Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 621214 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Aquela tarde foi dificil passar de todas qui mi lembro esse foi o mais cruel por causa de uma atitude impensavel. Que partil da parte do pensador de uma colocaçao impensada De uma forma qui maguei alguem. Depois disso as lagrimas nao si conteram e comeram a sair dos olhos e deceram a cairam no rosto aquecida pela tristeza .como e doloroso. Magoar. Alguem qui amamos Mais se pudesse. Voltar. Atrás no tempo e nao maltratar aquela qui e importante pra esse coraçao qui bate o tempo pensando em voçe .agora De onde estou posso sentir a sua presença. E a cada intante sem o seu perdao. Fico. Mais com o coraçao partido me perdoa por favor. Minha vida nao faz sentido sem vc. . E.A.C.T.M ever

Nessa vida chegamos ate demorar algum tempo a perceber o porquê de algo ter acontecido ou nunca perceber, mas "acasos" não acontecem por acaso. Eles são como peças de um quebra cabeça Encaixam onde foram feitos para encaixar. Uns terão maior destaque na imagem final do quebra cabeça outros serão a paisagem. "Se alguém ler esse pensamento, leia com atenção... Nunca esqueça que alguém está em abismo sombrio. Onde ela usa uma máscara de sorrisos de dor e sofrimento, ouça ela com atenção. Ou poderá ser a última vez de ouvir sua voz. "Às vezes sinto que o tempo não passou. Então, percebo que é a ilusão que provocada pela saudade chega de mansinho..e da lugar a solidao que e estar longe de vc. E.A.C.T.M. EVER

Nao sei se isso importa muito nessa altura do campeonato ou ja virou rotina mais Se eu disser pra você que hoje acordei triste, que foi difícil sair ate da cama, mesmo sabendo que lá fora e o céu convidava para viver, mesmo sabendo que havia de passar o dia pertomais mesmo assim acordei triste e tive vontade de ficar na cama e dormir ate nao acordar mais Se eu lhe disser que hoje não foi um dia como os outros, que não encontrei energia nem pra sentir culpa pela minha falta de reagir para nao ser masacrado por esse sentimento que judia por nao brotar quem sabe vc vai dizer ou
Você nao vai dizer “te anima” e me recomendar um antidepressivo, ou vai dizer que tem gente vivendo coisas muito mais graves do que eu (mesmo conhecendo a razão da meu sofrimento), vai dizer pra eu colocar uma roupaquem sabe azul e leve, ouvir uma música e voltar a ser aquela que sempre fui,
Você vai fazer isso porque si preucupa comigo , mas também porque é mais um que não tolera a tristeza:de outra pessoa ate nisso somos parecido vc nao suporta nem a minha, nem a sua, nem a de ninguém. Tristeza é considerada uma pertubaçao do ser humano por isso agora o coraçao suplica e grita qui ele venha descansar com um afago de um boa noite que pra muitos nao significa. Nao mais pra alguem e um tudo ....

Sabe do que o seu cérebro gosta? Ele gosta de uma "Zona de Conforto"! Sabe do que você precisa? Você precisa de um relacionamento sério com a "Zona de Crescimento"! E então? Vai fazer o que seu cérebro gosta? Ou vai se relacionar com o que você precisa?

Um dia o povo será pelo povo

Um país em crise
Pessoas sendo
Desempregadas,
Alimentos em valor
Elevado.
No meio da miséria
Instalaram
As olimpíadas,
Para a felicidade
Dos que nada tem,
Para enganar
A sociedade.
A corrupção todos,
Todos sabem,
Mas, continuam
Acreditando no governo.
Nos jornais da para vê
A violência, o Brasil
Sangra, o mundo sangra,
Desvalorização a instituição
Pública,
Eles não ligam pra gente
A sociedade sente na pele
A miséria, a desgraça,
A dor, a sociedade sente
E cala, nada fala.
Este é o meu país,
Este é o mundo.
E tudo avança,
Querem que trabalhemos
Até morrer, temos
De produzir, produzir,
Produzir até a morte,
Temos de trabalhar
Para o estado,
Temos de pagar imposto,
Temos de sustentar o governo,
Temos de sentir na pele
A opressão e nada
Podemos falar.
A polícia cala a nossa boca,
Recebendo as ordens do estado,
As redes de televisão,
A rádio, por sua vez
Aliena o povo, o povo
Por sua vez se conforma.
O povo pode dá a voz,
Principalmente os que sabem
Que não tem nada a perder.
Um dia o povo vai vencer
E o povo será pelo povo.

"Cada um vê o mundo de uma maneira... E cada maneira tem seu encanto. Se eu vejo meio de lado não quer dizer que seja nem pior nem melhor que o seu que vê de cabeça para baixo."

Ninguém é perfeito, quem quiser gostar de alguém tem que aprender a gostar das qualidades e tolerar os defeitos, tem que aprender a discursar sem ladainhas, entendendo que a vida vai piorando à medida que você cresce.
Eu não posso me contentar com ninharia, também não posso ter uma mente inquisitiva, uma mente que não aceita as coisas com facilidade, ou ser aparentemente superficial.
Eu nunca notei falta de interesse dos meus amigos, mesmo quando eu fazia um gesto vago, eu também entendi que algumas situações eu nunca poderei mudar, não cabe a mim escolher o que a vida me apresenta. Cabe a mim aceitar ou recuar.
Não sei confortar os outros, não tenho um estilo de vida certinho, com a saúde regrada, não cursei faculdade por superinteligência, não sei se demonstro interesse pelos outros e seus problemas, mas tenho muita força e sei assumir o controle da minha vida sem ficar pensando nos obstáculos.
Pois é! Ninguém é culpado de nada, o mundo muda, eu demonstro amor de um jeito diferente do que demonstrava no passado, nem por isso amo menos, eu acho que algumas coisas acontecem por força do puro e simples destino, eu gosto de valorizar o modo de ser de cada um.
Eu me sinto estranhamente nervosa quando julgo, as pessoas tem direito de errar, de dar um passo em falso, nem todo mundo é formado nos rigores da disciplina, nem todo amigo tem a atitude que se espera, a vida é um constante exercício.
As coisas às vezes ficam diferentes, sinto que alguma coisa mudou, outras perdem o senso do ridículo, as dúvidas sempre existem e no meio de tanta coisa tem frieza, conflitos emocionais, descontrole e coisas que põe em risco a continuidade da relação.
Às vezes a gente descobre verdades que abalam a estrutura, uma traição por exemplo, outras estamos cansados para amar, estamos sempre conectados, estamos sempre rodeados de amigos. No fundo eu sei que eu não poderia ser quem sou se você não fosse tão claramente quem é.
Eu já tive a incomoda sensação de ter nascido fora da época, eu já desisti de muita coisa, eu já deixei que o mundo discuta essa questão de certo e errado, de inferior, de hierarquia, de relacionamentos, de felicidade, coração...
Já roubaram me brilho especial dos olhos, já ganhei vantagem por ser branca do qual nadam e orgulho, já fiz coisas que pareciam impossíveis, já ouvi diversas vezes “ você não quer nada com ninguém porque tem o rei na barriga” depois daquele encontro que escapei.
Enfim, muitos dedos na cara, poucos sentimentos e a gente revendo a vida a cada instante.

"Não garota, você não tem culpa de pessoas serem tão cruéis e pisarem nos bons sentimentos de pessoas como você. Eu só queria que você fosse doce outra vez menina, mas que dê seu lado amargo para quem merece e não para quem sempre esteve aqui presente e querendo seu bem."

Na hora do acontecimento não aproveito nada. E depois vem uma ilógica saudade. Mas é que o tempo presente, como a luz de uma estrela, só depois é que me atingirá em anos-luz. Na hora não chego a perceber do que se trata. Parece-me que só sou sensível e alerta na recordação. Quase que vivo, pois, no passado por não reconhecer a espécie de riqueza do momento atual.
O esquecimento das coisas é minha válvula de escape. Esqueço muito por necessidade. Inclusive estou tentando e conseguindo esquecer-me de mim mesmo, de mim minutos antes, de mim esqueço o meu futuro. Sou nu.

Clarice Lispector
Um sopro de vida. Rio de Janeiro: Rocco, 2015.

Quando foi a última vez que você viu o pôr do sol sem esperar que algum monstro aparecesse na noite?

Qual a importância de valores hoje em dia? Ética, moral, honra, integridade, caridade, lealdade, coragem.

Meu amigo, o que dizer de você? Esta pessoa iluminada, cautelosa nas palavras. Além de cautelosa, são sábias. Amigo querido, amigo para todas as horas, amigo que escuta, amigo que fala, amigo que briga com amor, que diz não o que a gente quer ouvir, e sim o que precisamos ouvir.
Esse amigo tem nome, ele sabe quem é! Meu amigo, Deus foi super generoso ao colocá-lo em minha vida, ele não poderia ter me dado um amigo melhor. O que eu te desejo é que as poderosas mãos do nosso Deus estejam estendidas sobre a tua vida, em teus projetos e sonhos, realizando cada conforme a santa e agradável vontade Dele. E quero te dizer que, na arquibancada da vida, eu estarei sempre torcendo e lhe aplaudindo de pé. Te amo com o amor do Senhor. Amigo é coisa para se guardar para sempre. Guardar no coração! Obrigada por sua amizade. Estive, estou e estarei sempre aqui.

Queria um dia poder te encontrar e dizer tudo o que um dia eu escrevi para você é puro e verdadeiro.

Um lindo novo dia se inicia, e com ele a oportunodade de fazer tudo novo, aproveite a vida ao maximos, pois nunca se sabe o dia de amanha mais facil olhar para tras e ver que fez tudo que desejava foi realizado, doque se arreperder por nao ter feito nada, viva vida intensamente, aproveite cada momento como se nao ouvesse o amanhã.

Folhas caem
Florescem cores
Meu coração é um Ipê.


A vida é cheia de tudo!
A cada instante um acontecimento diferente, em segundos tudo muda, vira do avesso.
Mas uma coisa é certa tudo acontece exatamente no tempo exato, se uma folha não cai de uma árvore sem a permissão de Deus, Ele permite...
Ele permite que fazemos as escolhas, mas em nossas escolhas Ele já tem as consequências...
Aprendi muito com escolhas erradas e consequências doloridas, mas também já houve tempo onde eu não tive escolha senão simplesmente ir... escolher sumir...desistir e abrir mão do amor, do grande amor de uma vida!
Vivi pouco, mas sobrevivi a muito.
Sorri e o sorriso foi a maior arma para não deixarem as lágrimas me levarem.
Amei tanto...
Sonhei tanto...
E de repente o final não foi feliz.
Ele se foi e carregou com ele partes que hoje eu sei que foram o melhor de mim.
Mas duas letras me fizeram levantar e sair do buraco mais fundo que já estive.
A FÉ me resgatou, me reestruturou, e me deu forças para prosseguir...
Levei mais tombos, cai inúmeras vezes e as cicatrizes permaneceram para lembrar o quanto aprendi a suportar a dor.
Mas hoje neste 21 de Maio de 2021 quero falar do inesperado, ou do esperado mas que por tantas vezes lutei para não aceitar.
Aceitar o amor de verdade!
Aceitar a me doar com vontade!
Aceitar minhas imperfeições!
Aceitar a me perdoar por não me permitir!
Aceitar a mão de quem me levou ao nocaute!
Aceitar que não sou a mulher Maravilha!
Mas serei uma super mulher para meu amor, porque hoje o meu melhor passado está presente, de uma forma indescritível Deus transformou vidas, mudou planos, e nos mostrou que não importa o tempo ou a distância, o amor quando verdadeiro tem o poder de realizar o impossível!
Perdi 17 anos ou 20 anos , mas o que ganhei neste último ano já me faz viver a vida que valeu a pena ser vivida.
Já fui a noiva deixada no altar, a mãe que superou seus próprios limites, a mulher que muitos desejaram mas que verdadeiramente nunca possuíram, a mulher que lutou, chorou, mas resolveu enfrentar seus maiores medos, e entre ele talvez o maior, o reencontro, o improvável surgindo e trazendo alguém que já queria até esquecido quem era.
E hoje me permito dizer, que ainda falta muito, mas estou me tornando o alguém de quem eu quero pertencer, hoje estou sou alguém que se ama, e está se encaixando a cada dia neste amor, inseguranças são muitas, mas a vontade que desta vez os sonhos se realizem a paz habite e que a cumplicidade a cada dia nos transforme.
1 ano de muitas reviravoltas, mas de momentos inesquecíveis e certo é o que foi vivido em 1 ano, muitos casais nunca viveram em 30 anos! Pois não é o tempo que define o da ou não dará certo, mas uma força que vai além, a vontade de lutar pelo amor, de viver cada dia como se fosse o último, mas ter vontade de ter expectativas e esperar que um dia o amor seja maior que a distância entre as divergências de pensamentos, e que o amor nos faça ser um casal daqueles onde a sintonia seja maior que as diferenças, que o respeito seja superior ao ego, e que o altruísmo ultrapasse o comum o básico.
Não foi 1 ano comum, aliás foi um ano de inúmeros contratempos onde todas as apostas eram que o fim se daria!
Mas todos que apostaram na separação, lhes digo que a palavra unânime foi superação.
Te amo meu anjo.

Re Pinheiro
21 de Maio de 2021

⁠Hoje fez um mês que estamos juntos e, olhando para trás, ficar com você foi a melhor decisão que tomei na vida. Espero que essa vontade de estar juntos apenas se fortaleça com o passar do tempo.

Se eu não ler um dia que seja, a noite sonho que estou lendo.
rojanemary

Eu acredito na reciprocidade, acho que cada um tem o que merece. Por isso, se você não está gostando do meu tratamento, reflita sobre a forma como vem tratando as outras pessoas.

A mentira conforta quem se ilude.
A verdade destrói quem for sincero.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp