Tentando
Tantas mentiras
Declaro odiá-la
Tentando disfarçar o quando ainda te amo.
Comento que te esqueci
Para que não perceba
Que meu ser vives apenas a pensar em ti
As vezes até declaro não lhe querer mais
Que tu não mais é especial para mim
Numa tentativa sem sucesso de querer ocultar
Que na verdade tudo que eu quero é você aqui
Mentiras, mentiras, tantas mentiras
Mas na verdade é apenas o medo de confessar
E demonstrar o quanto ainda te amo muito.
Algumas pessoas passam tanto tempo tentando ser o que não são que se esquecem do que já tentaram ser e se repetem constantemente.
Estou tentando ser uma pessoa melhor, mas é que as vezes vem sempre um pra atrapalhar o meio do caminho... Aí eu volto a aloprar.
Há pessoas que desperdiçam tempo, esforço e principalmente criatividade tentando resolver um problema que só existe porque eles mesmos o criaram. Estas pessoas procuram respostas sem sequer saber a pergunta.
Mesmo que você não queira mais saber de mim
Vou tentando convence-la do quanto te amo
Mesmo que você recuse ouvir a minha voz
Eu nao desisto, vou gritar te amo demais
Um amigo, é alguém que pode ver suas alegrias e suas dores, mesmo quando você está tentando esconder de todo mundo.
Luto pelo que mais quero tentando seguir...mas às vezes a vida me coloca tão pra baixo que penso em desistir.
Não me recuperei totalmente,aos poucos aprendo a viver,tentando te esquecer...mas sei que tudo isso vai passar.
Ela - To tentando chorar, mais não consigo. Cara, como eu não consigo chorar? Sabe coração, ele costumava ser o amor da minha vida, meu dia era mais feliz só por saber que ele existia, mesmo eu não estando com ele sabe?
Coração - E o que aconteceu agora?
Ela - Não sei coração, talvez ele tenha me decepcionado mais uma vez, talvez ele tenha me feito de brinquedo mais uma vez, talvez ele tivesse pensado ” espera, hoje vou iludir ela mais um pouquinho”, não sei, são tantas coisas. Mas sabe o que é pior de tudo coração? É que eu não consigo sentir nada, não consigo ficar triste por ele ter se mostrado covarde e ter fugido de novo. Não consigo chorar coração. Isso faz com que eu seja uma mentirosa, por dizer que o amava tanto e agora não conseguir demonstrar nada? Em coração?! Me diz alguma coisa.
Coração - Não, isso só significa que você começou a viver novamente, sabe eu nunca te contei, mais um dia você me deixou a mercê desse tal amor, e eu, pobre de mim, quase não aguentei, quase morri.. Eu estava ficando escuro, perdendo a alegria, isso talvez explique seu mau humor. Desculpe. Mas você me forçou a fazer isso, quando parou de viver por você e começou a viver por ele. Mas veja, agora é diferente, estou voltando, estou ficando com a cor que sempre tive, vermelho de amor, amor verdadeiro. Amor que você começou a sentir por você mesmo. É por isso que você não consegue chorar mais por ele. Porque agora você começou a viver por você!
Mudança...
Peciso mudar,
Mudar meus pensamentos,
Mudar minha vida...
Estou tentando com toda a força existente em mim,
E à acada dia mais e mais fico sem respiração,só de pensar no que preciso mudar...
É tudo tão desvairado,
Minha vida é tão desvairada,
Preciso de renovo de vida,
Um reencontro com DEUS,
Só Ele pra me ajudar no momento...
Meus desejos deixei de lado...
Minhas emoções agora estão sendo sancionadas pelo o meu raciocinio,
E as decisões precipitadas estão sendo encarceiradas dentro do meu ser...E já não pretendo deixa-las florescer...
Uma mudança nunca é fácil,
Mas estou disposta,
Quero tornar-me uma pessoa que não age por impulsos e nem por emoções,
Sei que ainda há chances para mim!
Revolução,....
Pensar mais e agir menos...
Ou seria ao contrário?
Estou tentando fazer mais do que isso realmente vale, porque todos morrem, mas nem todos vivem. Faça hoje ser melhor que ontem
Enquanto amamos a pessoa errada,desperdiçamos valorosos momentos de nossas vidas tentando agradar um desngano.
Fazemos tudo em nome de um amor sem futuro,mesmo soferndo preferimos pensar ser uma fase e que tudo passará que um dia ela acordará e verá que é do meu amor que sempre precisou.
La se vai o tempo,tudo magóa muito,a esperança vai se acabando e esse amor que dizemos sentir vai se tornando desesperador e doentio.Vai-se enventar ciumes,acreditar que ela tem razão so para não chorar de pena de sí mesmo,vais justificar o que nem mesmo ela conseguiria justificar e então vais te fartar.
Chega a hora de acordar e vês que tudo não foi a mais pura ilusão e que és o unico culpado.
Agora sim vais sofrer para desamar e será o confronto decisivo,pois o teu pior inimigo é o teu coração.
Entre a cabeça e o coração,a espada e a parede,a razão terá de ser mais forte e se não venceres...
O nó na garganta apertava, a medida que ela se contorcia tentando evitar as lágrimas que se preparavam para jorrar na sua face sua única saída foi juntar-se a um lápis e um papel para despejar tudo aquilo que ela queria gritar, tudo o que implodia naquele vulcão interno de emoções retrogradas.
Seus olhos tinham um brilho intenso, tinham água que transbordavam de raiva – era ridículo chorar daquela forma-, seus punhos se fechavam de maneira precipitada e ela tentava esmurrar com toda sua força a parede, que por sinal não tinha um pingo de culpa por ninguém se dispor a escuta-la naquele momento. A melancolia doentia que invadia todo o seu corpo parecia absurda, nenhuma palavra sairia de sua boca sem que fosse aos berros, de fato ela agora parecia uma louca. Toda aquela raiva à transformava em uma pessoa extremamente masoquista; á aquela altura do campeonato ela não hesitaria em cortar os pulsos como o fez na última semana. Seu corpo enrijecido pela dor excessiva, parecia se romper a cada impulso agressivo e rejeitava toda a agressão; seus punhos apertados em um fio de náilon agora escreviam com tanta força, que chegavam a rasgar as folhas...ela não podia ver o quanto estava desesperada.
Era mais um estado depressivo, e contraditório aos dias de felicidade que ela vivera até ontem.
Era como se seus sonhos fossem apagados e seus amores queimados...
ERA UM CÉU NUBLADO SEM ESTRELAS
"Na vida nos deparamos com inimigos gratuitos que surgem para nos perturbar tentando nos tirar a paz.Porém suas vidas são tão cheias de tristezas que se enchem de inveja por os sentirem felizes. Para eles diria;Esse não é o caminho!"
