Tentar
Não deixe de tentar por medo de falhar, erros são inevitáveis, mas a ousadia é um diferencial que traz consigo o reconhecimento como resultado das suas atitudes.
Basta tentar...
Se tentarmos saberemos se vai ou não dar certo.
E se der errado?
Paciência, nem tudo é como queremos,
mas se der certo, comemore...
Mas comemore com poucas pessoas,
Dão dê espaço para que a inveja dos outros chegue perto.
Em algum determinado momento, iremos falhar. Isso é fato. Nossa força é definida nesse processo. Fracasso será se pararmos de tentar fazer dar certo.
"É esse arrependimento que bate uma hora ou outra, que nos faz lembrar daquilo que podíamos ter sido, mas não fomos por apenas não tentar."
Tentar, errar, tentar novamente e se assim mesmo não conseguir, nunca desistir até conquistar o que se deseja.
Criticar é a arte dos acomodados; aqueles que sequer têm a iniciativa de tentar fazer aquilo que você faz, que desconhecem o teor das suas dificuldades e da força interior que você tem. Encorajar é a dadiva de quem já se superou, e é sabedor de que é preciso ter coragem e humildade para alcançar objetivos.
Nunca desistas,
A menos que tenhas tentado
de todas as maneiras.
E ai no final quando pensares em
desistir ,pára por uns segundos.
Vê tudo o que falhas-te e pq
falhas-te e tenta de novo até que
cada falha e cada erro nada mais
tenha sido uma lição.
Nunca desistas de tentar, a menos
que essa tentativa seja repetida
Quero ser muito mais do que não pude ser, quero tentar novamente, mas que não seja uma tentativa de segunda chance, e sim de outro lance.
Tem hora que tem que saber perder. Mas perder sem tentar é pecar por omissão. E, isso, é sempre inadmissível. Tentar até a última alternativa faz parte da certeza de que você fez o que pôde. Às vezes dá certo. Tentar é economizar terapia futura e evitar o sentimento de impotência. Faz com que você não tenha que ficar com a sensação de arrependimento, pois você sabe que fez de tudo para não perder, para não falhar. Mas, tem uma coisa que deve-se considerar além de tudo: que as coisas não dependem só de nós. E ai, reside toda e qualquer probabilidade de desvio e erro. Naquilo que não depende de nós.
Prefiro errar pela sinceridade da tentativa, do que pela frustação de não ter tentado.
Ao menos, aprenderei onde e nem como errar novamente.
