Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 626509 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Eu me salvo de mim. Estou com medo do que estou me tornando. Deixei de ser criança. Percebi isto quando vi que não consigo mais ver leveza e sorrir de coisas simples. Deixei de ser inocente e me tornei algo que eu temia. Alguém que sofre com o ontem, achando que o amanhã mudará por isso. Me tornei alguém que chora no hoje, tentando mudar algo do ontem. Alguém que tenta prever o amanhã fracassado pelo ontem fudido e o hoje sem esperança.
Eu me tornei o que eu mais temia. Me tornei um remendo de mim. um pedaço do que eu poderia ser. E sim, sei que sempre posso ser melhor. e é triste pra mim, que neste momento eu não deseje isso. Eu apenas quero não chorar mais. não quero "me sentir" merecedora de algo. Quero ter forca pra lutar por isso. Não quero achar que estou sofrendo, quero me levantar contra isso. Não quero ceder a tristeza... quero sorrir e tomar uma vodka com ela.
Eu quero voltar a ser criança!
A não temer o amanhã. Quero não precisar de nada mais do que minha imaginação pra ser feliz. Brincar com o vento. Sorrir com a água que corre. Sentir e saber que as coisas mais simples são aquelas que não se podem tocar.
Quero poder sorrir de mim novamente, e então perceber, sozinha e sem esforço, que tudo o que eu tive, tenho e terei, é passageiro. Que tudo o que eu senti, sinto e sentirei também é.
Que as coisas se vão, as pessoas mudam, e o momento passa...
Quando isso não me trouxer mais angustia e dor, eu saberei, que mais uma vez, eu transbordo a inocência de quem não se preocupa em perder... so celebra o que ganha e ama enquanto existir significado.

Inserida por Teresaduarte30

Não culpo quem me enganou, culpo a mim mesmo por ter se iludido e deixado ser enganado com falsas promessas.

Inserida por lucaslimaoficial

Eu nunca quis ser uma pessoa que inspirasse outras pessoas. Todas as minhas lutas, guardo para mim e para um pouco de pessoas que eu possa chamar de amigo. Eu realmente nunca quis mostrar para toda a comunidade minha luta para ficar longe de algumas coisas que não posso mostrar aqui. Eu tentei me afastar também de pessoas que me fazem sentir mal por minhas escolhas. Mas eu fui e sou frágil, sou humana. Cheguei perto dessas merdas, e quando somos viciados em algumas coisas e tem algumas chamas acesas, é difícil controlar e não errar. Por algum tempo eu queria ficar longe e às vezes eu não queria continuar a minha luta para ficar sóbrio e longe todas as merdas que me fazem ter uma recaída. E aqui estou eu, no chão, sem as pessoas que disseram "você tem que fazer o que faz você se sentir (na verdade, cair) feliz". Eu mudei minha opinião, minha mente apenas para ser feliz, e eu estou me afundando dia após dia. Eu quero agradecer de todo o meu coração todo o meu amigo que me deu apoio e nunca desistiu de mim, que me deu super poderes para ficar sóbrio. Quero que todos vocês saibam que sempre serei grato por todas as coisas que vocês fizeram, fazem e, se eu precisar, pelas coisas que vão fazer, mas se eu cair de novo e algo acontecer, eu quero que você saiba que você não precisa se preocupar comigo, porque eu tenho que ficar forte sem ninguém me ajudar, porque eu não terei pessoas para ficar lutando comigo todo o Tempo. Eu tenho que lutar sozinho. Eu realmente não gosto de saber que estou aqui passando por tudo de novo. Eu posso prometer que vou conseguir ajuda, mas não posso prometer que ficarei bem por um longo tempo ... Eu também me preocupo com isso, mas às vezes é tão difícil.Por favor, não me julgue por algo que você não sabe o quão ruim isso me faz sentir. Sinto muito por mim mesmo.

Inserida por zehst

Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais.
Se sou diferente.... talvez
Se sou feliz..... talvez
Faço para ser diferente..... talvez
Simplesmente sou eu.....
(Adonis Silva06-2018)

Inserida por flavio_lindermann

Porquê II

Porque tudo que há em mim,
Ama tudo que há em teu ser,
Plantas solitárias, flores de jasmim,
A beleza do por do sol ao entardecer.

Seus olhos são como luzes brilhantes,
Sua voz uma melodia aos ouvidos,
O teu coração, um valioso diamante,
Teus beijos, suspiros indefinidos.

Me cativastes com atitudes,
Me seduziu com sua doçura,
Me fizeste viajar no espaço e sua plenitude,
Rios de carinhos,desejos e loucuras.

Uma beleza,o seu interior,
Uma certeza, te amar eternamente,
Um sentimento, esse amor,
Que me faz viajar nos labirintos da mente.

Eu sem você,
Sou a noite sem as estrelas,
Sou neblina e fumacê,
Que a nada se assemelha.

Teus olhos são chamas reluzentes,
Que me atraem de forma hipnótica,
Todo o teu ser,uma inspiração pra minha mente,
Sem você, minha vida é caótica.

Você é bonita como a lua,
Perfumada como o lírio do campo,
Em meus pensamentos, tua imagem flutua,
Tu és doçura, meu maior encanto.

De altitude és o meu céu,
De profundidade, o meu oceano,
De alimento, o mais puro mel,
Das criações de Deus,um belo ser humano.

Dois seres à mercê do destino,
Se cruzaram em um determinado momento,
Uma menina e um menino,
E a fé no verdadeiro sentimento.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

Eu não sou quem eu sou, Eu sou aquele que eu gostaria de ser e não sou , Eu luto contra mim mesmo.

Inserida por FernandoMarinheiro

Eu não sou quem eu sou, Eu sou aquele que eu gostaria de ser e não sou, Eu luto contra mim mesmo. E quem eu não sou prevalece, porquê quem eu sou no meu íntimo permanece preso na gaiola do sistema. Mas lutarei até o fim pela minha liberdade, Só se é feliz quando se é livre.

Inserida por FernandoMarinheiro

-- As vezes vejo que tudo conspira contra mim, mais me aprofundando em meu ser percebo que eu que estou errado. --

Inserida por jenerlei_reis

-- As vezes vejo que tudo conspira contra mim, mais me aprofundando em meu ser percebo que eu que estou errado. --




jenerlei reis

Inserida por jenerlei_reis

Para mim nesta vida oque realmente importa é poder ser eu mesma ,sem me preocupar em expor meu sentimento do momento !

Inserida por ElizabethDuartetarga

Não importa-me ser condenado em segunda instância pelos sentimentos que há em mim
O que vale é cometer esse crime de amor sem fim

Inserida por charlan_fialho

Sou grata a minha família por cuidar de mim e ser minha base. Sou grata aos meus professores que me ensinaram tantas coisas, cada momento seja com minha família ou professores é especial e guardarei para sempre.

Inserida por JuhRibeiro

Eu sou eu, não sei nem quero ser diferente.
Eu me amo, eu me adoro, não consigo viver sem mim.

Inserida por HeunicaDourada

Te coloquei onde você está segura e próximo de mim,
Onde ninguém precisa ser inibido por saber
Mas pelo compromisso eu não precise de mais ninguém

Inserida por OdoricoCumbene

Longe de mim ser o melhor, o melhor é simplesmente ser eu

Inserida por andre_martins_3

Ser professor para mim é a arte de se fazer desnecessário.

Inserida por tucogabriel

De alheio ao devaneio, retornar a mim, ainda como ser humano em reconstrução

Inserida por rogercassio

Para alguns, o silêncio pode ser ensurdecedor.
Para mim, é uma excelente oportunidade de construir novas idéias.

Inserida por marcello-carvalho

Dizer "Te amo!" pode não ser a maior demonstração de amor do mundo, mas pra mim tem grande significado se for dito do fundo do coração e se for dito por... VOCÊ💘✨

Inserida por Paraapaixonados

Ser mulher, imigrante, árabe, autossuficiente e desenhar estranho não facilitou as coisas para mim. Mas me permitiu ser quem sou.

Inserida por pensador