Tentar me Mudar
Tem um lugar em mim que é só teu e nada vai mudar porque é meu.
É você que acredita no amor . Nas love-stories. Na paixão que te tira o fôlego. Que acredita em tudo isso só porque, quando vocês estão juntos, o mundo parece que pára. E alguma coisa te diz que vocês dois são o melhor plano já feito. E você sente que é imortal. E que tudo é pra sempre. E você confia mais nele do que nos seus próprios sentimentos. E, quando está com ele, você gostaria que cada segundo durasse pra sempre. Que as noites não tivessem fim. Você se sente viva. E trocaria a eternidade por aquele momento. Pelas tardes sem fazer nada juntos. E vocês se comunicam sem palavras. E você é capaz de dizer o que ele está pensando só de olhar pra ele.
E você acredita no amor porque ele te olha nos olhos de um jeito que sua respiração pára por um segundo. E seu coração ainda dispara quando aquela voz linda diz “alô” do outro lado da linha. E ele te liga no final do dia só pra dizer que te ama e que está com saudades, mesmo que tenham passado a tarde juntos. E tudo isso parece tão simples. E ele é tão seu.'
Adoro como o mundo fica coitado, fica quase, fica de mentira, quando não é você. Porque esses coitados todos só serviram pra me lembrar o quão sagrado é não querer tomar banho depois. O quão sagrado é ser absurdamente feliz mesmo sabendo a dor que vem depois. O quão sagrado é ver pureza em tudo o que você faz, ainda que você faça tudo sendo um grande safado. O quão sagrado é abrir mão de evoluir só porque andar pra trás é poder cruzar com você de novo.
Tudo aquilo que começa errado um dia tem que acabar. Agora, o mais importante é refletir e mudar comportamento e conceitos e não errar mais.
Tudo Pode Ser Perfeito...
Toda noite pode ser perfeita, basta querer. O amor tem o poder de mudar o impossível.
Lembre-se, sem amor nunca haverá PAZ. Ame cada vez mais, e assim, será amado MAIS.
Eu tento mudar mais nao mudo, e ao invés de iludir eu me iludo, na vida tem jeito pra tudo e eu nao tomo jeito...
Decidi mudar, decidi me afastar de tudo e todos que me fazem mal, não por opção mas sim por necessidade. Preciso conhecer coisas, cansei dessa mesmice.
Arrependimento, sentimento que faz-nós querer sempre retornar ao passado para mudar algumas escolhas.
Quem não crê na possibilidade de mudança dos outros, admite que nunca foi capaz de mudar e que nunca será.
Não é necessário mudar a forma de pensar para se adaptar a nenhum sistema. Só é preciso mudar a forma de agir.
Se você acha todo político ruim, vote no menos ruim: é melhor mudar o Brasil nem que seja um pouco, que não mudar nada.
É impressionante como as coisas podem mudar em frações de segundos, como elas se perdem e se encontram e se escondem. Por isso eu vivo o hoje, o agora, o aqui.
E as vezes eu sinto tanta vontade de te ligar pra dizer que eu não quero tentar algo incerto, coisas novas que podem não dar certo. Porque eu sou feito de certezas, e todo mundo sabe que a maior parte de você está em mim e eu sempre te espero pra buscar porque eu sinto falta da minha maior parte que está em você, sabem também que a gente já não consegui se deixar, e isso são coisas que os nossos olhos não conseguem negar.
A gente não precisa de tempo nem de nada, nós sempre sabemos a hora certa de voltar, e quando isso acontece a gente larga tudo e volta pro começo, dos nossos recomeços.
E quem disse que nós não iriamos pensar as vezes nas estradas que não corremos, nas coisas que não fizemos, só pra estar aqui... De novo e de novo e de novo.
Porque isso é um ciclo vicioso, e sem as nossas vozes e os nossos sorrisos aqui, tudo é tão vazio.
Então vamos dormir enquanto o mundo acontece lá fora, me abraça e fica, porque quando você fica, eu não sinto frio.
As pessoas hoje namoram pra mudar o Status do Facebook, se casam pra dizer que são maduras e xingam as outras por "superioridade".
Hoje eu acordei com uma vontade de mudança, refazer o coração, mudar de caminho, voltar ao primeiro amor, sei que faço falta pra algumas pessoas, quando precisaram eu virei as costas, quando me viram como espelho e eu as decepcionei, quero pedir perdão pois não estou nos meus melhores dias ...
Vou aprender a dar valor para as pessoas certas, hoje pra mim mudar
o foco é mais do que necessário. Não da pra ficar esperando atitudes dos outros,
vou tomar as atitudes agora! Se importar com quem se importa comigo é
uma questão de dar valor a si mesmo.
Se você ama alguém que,é totalmente diferente de você não tente mudar por que você se apaixonou por essa pessoa como ela é com seus defeitos e qualidades,então porque mudar?eu só aconselho é se adaptar se quiser, por que mudar não vai conseguir,e se conseguir não vai ser a mesma pessoa que você se apaixonou e sim uma pessoa manipulada por você...isso que você quer da sua pessoa amada,uma marionete viva?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp