Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Não consigo segurar choro e pronto. Não vi escrito em nenhum lugar que eu tenho que ser durona o tempo todo
''Não posso desejar ser perfeito, se o que mais tenho são defeitos, mas posso desejar atos, pois nos quero em quartos''
Tenho medo de acordar desse sonho, porque algo tão bom que não parece ser real. Não me culpe por minha insegurança, ao contrário me diga apenas que você está aqui para ficar, hoje e sempre.
Carta para eu mesma:
- Oi pequena eu, é eu sei que tá difícil, mas fazer o que né? tenho que ser forte. Eu já disse várias vezes o quanto fica pior a cada dia não disse? A distância das pessoas mais importantes na minha vida está me matando, e eu? Bom, eu estou com a minha vida monótona, normal demais, muito solitária sabe? Apesar de eu gostar de ficar sozinha as vezes, pra poder pensar. Mas parece que de uns tempos pra cá eu to precisando de alguém do meu lado entende? Eu percebi que cada vez mais, menos pessoas se importam de verdade comigo, e agora a minha ficha está caindo, eu acho que tá na hora de eu acordar do meu sonho né? até porque nenhum príncipe vai chegar e me tirar desse poço escuro e sem vida. É, eu to tentando sorrir de verdade, mesmo que seja difícil eu ainda procuro alguns pequenos motivos para me fazer feliz, as vezes eu encontro, as vezes não.. E olha só, mais uma decepção pra minha lista!
Minhas incertezas são tudo que tenho como posso ser eu, se eu não tenho você, a parte mais importante de mim, você é tudo para mim, e eu sem você, me resumo ao nada, Deus colocou você na minha vida, temos que saber aproveitar o momento, te quero e te espero, em quanto te espero, o meu amor cresce, cresce de maneira sublime, extraordinária. Te espero, te amando, a cada minuto de minha vida vazia, sem gosto, meus dias parecem sem cor, minha “vida” e apenas a solidão, falta a alegria e o seu amor pra preenche-la, meus dias de felicidade foram ao seu lado, onde compartilhei minhas melhores gargalhadas, me sentia uma criança ao seu lado... Agora... Sou a sua ausência... A esperança de que o amor verdadeiro esteja aqui ao meu lado novamente.
Me orgulho por ser diferente dos jovens da minha idade. "Amadureci rápido". Tenho bagagem na vida e isso requer maturidade das pessoas que me acompanham. Mas do que beleza, prezo a essência, o bom humor e os princípios.
Se você quer ser minha inimiga, queridinha, eu tenho pena de você! Mamãe nunca ensinou que criança que brinca com fogo faz xixi na cama?
Eu não tenho e nunca tive a pretensão de ser o melhor. Mas sou obcecado pela decisão de não ser o pior!
Impotente, tenho medo.
Medo do que nunca tentei,
medo do medo.
Medo do que que poderia ser.
E não é.
Medo porque sou pequena,
grão de areia
num mar revolto e confuso.
Me ofusco.
Não tenho a pretensão de ser grande, quero apenas ter o suficiente para ser feliz, e passar por esta vida com certeza que valeu a pena ter vivido!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
