Tentar me Mudar
Querem pq querem nos separar, mais não separaram e nem conseguiram pq oq sinto, oq sentes és verdadeiro e tudo suportará sem ao menos dúvida, meu amor, peço-te que lute essa luta do grande amor sem recuar, fomos feito um para o outro e isso eu não tenho oq dúvida... Te amo🤍
Se você tentar segurar as pessoas além do limite, elas podem escorregar dos seus dedos para bem longe...
O ideal é exercer um mindset positivo. Não ao ponto de ver só o lado bom das coisas, mais também não vitimizar, não reclamar, sempre acreditar, e sobretudo, nunca deixar de tentar!
@elidajeronimo
Não tenha medo! Só não deixe de tentar de novo. Saiba que todo grande homem e grande mulher erraram muito para daí obterem uma grande vitória.
Te odeio, mas todos os dias espero uma mensagem sua dizendo sobre a saudade e pedindo pra tentar mas uma vez.
Querer progresso só contando com a sorte é o início do erro que nos faz ir rumo ao fracasso. É uma ida sem volta e que faz o destino se tornar árduo e extremamente tenebroso.
Já parou pra pensar em tudo que você poderia ter conquistado se deixasse o medo de lado e ao menos tentasse???
O maior fracasso é conquistado quando você não luta por seus sonhos. Seja forte e tente! Se arrisque você pode se surpreender com o resultado.
Cilada tentar
As pessoas tentam amar,
só tentam.
Esse é o erro, tentam
Mentir, fingir que ama...
Verdade é um abismo para decepção...
Deste modo não espere muito.
Se vale a pena ter,
Valeu a pena tentar,
Se valeria a pena fazer,
Só se saberia o valor a se terminar.
O mais valioso é o valor do começar.
Tem muita coisa que acaba não sendo dita de forma verbal. Gestual, talvez. Possivelmente até em formas respiratórias.
E acaba que o silêncio diz muito, mas ao mesmo tempo, nada diz.
Entre o espaço de um segundo e outro, diversas interpretações são feitas, julgadas, detalhadas.
Antecipadas.
Mergulhar no azul esverdeado de um mar, nem sempre é fácil, quando, de alguns mergulhos, ou se afogou, ou encontrou o raso.
Até porque, você não está na praia apenas para contemplar o mar; você quer sentir a areia nos pés, a brisa no corpo, o calor no rosto sorridente.
Talvez você queira chegar cedinho, para começar a sentir isso tudo, ou talvez você queira chegar mais à tardinha, sentir a pele arrepiar enquanto observa o pôr do sol.
E você se depara de novo com aquele mar, que te olha de uma forma sedutora.
O que acontece se mergulhar no escuro?
Mas, o que acabam esquecendo, é que o mar tem vontade própria, tem vida. Você precisa molhar os pés. Sentir se aquela água agrada ao seu corpo. Se não agradar, só molhe os pés e vá embora.
Mas, se agradar, entre. E entre com cuidado, pois tem dias que o mar está de ressaca, mas que também está calmo.
E na primeira onda, mergulhe; passe esse primeiro obstáculo.
Avance.
Na segunda, mergulhe de novo.
Quando se entra no mar, o mais difícil, é passar pelas primeiras ondas.
Depois, você descobre que não é raso e nem fundo.
Você pode pôr os pés no chão e pode deixar o corpo te levar.
E confiar.
Eu tento, mais não consigo.
As palavras são tantas que não é nada comparado o que tenho pra falar.
Sinta o vento. Você não vê e nem toca, mais sente…
Sinta as palavras.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp