Tente Ler Sem Chorar
todo dia lembrar pra nunca esquecer, todo dia acreditar pra não querer entender, todo dia chorar por tanto sofrer.
Não sabemos por quanto tempo choraremos, mas temos certeza. Chorar nunca será motivo para parar de caminhar.
Não tenha vergonha de chorar, pois toda lágrima que caí de teus olhos Deus as coloca uma a uma num odre novo e as transforma num vinho nobre e bom para você se alegrar com o nascer do sol de um novo amanhã!
Muitos rir pra não chorar, diz que tá tudo bem, más eu sei que
No fundo não tá, é só pra agradar né? esse filme eu já conheço
Porque temos sempre algo em comum, isso ai eu já desmereço.
Presença de Deus
Quando você se sentir sozinho...
não comece a chorar...
só olhe ao seu redor
e comece a contemplar...
A criação de Deus...
A terra, o céu e o mar,
e veja que ele se faz presente
em todo e qualquer lugar.
Veja ele presente
em um sorriso, em uma flor, no olhar de uma criança
não diga que ele não está em você
nunca perca a esperança;
Olhe para o céu
olhe a terra e o imenso mar...
coloque a mão no coração
e escute alguém falar...
uma voz mansa e suave
esta é a voz de Deus
ele não está apenas no céu não
agora você já pode sorrir
pois ele está dentro do seu coração.
Não posso esconder o que o amor me fez. Me fez chorar, me fez sorri. Me fez feliz, me fez triste.Me fez cair, me fez levantar.Me fez encontrar, me fez perder. Me fez bom, me fez mau.Me fez viver, me fez morrer.Não posso negar o que o amor me fez.Me fez tudo, me fez nada.
Ogro(a) não tem sentimento, não pode chorar, querer o que justamente é o seu oposto, não tem direito. É anti-natural,vai contra a sua essência mais pura, de ser rude. É um ser, espécie desprovida de alma, apenas sobrevive como um animal errante.
Se pensas que não vou chorar pela nossa separação entenda às lágrimas é meu combustível para renovação da alma.
E quem disse que a vida não faz chorar? Faz, e faz chorar muito, mas também nos dá dor na barriga e faz perder o ar de tanto rir muitas outras vezes. Quem disse que viver não dói? Dói, corta, sangra, mas também nos proporciona prazeres inenarráveis. Quem disse que a vida não tem obstáculos, abismos, pausas e horas em que a gente pensa em desistir de tudo? Tem e não é pouco, afinal a vida não é uma linha reta e linear. Mas, é isso o que chamam de vida não é? E a vida com certeza não teria tanto sabor se fosse de outra forma que não fosse essa.
Dê me perdão se eu cheguei tão tarde
Não crie alarde pra me ver chorar
É que sem boemia não há poesia
E sem poesia não vou trabalhar
Desespero ao afogamento
Não qro que me vejam chorar
Não quero que me vejam triste
Não quero que se preocupem cmg
Cade meu personagem que tinha assumido controle
Toda aquela ansiedade foi em vão?
Não estou nos meus melhores dias
Por favor me forneça alguma coisa bem forte
Suficiente para suprima deficiência de ânimo e sono
Pois que quero dormi e apenas acordar quando tiver um norte certo
Nunca foi tão seco esse deserto
Maldito deserto que me fez me tornar um desertor
Esse deserto que me fez carregar essa dor
Iludido sonhador,nem sonha com tamanha dor que vai viver
Olha aquele tirano ,tirando toda sua tristeza e transformando em ódio
Quem chama isso de custódio?
Busca aquela música que um dia me fez feliz
Aquela que salvou minha vida por um triz
Aquela salvou meu pescoço de uma ponta de uma faca
A maldade de um maldito tacar fogo em uma barraca
de um mendigo ela pertencia
Aquela que um dia eu considerei supremacia
Aquela fresta na velha janela
A visão de uma parede de tijolos que saía dela
Saudades do tempo que gostava da Cinderela,
Contos dos irmãos grimm
Que me faziam feliz e esquecia o quanto eu sou ruim
Deixa ir...
Vc não precisa suportar tudo...
Vc não tem que ser forte todas as vezes...
Chorar é humano...
Errar..aprender... essa é a lei..
Um dia triste... Tudo bem..
Mas nunca se permita viver a sofrer
Eu quero chorar agora, não depois! Quero ser o primeiro porque se chorar depois dos outros, como vão saber que eu também chorei?
Antes era chorar por ter o que eu não queria, querendo o que eu não tinha. Hoje é chorar por não ter o que eu não queria, mas tinha, não querendo mais o que eu queria, tendo o que eu não tinha.
Aguas passadas não move moinho, chorar pelo leite derramado não te trará nenhum beneficio.
Viva o presente, creia que o amanhã será tão bom quanto hoje.
E agradeça a Deus por mais um dia.
Pare de chorar, enxugue suas lágrimas e não fique triste assim, porque sabe que o mesmo caminho que partirei, pelo mesmo caminho eu também voltarei, não faça de minha partida o fim, dê-me a tua mão, sabe que o seu coração me pertence, pra onde eu for já mais irei te esquecer, confie en mim o nosso amor não vai ter fim, tudo que fizemos por amor se alegre, porque nada foi em vão, eu vou mais deixo você aqui como prova desse imenso amor, escrito por Armando Nascimento
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp