Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 635628 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim


Feliz Natal.
O poder que um verdadeiro abraço, respeito e carinho que você dá ou recebe, tem o poder em proporcionar curas e alívios em nossa alma.
E isso é refletido quando sentimos a sensibilidade de cada uma das lágrimas que rompem os nossos olhos percorrendo em nossa face; refletindo o mais intenso, real e transparente sentimentos de amor; demostrado em uma forma prática e espontânea; em um gesto aos olhos de uns normal e de outros profundos.
Mesmo quando estamos longe, sentimos a necessidade e a falta que você faz; causa dentro de cada um que pode e lhe tem em sua vida; de uma forma sincera, revelando aqui a sua grandeza e importância em poder ter a sua lealdade e amizade.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Um amor tão lindo e puro que desencoraja o desrespeito, o ódio e a violência, você encontra plenamente em Jesus, o Cristo. E eu posso dizer com convicção que o contrário disso, não é sobre Jesus e nem sobre o evangelho.

Inserida por autorgutembergcorrei

⁠Uma vez num sonho..

Você sorri como nunca, um belo sorriso que faz meus olhos brilharam..
Em seus lábios se forma um lindo riso, eu apenas o imploro para não parar.. tão belo.
Querido, continue me encantando, cada vez mais me encontro hipnotizada por você.. pelo seu jeito, por teus belos lábios.
Prestes a me ajoelhar diante destes olhos, que me fazem pecar tanto. Que me penetram.. que enxergam através da minha alma.

Inserida por Annie_100709

⁠As pessoa esperam que em Natal comemorativas, esquecemos tudo que nos fizeram; que tenhamos um surto de amnésia e esqueçamos todo que nos causou.
E de braços bem abertos e os aceite de volta.
Não é que somos rancorosos e nem que não temos vontade de praticar o perdão.
Na verdade na soma de mais por menos
Percebemos que não vale apena abrir nem um sorriso para tais pessoas, que dirá os braços, as portas da nossa casa.
A melhor coisa a fazer e ficar quieto, ignorar mensagens ou qualquer outra coisa que venha de lá
A vida é curta demais para perder com quem não vale apena
E eu não sou Egito para ficar atuarando praga

Inserida por zelia_gamel

Criança triste no orfanato, isso não aparece no jornal,
a espera do próximo ato; quem sabe um dia seja resgatado etenha uma família ao seu lado no natal.

Inserida por Vinischuartz

⁠Gentilezas, sorrisos...
é sempre bom estar entre amigos.
Em um mundo que o egoísmo ainda impera
Não vão deter nossas forças
de criar uma nova Era.
Todos os dias ao acordar
não vamos nos esquecer,
que todos somos irmãos
e que eu não sou melhor que você.
Minha paz é a sua paz,
ajudar é o que preciso fazer
Te ver sorrir é a minha meta
nosso pai fica feliz em ver.

Inserida por julianabpanza

⁠Sou um construtor, que utiliza a matéria prima das palavras.
Abioye

Inserida por AbioyeBrown

⁠No fim de um dia nebuloso uma taça de vinho não vai lhe fazer mal.

Inserida por MatheusSango

⁠Um sentimento tão belo como o amor as vezes não passa de desencontro.

Inserida por MatheusSango

⁠Um dos meus defeitos é:

Sentir demais e fingir que não sente nada

Inserida por isabella_bergamin

⁠Então, graças te damos por mais um Natal! Por podermos mais vez agradecermos pelo envio do seu filho Jesus. Ó Pai Amado, Deus Criador de tudo e de todos, Deus que é Amor, e Justiça! Eu rogo por todos que fazem e já fizeram parte da minha vida. Que as suas bençãos e toda família sagrada permaneça entre nós. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

Cada dor tem um tempo de cicatrização; não adianta antecipar algo que independe de vontade.

⁠A mensagem interpreta um sentimento!!!

Pare os relógios, é maravilhoso
Você deveria ver como a luz dança em seu cabelo
Um milhão de tons de avelã, dourado e vermelho
A manhã de sábado está se esvaindo
O Sol está refletido no café em sua mão
Meu olhar está preso no seu mais uma vez

Ed Sheeran

Nota: Trecho da canção Afterglow.

Inserida por RafaelNascimento12

⁠tenha um
Feliz Natal
:3

Inserida por Bia_UwU

⁠O Sistema faz de cada um nós o que somos, alguns são fortes o suficiente para pra ter identidade própria, outros se deixam levar porque é mais cômodo assim e ainda há a maioria que nem se dá conta de que está sendo manipulada até mesmo no pensar.

Inserida por maryann

⁠tome cuidado em quem você confia,ja se esqueceu que o diabo era um santo

Inserida por nicoli_ribeiro

⁠Se a vida é um sopro, seja uma flauta!

Inserida por GuilhermeTheos

⁠Mas Mestre, você não é inteligente?
Inteligência é um mero detalhe padawan, , ou seja, é a capacidade cerebral de se compartilhar conhecimento e experiências desenvolvidas, com os demais de maneira estratégica, para se conseguir um resultado favorável; mas esta inteligência, não é sábia, pois a verdadeira inteligência é trocada e somada em seus conhecimentos e experiências, onde todos ganham e a Consciência Coletiva acumula Sapiência Universal. A resposta para tudo, está no equilíbrio das coisas criadas e compartilhadas com todos, esta sim é a verdadeira Inteligência..

Inserida por jose_schmitsler_filho

ESG é um caminho sem volta.

Um oceano azul de oportunidades no Brasil.

Ao infinito e além.⁠

Inserida por tiago_cesar_benini