Tente
n importa o que você diga, n importe o que você faça, ciclos se enceram, é a vida, tente se acostumar com isso, amizades, relacionamentos, sentimentos, basicamente tudo.. acho que apenas devemos aproveitar enquanto podemos, porque novos ciclos virão e nem sempre ele será melhor do que o ultimo, e nada garante que será bom, então... aproveite o que te faz bem, o que vc ama, a quem você ama, e aquilo que te conforta
Pare por um minuto e tente identificar o legado deixado pelos seus ascendentes. Eles poderiam ter feito algo a mais? E nós, podemos fazer algo a mais pelas nossas gerações?
Por mais que se tente explicar todos os sentimentos, nunca será suficiente para expressar o amor verdadeiro. Neste século, parece que as pessoas não acreditam mais nisso. Infelizmente, dizem que não existe amor, apenas interesse ou armadilhas. Deixe-me ajudar a encontrar algo especial para expressar o amor e os sentimentos genuínos! Posso procurar alguns presentes no nosso Mercado para representar esse sentimento verdadeiro? ✨
Quando as palavras não forem mais suficientes, tente se calar...
Quem sabe vão ouvir o barulho do seu silêncio...
Seja apenas você
“Não tente domesticar aquilo que em si mesmo é vadio ou selvagem demais para os outros e nem os julguem por tal ação, talvez eles sejam apenas mais um personagem na famosa alegoria da caverna de Platão.”
Vá em frente e mude a sua aparência o quanto quiser, porque não importa como tente se esconder, não vai ter como escapar de nós.
Não tente ir além de suas forças; não tente produzir além de seus limites; não tente voar sem asas. Seja esforçado! Ponto final.
"Você só poderá ajudar alguém quando essa pessoa precisar de ajuda, fora isso nem tente. Será inútil."
Vingue-se de você mesmo!
Quando errar, vingue-se de seu próprio erro.
Tente novamente; faça melhor dessa vez!
Vingue-se de seus fracassos provando a si mesmo do que você realmente é capaz: fazer e ser melhor que ontem, melhor que seu passado, melhor que suas falhas, melhor que suas desculpas.
Perdoe-se quando conseguir vingar-se de si mesmo, porque nesse momento, você superou a si mesmo.
"Não tente ajudar aquele que não quer ser ajudado ou tem limitações. A insistência ocasionará sofrimento para ambos"
"Como lutar? Onde lutar? Até quando lutar? Lute com a arma que domine melhor, tente conhecer todos os espaços e terrenos e lute até a vitória, se não houver a vitória, lute até a morte".
...a vida imita uma guerra...
Por: Inácio Filho (Mauro)
...
Tente fechar os olhos para divagar.
Quantas vezes você fez algo incrível, e ninguém aplaudiu? Quantas vezes disse algo maravilhoso, e ninguém parou para ouvir? Quantas vezes escreveu algo significativo, e ninguém reservou um tempo para ler?
É assim que funciona.
Você costuma substituir o que é fácil pelo que é certo? Já percebeu que, invariavelmente, o certo passa pela dificuldade?
Ter esta consciência na hora de agir não coloca você no patamar de vítima. Apenas encaixa você no papel de militante.
Quando você está cercado de olhos, ouvidos, bocas, braços e nenhuma atitude; a desistência passa pela sua cabeça. No entanto, exatamente no momento que você questiona sua missão, existe algo muito maior te vendo, te ouvindo, falando com você e afagando seu rosto. Assim experiencio, e com certeza você também já experimentou esta sensação por diversas vezes.
Como sou um exímio expectador dos meus próprios experimentos, posso garantir que a força que me faz realizar é a mesma que acompanha todos os seus passos.
Você só precisa sentir e acreditar no que é certo. Não vai ser fácil, mas se eu posso; você também pode.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp