Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Tentar

Cerca de 9093 frases e pensamentos: Tentar

⁠“Se você é luz, irão tentar te apagar; luz acesa incomoda os olhos de quem está no escuro."

Inserida por AglesSteib

⁠“O teu feitiço pode até querer tentar derrubar; mas em verdade vos digo que o que voltará contra você será sete vezes pior na justiça de Deus."

Inserida por AglesSteib

⁠Perdemos muito mais por medo de ousar do que por que tentar e não conseguir.

Inserida por Claudineidias

⁠Nutrir mágoas é alimentar o ódio, fomentar o ódio é desejar a vingança, vingar-se é tentar fazer justiça por meios não-éticos. A vingança é a última palavra daqueles que não puderam terminar o que tinham para dizer.

Inserida por Claudineidias

Podemos estudar o passado das pessoas, para tentar prever suas ações futuras.

Inserida por danmelga

É sempre uma pena tentar ajudar e não conseguir.

Inserida por danmelga

Me desaponta ver a capacidade e facilidade que algumas pessoas tem de ferir, ou pelo menos de tentar ferir, outras pessoas, mesmo quando não há necessidade.

Inserida por danmelga

Pra alguém que já desafiou Deus, assim como eu, é melhor nem tentar contra mim.

Inserida por danmelga

⁠Quem te observa te critica para tentar te diminuir, e quando não consegue tenta te emitar.

Inserida por Fernadomatavel

⁠O fascínio, desacerbado, por tratamentos estéticos, muitas vezes, é uma maneira de tentar macular sua verdadeira identidade. Para o evoluído, isso é vil, e nenhuma importância tem! Quem é de luz, quer uma vibe bonita para se agarrar a sua!

Inserida por lourdes_de_paiva

⁠⁠Quem não tem coragem de tentar, se entregar e as vezes até errar, nunca alcançará a satisfação e o prazer de um dia ter vencido.

Ismael Miranda

Inserida por ismael_san_miranda

Às vezes, a vida parece tentar nos derrubar, mas continuemos com coragem a nos levantar.Quando enfrentamos as dificuldades de frente, elas nos tornam mais fortes e determinados, porque não importa quão difícil seja a situação, você é mais forte, pois Deus está contigo!

Inserida por kutscher

A força do verdadeiro amor não pode ser detida, seria como tentar deter o cursode um rio, ele sempre passará por todas pedras da vida, desaguando no mar da paixão!

Inserida por kutscher

Escolher o caminho da mentira é tentar andar na areia movediça, pois a mentira não se sustenta diante do peso da verdade.

Inserida por kutscher

Nada pode deter a força do amor e da verdade, seria como tentar desviar um rio de seu curso natural, ele sempre seguirá em direção ao mar.⁠

Inserida por kutscher

Tentar encontrar a felicidade sem Deus, é como contemplar o mar diante dos olhos, apenas por uma imagem, sem nunca poder navegar pela imensidão de suas águas, com o sol a brilhar no infinito horizonte!⁠

Inserida por kutscher

⁠Ao tentar consertar um coração, as vezes a peça do amor pode não ter mais reparo, será necessário aguardar um novo amor!

Inserida por kutscher

⁠Por que insistir?
Por que tentar encaixar peças no lugar errado?
Por que é mais fácil para muitos esperar sofrimento que deixar ir?
É engraçado como nos fazemos isso diversas vezes durante a vida, nos prendemos a falsas esperanças,a fé que vai mudar e quase sempre a resposta é sofrimento, angústia...
Aprender a tirar de perto, jogar fora, deixar ir...
Tem certas coisas que não precisam ficar,certos pesos que carregamos como fardo sem saber que o mais fácil e deixar pra trás e seguir.
Segue, vão,a vida sempre tem algo maior pra nos dar e para isso acontecer abre espaço, portas, janelas e deixa o novo vir... experimentar ser feliz é sempre o melhor. Então... seja feliz

Inserida por Guimmadeira

⁠Se for pra se arrepender, que seja de ter perdido tantas oportunidades por medo de tentar, e isso passou... com o tempo aprendi que não vale a pena correr da luta, é encarar o que vier e ver o que acontece, o mundo em si já te dá não todos os dias então por que não tentar.
Que cada batalha vencida não mude teu caráter, e que cada uma perdida te ensine o que é necessário mudar

Inserida por Guimmadeira

Ouvi uma palavra esses dias e vou tentar repassar para vocês.
É mais ou menos assim: o ano que está por acabar, é como um saco, que nesse momento está cheio, de nossas ações e palavras. E quando chega o fim do ano, tiramos todo o conteúdo do saco para pesar nossas ações boas e ruins. E a partir disso vamos pesando o que fizemos, e o quão proveitoso foi nosso ano.
A partir disso trago uma reflexão, o ano foi proveitoso na medida do bem que fizemos, pelos outros e por nós mesmos. Foi proveitoso nas superações que tivemos de nossos momentos difíceis, do reconhecimento dos nossos próprios erros, do arrependimento e na mudança de atitude. Foi proveitoso também naquele perdão que conseguimos dar, ou receber, realmente de coração, com humildade e sem plateia.
O ano não é apenas proveitoso quando se tem aquisições materiais e conquistas. Claro que isso é importante. Mas para você que não conseguiu, não pode restar apenas o sentimento de fracasso, suas superações, sua passagem pelas provações e seu crescimento espiritual e mental são bênçãos valorosas alcançadas pela sua fé e resiliência. Quanto às suas falhas, nada de se lamentar e estagnar por isso. Somos falíveis, afinal. Trabalhe em cima delas, com fé em Deus, peça a Ele pela sua mudança e trabalhe para isso.
E que seu saco para 2020 seja preenchido com bons sentimentos, boas atitudes e infinitas vitórias.

Inserida por JosyMaria