Tentar me Mudar

Cerca de 21152 frases e pensamentos: Tentar me Mudar

É impossível você querer mudar alguma coisa em alguém se primeiro não mudar você. "Como pode querer mudar o mundo se tem uma telha quebrada no seu telhado?"

eu fiquei , e esperei tudo mudar " e sabe oque aconteceu ? nada mudou ! então levanta dai e faça você com que as coisas mudem , para de reclamar , para de falar do que poderia acontecer , e faça acontecer !

Quis mudar a minha vida. Mudei de casa, de trabalho, de roupa, de amigos mas, só fui feliz quando mudei de atitude, aí sim, tudo ganhou um novo sentido.

o mundo da voltas... A vida continua e as histórias entrelaçadas no passado acabam se desenrolando no presente, mudando o futuro.

Música me acalma, me eleva, me inspira, me protege, me abraça...
É incrível como coisas tão pequenas fazem uma enorme diferença na nossa vida, nos levando até para uma outra dimensão.

A fé lhe dá a convicção de que tudo é como tem que ser. E o desafia a mudar o que ainda será. Então, encontre em você essa força para guiar a sua vida. E vá viver a sua felicidade, vá realizar seus sonhos. Vá viver da forma como você realmente merece!

Sempre haverá um momento em que você descobre que mudou, que superou, que aprendeu e que cresceu. Mas, é bom lembrar, esse momento não ocorrerá uma só vez na vida, e quanto mais acontecer, saiba, você só está aprendendo viver.

Eu só queria que me visse, e quando me viu, percebi que não era só isso. Queria que também sentisse.

Levado pela sede, jurei que qualquer tanto bastaria, mas não, descobri que a sede volta, eu preciso de tudo em você.

Palavras só muda algo quando são seguidas de atitudes.

Certas decisões tomadas podem mudar a sua vida, outras podem mudar a história.

O mundo não pode mudar além daquilo que estamos dispostos a fazer.

Todos os dias são bons para mudar o mundo. Mas hoje continua sendo o melhor dia

Mudar não é uma escolha. Com o tempo e o vento a gente e uma porção de coisas vai ficando diferente.

Antes de mudar as ideias, idealize as mudanças.

"Não procure me odiar, procure viver, procure a mudança que você procurou fazer em mim, procure viver, procure se divertir, procure amar, procure sorrir.
Um pensamento, uma ilusão hoje é momentânea, procure o que te faz bem, mas não procure o que satisfaz o hoje, com o pensamento de que satisfará teu ego futuro, procure o novo. O velho é passado, o velho passou, e se passado fosse bom não era passado, e se boas lembranças restam, guarde-as, mas procure desapegar do passado, viva, sorria, reflita no que te faz bem, mas não me odeie por viver, não me odeie por sorrir, não me odeie por amar a vida, não me odeie pelo passado, presente ou futuro, mas compreenda que o que passou, passou, e amanhã, logo mais, na hora do almoço, nessa tarde, naquela noite, um novo sorriso, uma nova oportunidade, vai se abrir, pra você, pra mim, pra nós, a nós, a eles e a todos aqueles que estiverem dispostos a sorrir, sem odiar, a mim, a você, a eles, pelo simples fato de que cada um destes personagens escolheu o melhor, viver, sem mágoas, sem rusgas, sem ódio, viver de risos e sorrisos, viver da simples e pura alegria da vida."

Pois a cada dia tenho percebido que mais e mais pessoas, parecem estar sentadas em uma desconfortável cadeira de pregos, sentindo permanente dor, e inacreditavelmente parece que insistem em não levantar. Para justificar, colocam amarras invisíveis, e quer parecer também que até tem medo de parar de sentir dor, ou de alguma maneira se acostumaram a ela. Na verdade acredito que tenha muita gente que continua colocando virgula onde deveria ser ponto final....Gente, acordem; levantem dessa cadeira e experimentem viver sem dor, é ótimo. Mexa-se, aja, tome decisões, mude, pois tenha a certeza de que a felicidade não vai bater na sua porta te chamando para ser feliz. Começe agora, começe já, pois a vida é curta e o relógio da existência não para e nem volta atrás...

FÈ onde uma atitude pode mudar TUDO.

Nada Muda se VOCÊ Não Mudar

Eu não vou mudar o meu jeito só porque você não gosta, mude você e aprenda a gostar de mim como eu sou, pois eu não me importo com o seu jeito de ser.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp