Tentando te Esquecer

Cerca de 14353 frases e pensamentos: Tentando te Esquecer

Eu sempre me enlouqueci tentando ser perfeita. A coisa é que nunca cheguei lá, nunca cheguei nem perto de ser perfeito. Mas meu parceiro me ajudou a perceber isso e um dia apenas olhou para mim e disse: "Eu amo o imperfeito".

Inserida por YkaOliver

Ancião

Foi tentando escrever,
Que repentinamente me veio o pânico.
Quando me imaginei sem você,
Não pude evitar o pranto.

Um sentimento de vazio,
De mundo sem significado.
Não podemos esquecer
Do quanto somos amados.

Quantos tios nos bajulou,
Nossos pais que nos amou.
E os avós como anjos,
Quantas histórias nos contou!

Nesse momento de aflição,
De aperto no coração,
Na solidão não vão cair.

Será muito controverso,
Mas preciso te pedir!
Nosso colo será seu,
Senta aqui pra me ouvir?

O mundo tá meio estranho,
Tudo fora do lugar.
Só estaremos seguros em casa,
Nosso lar, nosso lugar.

Fiquem quietinhos,
Vocês não podem se arriscar!
Seus filhos estão aqui,
E eternamente irão te amar.

Júlio Souto

Inserida por Juliosouto

Dream


Uma noite eu estava tentando dormir e ouvir um "você já teve o suficiente de mim, querido”. Brincando na minha cabeça.
...Tanto faz, deixa rolar. Minhas lembranças de você vão além das fronteiras do pensamento e desejo. É um portal para uma dimensão diferente.
Acordei por volta das três horas da manhã, acordei com a nossa música tocando na radio, e cerca de dez segundos depois eu fumei meu cigarro, depois de vários anos eu fumei um e bebi toda a cerveja que eu tinha no meu copo, um tremendo erro.
Eu estava ouvindo essa música, com os olhos fechados e agora, essa música a significa.
Até hoje, ainda associo essa música ao sentimento despreocupado das férias de verão que tivemos estávamos tão felizes naquele verão.
Depois que a música terminou, levantei-me e dei um passeio na noite fria de inverno.
Eu estava tendo uma noite terrível eu estava chorando tão gentilmente, mas com tanta força ao mesmo tempo.
E honestamente, eu nunca poderia amar alguém mais do que a amei.
Em trinta anos respirando neste lugar que chamamos de Terra, nunca tinha encontrado alguém igual a ela.
Quando a conheci emoções inexplicáveis que nunca senti antes surgiram através de mim.
Era como se o tempo estivesse congelado e minha mente se afastasse para outro lugar.
Eu literalmente parei tudo o que estava fazendo durante esse tempo.
Eu estava triste e feliz ao mesmo tempo. Eu senti como se estivesse em uma jornada para o desconhecido e estava perfeitamente bem deixando tudo para trás.
Dois anos já se passaram após sua partida e eu sempre me perguntava qual era o propósito da vida.
Então comecei a pensar sobre meu objetivo na vida novamente e sobre o que é a vida.
Sem nem perceber encontrei-o e agora sei que ele é real e me amou antes da fundação da terra.
Eu cresci sozinho e triste. Não amado e indesejado por minha mãe. Ela me disse que eu era um erro.
Aos vinte dois anos, consegui um emprego, conheci minha esposa e tive filhos.
Então um ano depois minha esposa faleceu, fiquei muito triste. Pensei: "do que se trata?".
Isso não fazia sentido para mim. Lentamente, comecei a perceber que não era um erro e que havia um Deus.
Ele tem um propósito e um plano para todos, isso inclui você também. Você é muito especial e não é um erro.
Ele me perdoou por todos os incontáveis pecados que cometi contra ele.
O nome dele é Jesus e eu o conheço.

Inserida por anderson_smith

Os homens passaram vários milhões de anos tentando sair da caverna.
Agora o governo e o coronavírus nos colocaram de volta nas cavernas (casas). 😷

Inserida por GiPArt

Agora sei o porque do Sol brilha mais forte pela manhã.
É por que ele esta tentando competir com o seu brilho natural antes que você acorde.

Inserida por fabioborges

Vivendo um dia após o outro, e sempre tentando aprender algo novo, às vezes nem todos os dias serão maravilhosos, mas tem dias que são tão incríveis que dá vontade de viver tudo novamente. Às vezes a vida nem pode estar tão boa assim, mas só de compartilhas momentos com pessoas boas, nos faz bem. Aprender a valoriza as coisas pequenas é o que importa

Inserida por JeanMosby

Trilhando um caminho
tentando entender
perco o controle
começo a me perder
tudo estava tão bem
nem sei mais o que dizer

Mas com Deus eu tenho uma escolha
recuperar o que eu fui algum dia
amar alguém que me traz alegria
e poder dizer

Deus eu te amo
Deus eu te louvo
e Toda minha vida
Entrego a Ti Jeová.

Inserida por HumanoDouglas

Nossa mente é incapaz de nos dizer a verdade,
Tentamos entende-lá, mas só sabemos a metade.
Tentando aprofundar cada vez mais, encontramos coisas que realmente nos faz.
Em dias tristes, solitários e até angustiantes, nessa terrível busca encontramos verdades horripilantes.
Ela (Mente) atenta nossa querida amiga que estava quieta, despertando a fúria que existe dentro dela.
Distraindo nossa mente em coisas que gostamos.
Ela coloca esses pequenos obstáculos em nosso pacato cotidiano.

Inserida por Shiver

Olha você aí tentando encontra algo genuíno em coisas efêmeras.

Inserida por OliverSilva

Se me dizem para não assistir mais à televisão, vou ver o que estão tentando me esconder ou do que querem me proteger. Se dizem que esse chá faz bem, ou que aquele remédio da indústria faz mal, vou procurar saber a verdade.
Pobre do homem que vive de regras ditadas, de verdades absolutas e de loucura disfarçada...

Inserida por anita301071

"O jornalismo tenta (e vai continuar tentando) tirar a máscara de quem não enxerga a verdade!"

⁠Talvez o humano passe uma vida procurando compreender o que está sentindo, tentando nomear o vivido dentro de suas capacidades interpretativas, deixando de se apropriar do experienciar, onde o equívoco é mera confusão incompreensiva, é o medo de perder aquilo que não se possui, distancia o olhar cada vez mais de si mesmo.

Inserida por PersioBorghi

⁠Feliz é aquele que ama e talvez triste é aquele fracassa tentando amar.

Inserida por vicccpoesias1314

⁠⁠⁠Sou o pássaro com uma das asas quebrada, no meio da rua, ao meio dia, tentando voar sozinho.
Você é o caminhão a 250km/h, carregado de pensamentos e pilotado de aparências, que corre rapidamente em minha direção.
Qual a probabilidade que o pássaro tem de conseguir mudar a velocidade do caminhão, para que o mesmo venha mais lento e o deixe passa?
Sofrendo apenas a consequência de ter passado pela rua quente, o pássaro, que por 2 meses conseguiu manter o caminhão distante, encontra-se decepcionado, do outro lado da rua.
Agora com a asa ainda mais quebrada que antes, me sinto cansado e decepcionado. O caminhão nem ao menos chegou a se aproximar do pequeno pássaro.Virou a esquina, desviando o caminho e as histórias.
Na sombra de algum lugar da rua, o pássaro, agora descansa de uma grande corrida. Que só lhe fez perder o tempo.
Descansa e recupera, para o grande recomeço.
Depois que recompor-te as assas voará o mundo livre e sujeito.
Pássaro que voa só é pássaro esquisito, pássaro que não se padroniza no senso comum de viver e procriar. Pássaro que só pensa em se conhecer e transformar o mundo. Começando por si mesmo.
Deus nos criou para recriarmos e continuarmos o que ele começou, se vivermos nossa totalidade como pessoa, utilizando as capacidades que por ele foi nos dada, conseguiremos mudar o mundo mudando nos mesmo.
Mesmo que sejamos apenas um pequeno pássaro!

Inserida por LuisBatista

⁠Às vezes a única coisa que importa é que você está se empenhando, se esforçando e tentando.

Inserida por barbaraflores

Colocamos todos os dias um sonho diferente em nossas mentes,vamos por aí à foratentando realizar os nossos desejos, embora muitas vezes, eles sejam impossíveis... Nem por isso devemos nos entristecermos, por que os sonhos são os degraus davida...Um descanso, uma pausa, novo fôlego, outra jornada.E na doce ilusão de nossas vidas, encontramos alento para ao anoitecer, depois de um dia de trabalho, uma música, uma taça de vinho, felizes noutros sonhos iremos adormecer.

Inserida por LiduinadoNascimento

Eu sou tão patético, as vezes eu acho q estou desesperadamente tentando chamar a atenção de vocês, porém eu nem sei escrever direito, não sei usar as pontuações nos lugares certos... mas aqui estou eu, em mais um momento de desespero, mudei muito dês da ultima vez, tenho me esforçado mais em certos aspectos, tentando o meu melhor a cada dia segurando o choro com todas as minhas forças, mas nada preenche esse vazio e esse cansaço q estou sentido, nada me satisfaz, mas eu continuo dando o meu melhor, porem não estou dando o meu melhor pra mim, eu queria jogar tudo pro alto hoje e liberar todas as minhas lagrimas, mas e amanhã? vou ter que fingir que nada aconteceu e voltar a rotina? e eu sei q se eu jogar tudo pro alto irei me arrepender... estou tão cansado, cansado por sofrer por coisas insignificantes q somente eu sofro, cansado de fingir q não ligo pra essas insignificâncias, cansado se ver ela todo dia e saber q não posso fazer nada pra mudar.

Inserida por Porta

⁠Não é fácil te perdoar pelo que fez. Juro que estou tentando.

Inserida por pensador

⁠A vida é mágica! Não perca tempo tentando entendê- lá! Viva!! A oportunidade é única! Agarre a magia!!!
(MauroLN)

Inserida por mauro_lanna

⁠Não adianta que seja das melhores intenções sempre os outros acharão que você esta tentando tirar vantagens da situação..

Inserida por jcr_guimaraes