Tentar me Mudar
"Sou quem eu sou e não vou mudar, porém sou bem flexível, suas atitudes é que irão definir, se terá minha versão paz do Senhor ou versão Deus nos acuda."
"Eu continuo a mesma;
intensa, insana, afrontosa,
amorosa e rebelde..."
Mudar pra quê?
Haredita Angel
14.01.23
Se você quiser saber algo sobre você, pergunte a si mesmo: o que eu estou fazendo de errado, que eu sei que estou fazendo errado e poderia mudar, mas não estou mudando? Se você meditar sobre isso, é muito provável que você terá uma resposta e ela não será a que você quer, mas é necessária.
A ALMA É IMUTÁVEL E INFLUENCIÁVEL!
Porque não deixa de ser Alma sob alguma influência, mas pode mudar a sua atitude e o seu comportamento sob determinada influência.
O ESPÍRITO É IMUTÁVEL E ININFLUENCIÁVEL!
Porque não deixa de ser Espírito sob alguma influência, nem muda a sua atitude e o seu comportamento sob alguma influência.
“Eis a verdade límpida e cristalina: Quem, arrependido, aceita Cristo como seu Redentor pessoal, abandona o pecado, os erros religiosos, exatamente por ser salvo. É salvo de tudo isso. A velha vida passou. Tudo se fez novo. “Assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura; as cousas antigas já passaram; eis que se fizeram novas”, exclama Paulo Apóstolo em 2ª Coríntios 5.17.” (do livro “Será Que Todas As Religiões São Boas?”)
O não saber nos oportuniza a possibilidade de errar,
o errar nos permite enxergar o que precisamos melhorar
para melhorar é necessário termos vontade de mudar.
Se for mudar, não mude gradualmente!
Se for mudar, não mude por uma frase, chingamento, momento, arrepio ou sofrimento. Mude de repente!
Não mude a casa, de casa, não seja a casa, mas mude, seja diferente!
O que pensa em mudar?
O que te muda, te atrapalha, rouba cena, te escangalha, o que te faz querer mudar?
Só se muda por amor?
Porque aceita sua dor?
Frio como uma porta, leve como uma pena, doce como um doce. Está a esperar pelo seu próprio desamor?
Se for mudar, mude o descontente, se guarde sem alarde e siga em frente, mude de repente!
Não é pecado nem crime mudar, seja de opinião, de religião, de casa, de trabalho, de namorado, de roupa, de cabelo ou até mesmo de vida, mas mude por você e não pelo que os outros vão pensar.
Toda mudança sempre começará por você, então pare de querer mudar o mundo, pare de querer mudar as pessoas em sua volta.
Tudo muda quando você muda!
Que a simplicidade e a humildade possa renascer todos os dias em sua vida.
Que jamais você perca sua essência.
Que a tranquilidade em esperar não te cause incerteza.
Deus sabe toda sua história e sabe também a hora certa de mudar o que precisa ser mudado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp