Tentando te Esquecer
São tantos sentimentos em meu peito, turbilhão deles, mas aos poucos vou tentando entender, nao sei se são bons ou ruins.
Me diz como se mata um Deus. Tentando transformar ele em um mortal? Tentando mostrar que ele é igual? Tentando forjar pra todo mundo que ele é um ser humano normal?
“Ando devagar,
Tentando aspirar,
Em cada pétala ,
O perfume das flores
Que o vento do tempo
Espalhou ao longo
do meu caminho.”
Maria do Socorro Domingos
Fiquei dois anos só.
Até me envolvir tentando apagar as marcas de uma narcisista que tirou o meu sorriso. minha alegria e alta estima .
Mais ninguém até então foi capaz de me da a segurança que eu precisava.
Era um processo lento e doloroso .
Até que surgiu no meu caminho alguém que deu sentido ao novo .
Descobrir o amor de verdade .
Aquele amor recíproco que não precisa ser cobrado .
Aquela resposta instantânea de uma mensagem.
A vontade de me fazer sorrir .
No início eu pensava será que daqui alguns meses vou vira piada.
Que nada .
Ainda era as sequelas de um trauma .
Que só os narcisista deixa em sua vida .
Hoje o passado só é contado pra incentivar outras pessoas que tudo é fase e tudo passa.
Você virá o jogo.
Já os narcisistas continuam buscando vítimas pro seu ego inflado.
Sabe quantas vezes me perdi? Muitas!
Já me perdi tentando me encontrar em lugares e pessoas que não eram para mim.
Aprendi com cada passo dado com os meus pés descalços e entendi no caminhar que mesmo quem entra em minha vida para ferir e machucar, nela passa para me ensinar.
Foi me perdendo que aprendi a me achar! E se hoje alguém me perguntar se tenho temores, direi sem hesitar: na vida só tenho um medo, o de viver sem me sentir amada e sem amar.
Nildinha Freitas
As pessoas tudo estranha para mim e com pantim😒😳 eu tentando entender oque fiz de errado🤔🤦🏻♂️ rapaz imagina vc viver sem poder fazer nada🤣 no outro dia com mais pantim ainda, eu tentando entender até Deus me mostrar a verdade e oque eu não vi e deixei passar? Oque é tão importante que Deus não deixou eu ver?
Os justos sofrem enquanto os injustos prosperam. Tentando alcançar o bem nessa desordem, fui injusto e acabei punido. Assim, parece que só para mim, a justiça existe
Querida,posso ter me enganado com meus próprios pensamentos,
Posso ter me perdido tentando achar uma solução pra você olhar pra mim
E no fim,olha onde chegamos
Você se afastou de mim,e eu me machuquei
Você não queria nada,e mesmo assim insisti e olha no que deu
Agora,nossa amizade já era,queria você do meu lado
Porém é tarde demais
Por que eu estraguei tudo.
Não perca tempo tentando provar para alguém que você sabe ou se preocupando com quem diz que você não sabe.
Estamos tão focados em amar alguém que esquecemos de nós mesmos.
Vivemos tentando impressionar todo mundo, quando a única pessoa que você deveria impressionar é você.
Acordamos todos os dias para sermos melhores para os outros em vez de sermos melhores para nós mesmos.
esse desejo de se mostrar melhor e capaz para os outros te torna fácil para esconder e impressionar, mas a pergunta é até quando você vai aguentar ser alguém que não é? Até quando você vai se perder dentro de si mesmo?
Se você quer ser algo ou fazer, faça por você, pessoa alguma vale seu esforço.
Sentei para escrever uma poesia
Sentei para escrever uma poesia
Tentando buscar no universo elementos para descrever a beleza
Então rapidamente foi levado até você
Sentei para escrever uma poesia
Então comecei a olhar as estrelas e o luar
Pensando no cheio das flores e na refrescar do vento
Comecei a sorrir
Pensei que era pela beleza dos detalhes, mas não, era porque não conseguia imaginar tamanha graciosidade e não ver sua mão segurando a minha
Sentei para escrever uma poesia
E quando percebi, já estava imaginando teu sorriso
Não me dei conta, já sentia meu coração se expandir, era meus suspiros ao lembrar dos teus beijos
Agora aqui sentado, já com seu rosto na minha cabeça
Parei de escrever, olhei para chão e comecei a chorar, me perguntando como poderia exalar tamanha sensação de nostalgia e prazer
Dessa feita, olhei para o céu e agradeci
E joguei ao vento, na esperança que pudesse chegar aos teus ouvidos, um simples e intenso, “Te amo”
Não viva a vida inteira tentando fazer com que as pessoas te vejam... te admirem , te notem .. seja você mesma e seu próprio orgulho!! Que você consiga se amar, se enxergar e se aceitar.. que você consiga se ver tão bem por dentro como se vê por fora...
Fiquei com raiva e procurei respostas.
Sem respostas eu me revoltei tentando entender o que aconteceu, no pico do meu desespero eu chorei, eu rezei pedi pra Deus me mostrar onde foi que eu errei dessa vez.
E ainda sem respostas, eu desanimei.
Mas nem sempre encontramos as respostas que procuramos quando o assunto é sobre pessoas.
Então bateu a tristeza, desânimo, desesperança
E no nível mais hard da tristeza, eu curti minha "fossa" com direito a playlist de música melancólica, chocolate, ansioliticos e até álcool... logo eu que nem bebo.
Mas eu precisava fazer aquela dor parar de alguma maneira, porque ela tava me consumindo, me destruindo.
Então eu chorei, chorei chorei...ao som de músicas que retratavam as despedidas.
E eu me despedi de você e de tudo que você representava pra mim, me despedi de todas as maneiras cabíveis para essa situação.
Soltei altos desabafos com direito a fotos, videos e músicas tristes.
Das outras vezes eu fui atrás, retomamos contato porque o movimento de reaproximação sempre foi meu.
Mas não dessa vez. Não mais. Nunca mais.
Porque acabou.
Eu te enterrei na minha vida.
E finalmente é essa minha verdadeira e última despedida.
O gosto da tua boca ficou.. dos teus lábios quentes ainda está aqui... eu fecho os olhos tentando ainda viver esse restinho de momento que tive você nos meus braços... segundos , milésimos de segundos você foi meu .. queria tanto que você ficasse... queria tanto te pertencer .. queria tanto voltar esses minutos outra vez e fazer tantas coisas, dizer tantas coisas...mas já foi ...sabe lá Deus quando terei outra oportunidade assim denovo..talvez um dia , talvez nunca ..nem sei ...só queria que você soubesse pela minha boca o quanto amo você mas nem isso eu disse....
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp