cada relacionamento. E quando ele e manifesto sinceramente, e espontaneamente isso irá produzir uma paz que excede todo o nosso entendimento.

Inserida por leonardomenin

⁠Olhar pra você e me diga quanto tempo você tem desperdiçado não fazendo nada? É bom ter momentos de tranquilidade e poder relaxar, mas também é preciso se empenhar e lutar por aquilo que deseja. Não é necessário melhorar a aparência, adquirir muita cultura, aumentar o salto do sapato, levantar mais o nariz. Precisamos diminuir o barulho, caminhar mais devagar, prestar atenção a quem chega, abaixar a cabeça e colocar a humildade pra funcionar. Somos grandes, quando somos pequenos.É preciso ter força para esconder os próprios males, mas é preciso coragem para demonstrá-los. É preciso ter força para suportar o abuso, mas é preciso coragem para fazê-lo parar. É preciso ter força para ficar sozinho, mas é preciso coragem para pedir apoio...

Inserida por EricoRocha

“⁠PENSAI BEM No que fazeis”, Dito pelo cientista Joan Hinton, lamentando o fato de ter participado da construção da bomba atômica lançada sobre Nagasaqui. Tudo o que fazemos ou dizemos que não visa o bem da humanidade deturpa nossa missão no mundo.

Inserida por meirinhopensa1949

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp