Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Meu lado favorito esta escondido, esta cansado e perdido. A vida passou a me exigir mais responsabilidades e eu passei a cobrar mais de mim mesma, realizei sonhos , superei medos mas continuo perdida em meu lado mais favorito, o lado da FELICIDADE que se submergeu sobre um sorriso meio boca e de poucos amigos, tenho tentado ser menus exigente, sorrir e alegrar-se mais porem as decepcoes me tornaram alguem mais exigente e rispida.
Meu lado favorito esta escondido, esta cansado e perdido. A vida passou a me exigir mais responsabilidades e eu passei a cobrar mais de mim mesma, realizei sonhos , superei medos mas continuo perdida em meu lado mais favorito, o lado da FELICIDADE que se submergeu sobre um sorriso meio boca e de poucos amigos, tenho tentado ser menus exigente, sorrir e alegrar-se mais porem as decepcoes me tornaram alguem mais exigente e rispida.
Eu só queria te agradar com presentinhos que possam arrancar teu sorriso e me trazer de volta a paz interior, onde nossos lábios se tornam peças de quebra cabeça e se encaixam perfeitamente, onde minha cabeça pousa no teu peito e encontra um abrigo, o mais seguro e confortável, onde a paz reina, onde nossas mãos se encontram e se encaixam perfeitamente como se fossem feitas uma para outra, onde se possa ver e encontrar nos olhares de pessoas como uma beleza deslumbrante internamente, encontraremos brilho intenso no olhar delas, onde há pureza, sinceridade e felicidade por ver um casal como eu e você trocando afeto e um carinho intenso e puro em um mundo nos dias de hoje onde só se tem guerras, haverá também as pessoas com mal olhares, onde se encontra sentimento de raiva ou inveja, onde irá desejar toda infelicidade do mundo pra nós, mas nosso amor é imenso demais para que isso possa nos atingir, apenas o que podemos fazer é desejar toda felicidade e amor pra cada pessoa tomada por esses sentimentos ruins, pra que ela possa experimentar e abusar da paz interna e ser feliz como eu e você somos, e que ela possa achar seu amor logo em breve pra que ela possa compartilhar cada momento da vida dela, e que ela possa avistar em cada esquina uma poesia bela e bastante beleza natural pra se apreciar, que cada canto, escada ou seja lá em que lugar da vida for, ela possa ver o lado bom das coisas, é isso que temos a oferecer pra todas pessoas, independente dos erros já cometido por ela pra que nos atinja, afinal, todos nós cometemos erros, mas devemos fazer de cada um, um aprendizado, só temos isso a oferecer porque é tudo que temos, nada de rancor, nada de mágoa, nada de qualquer tipo de sentimento negativo.
Ato de dois
Somos um teatro,
Somos dois personagens,
Dois... desencontrados.
Somos dois em um,
E logo sou um.
Eu estava ali fora, vendo o tempo passar, as nuvens ali mudar, senti a brisa gelada dessa noite fria em meu rosto, então olhei para cima vi o céu e sua beleza em meio a tanta nuvem, como é linda suas estrelas brilhando de uma forma tão única, então ali eu me separei em 3 ,presente, passado,futuro, no passado onde antes não enxergava, o presente onde ali eu estava, e o futuro onde esse lindo céu eu ainda quero ver. O tempo passa tornando o pequeno grande, o grande pequeno , em meio tudo isso sempre poderia ser algo maior.
Sempre fui assim e acho que não vou mudar
Sempre penso que um dia eu irei encontrar
Alguém que possa me dizer ficarei só com você
E me diga em um dia que nunca irá me deixar
Mas sei que é difícil um dia isso acontecer
Por que nada fica para sempre nem se os dois querer
Pensando bem é diferente não queria comentar
A vida passa de repente e é preciso sempre amar.
A oração mais forte é o pedido feito de coração, e com o mesmo carinho que um filho chega ao pai pedido uma ajuda, é estando perto, é olhando nos olhos, é abraçando e agradecendo ao ouvir o sim. A oração mais forte é a mais sincera, é aquela que sinto que não haverá espera pra chegar até a mim. Quebre a barreira, se aproxime de Deus, Ele é seu Pai e quer te atender em tudo que for necessário para a sua felicidade, aproveita, levanta, pede licença, pede passagem, olhe em seus olhos bondosos e cheios de misericórdia e peça o dia mais lindo de todos os dias, peça que hoje seu sorriso seja o mais radiante, sua fé a mais contagiante, peça que Ele esteja ao teu lado, protegendo, iluminando e caminhando junto a ti. Eu fiz isso, um abençoado dia já pedi, pra você, pra todos que amo, pro mundo todo e pra mim!
Ele passou inesperadamente, sem alardear nossos laços.
Foi uma simples amizade tão complexa.... não era um sentimento maior de que apenas amizade, essas que faz- nos cometer alguns erros.
Amizades sinceras da época é rara; é a mais branda alimentação dos fracos. Portanto é o reino dos grandes, dos fortes.
Ah ! Os fracos..... deixam ir, mas os grandes os fortes se põe no mais alto grau e sempre bem lá em cima e assim se assumem.
Amigos não venhas abrir- te , pois seu amigo deveras ter um amigo também.
As vezes creio que o inferno é a incapacidade de não poder fazer nada... diante a partida de um filho ....
A morte de um filho leva consigo a possibilidade de geraçoes , frustando assim o sonho dos pais irmãos e nada muda isto
UM AMOR, UMA CABANA...
UM CELEIRO
MUITAS FLORES...
NÃO SONHEI MAS QUE ISSO !
MAS RECEBI DA VIDA O QUE ELA ME DEU
E SIGO CABEÇA ERGUIDA ,SONHOS GUARDADOS ...
Um dia você aprende que o problema X era somente você e não os outros. Aprende também que poucas são as pessoas que lhe apontarão o dedo lhe mostrando o que realmente está errado. Aprende que ou você controla sua personalidade ou ela te controlará. Aprende a não se importar com o que te fizeram, de alguma forma você precisava passar por tudo aquilo. Aprende a aceitar um não com um sorriso largo sem questionar o porquê. Aprende que nem sempre iremos vencer, mas lutar é preciso. Aprende que ceder às vezes faz bem. Aprende a ouvir mais e falar menos. Aprende que muitos estarão com você, mas poucos serão verdadeiros. Aprende que não importa o que os outros dizem ou pensem sobre você, afinal você é o que a Bíblia diz que você é.
Hoje, é um novo dia!
Hoje, é um novo dia!
Hoje, é um novo dia!
Hoje, é um novo dia!
Hoje, é um novo dia!
Amanha, só vai acontecer AGORA.
Hoje, é um novo dia!
Hoje, é um novo dia!
O que passou, já passou, já acabou!
Você está aqui e agora.
Hoje, é um novo dia!
Hoje, é um novo dia!
Menina cheguei,com os olhos tão fundo,doente fiquei,fiquei tão distante dos olhos brilhantes que um dia alcancei.
Não acho sincero mas mesmo espero o que tanto sonhei,mas mesmo assim de tão longe os olhos de tão perto olhei.
Não sou quem eu era,abrandei-me a fera que eu me criei,lhe dou uma rosa que do jardim que eu plantei,cultivei tanto tempo com água dos meus olhos eu mesmo regrei.
DESABAFO DE UM HOMEM QUE AMA ...........
Quando me canso de te esperar....
Meu sono chega...
Quando penso em dormir...
Ainda lembro de você.
O sono se vai...
E fica as lembranças..
Daquela noite quanto te conheci...
Onde também aquela musica que me cravou no peito..
E deixando a lembrança de uma noite inesquecível...
E realmente não esqueci...
Porque o teu perfume ainda esta em minhas mãos..
O teu olhar ainda esta em meus olhos..
A tua beleza ainda se faz presente ao meu lado..
E assim se faz a minha vida....
Chora meu peito da falta sua..
Quem sabe um dia isso passa...
E assim vem a realidade que tanto espero.....
Só não se esqueça....
AINDA TE AMO.........
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
