Frases com ter

Cerca de 56299 frases e pensamentos: Frases com ter

⁠Deus de magnitude inigualável! Dirijo-me a ti ajoelhada, emocionada por ter o privilégio de ter aprendido sobre a sua existência. Rogo as suas bênçãos para toda a humanidade, entrego os meus filhos e amigos nas suas mãos. Quando o senhor está no controle sentimos paz, por maior que seja o problema (se houver) a sua paz nos consola. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Ter Deus em nossa vida é experimentar a verdadeira felicidade e encontrar sentido em cada instante vivido. Seu amor incondicional nos envolve e nos faz sentir amparados, cuidados e amados. Que possamos sempre lembrar que o lugar de Deus em nossas vidas é único e singular.

Nada nem ninguém pode tomar esse lugar, pois Ele é o criador de todas as coisas. Acolher Sua presença e buscar Sua vontade é a chave para encontrarmos a plenitude e a realização.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠No Reino de Deus, não basta agir ou buscar de maneira correta, mas também é necessário ter intenções e motivações corretas. Não é suficiente realizar o que é necessário; é preciso também sentir a necessidade de fazê-lo. Deus avalia as obras, mas também avalia as intenções por trás das obras.

Inserida por iptdv

⁠Se não pode realizar todas as tarefas necessárias no prazo que lhe foi estipulado, melhor seria ter começado ontem

Inserida por MauricioCCantelli

Deseje em ter ao seu lado pessoas que te amam é te dão apoio.⁠ ❤

Inserida por Anasantosescritora

⁠Invista na sua mente e no seu corpo para não ter prejuízos no futuro. 🧠🌍

Inserida por Anasantosescritora

⁠Experiência vem com a prática
Parado não vamos sair do lugar.
Ímpeto devemos ter na vida
Lembre-se da lei do retorno
O desfecho de tudo vem no final.
Grosseria sem motivo apenas mostra
O resultado de quem não está em paz.

Inserida por NABYCURY

⁠Quando comecei a ter amor-próprio de verdade, afastei-me de tudo o que me fazia mal ou não contribuía para a minha saúde física e mental. Então afastei-me de pessoas tóxicas, parentes, familiares, amigos, TV Globo, TV Record, política, comidas, bebidas e assuntos idiotas de religião. Quando comecei a ter amor-próprio de verdade, aproximei-me de mim mesmo e de pessoas que me amam, assim percebi que estava vivendo verdadeiramente. Quando comecei a ter amor-próprio de verdade, comecei a ter compaixão por mim mesmo e a respeitar meus limites, sabendo que tudo tem seu tempo. Quando comecei a ter amor-próprio de verdade, passei a pensar mais em mim e a dizer não, fazendo tudo o que eu gosto. Pessoas que não entendem do assunto dizem que é egoísmo e narcisismo, mas o amor-próprio me fez enxergar que quando estamos felizes, as pessoas tóxicas querem nos culpar e nos taxar de egoístas e narcisistas. O amor-próprio de verdade me fez não ligar para pessoas que não conhecem nem 3% da minha existência. O amor-próprio traz leveza e autenticidade. Dr. Jailton Patrício.

Inserida por JailtonPatricio

⁠Durante o dia, o sol nos mostra a direção; a noite a lua nos conduz; em qualquer situação, ter luz própria é um estepe de proteção

Inserida por JBP2023

⁠Faz parte da vida ter que acolher a tristeza ...

Inserida por Eliot

⁠A vida é simples, então é melhor ter pouco do TUDO do que ter Muito do Nada.

Inserida por eraslifestyle

Cordel minha terra.

Eu sou filho do mato
Da terra da cultura
E quem não a entende
Sem ter desenvoltura
E fala do nordeste
Nem sabe da fartura

Lembra de pouca chuva
Poeira, chão rachado,
Mandacaru e palma
(Coroa de frade) espinhado
Caatinga, capoeira
(Unha de gato) estirado

Se chove o ano todo
Estrada é agonia
Buraco em buraco
E todo carro chia
Vamos falar do tempo
Tudo logo esfria

Mas assim é que é bom
Neblina no distrito
Nem dá pra ver escola
Fica logo aflito
As crianças na chuva
De bota faz bonito

Já vi frio de quatorze
Sensação térmica 8
Tem quem acha, é quente
Vigi, povo afoito
Tem aquele que treme
Só levanta no açoito.

De touca na cabeça
Cachecol no pescoço
Doze meses tem o ano
E vale o esforço
Um quarto é de sol
Chuva no resto moço

Já consegue decifrar
Com quê foi revelado
Nada é melindroso
Não está disfarçado
Pra não ficar nervoso
Já volto arretado.

Inserida por PaulodeAraujoSilva

⁠Divino topetinho-vermelho
que posou na árvore
do meu caminho de sempre,
Aprendi com você
a ter leveza e ser valente.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A vida é tão passageira, que devemos aproveitar ao máximo. Devemos ter em mente que crer em Deus e nos dedicarmos ao que é certo e justo é a melhor maneira de expandir nossa mente e sair de um estado limitado para um estado infinitamente amplo.

Inserida por lucasmauricioarj

⁠A destilação do ódio não pode ter força probante e suficiente para a propagação de bem-estar social, e por isso, é incapaz de vencer a indústria do amor.

Inserida por JBP2023

⁠A crise de identidade pode ter origem na teoria da idiotice aguda.

Inserida por JBP2023

⁠Um adeus imaginário


Tive que dizer a adeus,
Antes de te ter.
Tive que te esquecer,
Antes mesmo de te sentir.

Tive que esquecer,
todas as memórias
que não tivemos.

tive que deixar ir
se lutar, sem ti ter
caindo na real.
que tudo se fora
apenas pensamentos.

de um pra sempre
que nunca foi dito.

Inserida por Lalavision

⁠Sábio é aquele que entende ser melhor TER um pouco do TUDO, do que TER o muito do NADA.

Inserida por eraslifestyle

⁠Nós até podemos ter a mesma esferográfica na mão, semelhante em cor e marca, mas acredito eu que certamente, não escreveremos as mesmas coisas.

Inserida por EKSK

⁠Ser autêntico significa ter a inteligência de Harvey Specter: não se submeter a algo que não lhe agrade e sempre buscar possibilidades reais e melhores."

Inserida por RafaelPensadorIdeias

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp