Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Já pensei em ser escritora, me disseram também as vozes dentro da minha cabeça.
São sussuros do inconsciente, estão submersos.
Fecho os olhos para não ver o tempo passar, mas penso que louca sou dentro do meu silêncio, quanta arte e vida nasce!
Que mergulho!
Frio, profundo, duro.
De repente vejo um iceberg...
Que a mente complexa, a escuridão esconde, como o breu da noite em dias sem lua
mas que quando o sol ressurge pelas manhãs, o coração derrete e queima.
Ardentemente de paixão!
Nunca deixa de ser jovem, as pessoas mais velhas precisam carregar dentro de si a juventude para sentir o sabor delicioso da vida .
O valor que está dentro, tem de ser conservado, reservado e guardado. Por isso, não vale quem se vê, mas quem nós queremos que veja.
A pessoa realmente chique é aquela que consegue ser elegante dentro da simplicidade de ser ela mesma.
“Para sua vida ser mais leve e feliz, faça o melhor por você , para você. De dentro para fora. Não crie expectativas, não espere nada de ninguém.”
#bysissym
Que venha de dentro e se multiplique pelo meu ser. Que esse bem querer possa alcançar tudo e todos. Por que no fim, como foi no início, seremos um só.
O propósito não é encontrado lá fora; está dentro de você, esperando ser despertado e vivido plenamente.
Empenho para nossas mudanças! Quando identificamos algo a ser mudado dentro de nós, a palavra é persistência para não desistir.
Não te disseram que, quanto mais fundo se vai dentro de si, o afogar-se passa a ser uma benção e a água, o instrumento da salvação?
O homem, esse ser tão comum e que age dentro da sua realidade: estuda para não ficar ignorante e trabalha feito um burro de carga.
Toda mudança que deseja, vem de dentro. Reconheça-se, agradeça e, naturalmente, avance a ser quem deseja ser.
Guia-me dentro do abismo mais profundo, onde o esquecimento consome o meu ser e atormenta minha alma condenada. Que apenas a sua luz poderá me alcançar, pois a ti me entrego para reunir os fragmentos que ainda restam de mim. Seja meu na escuridão eterna, o último sopro de esperança antes que eu me perca para sempre.
Ser cristão é deixar que o amor de Jesus nos transforme de dentro para fora, buscando viver com compaixão, perdão e humildade em meio aos desafios do dia a dia.
Felicidade é: Acordar, e colocar dentro de você aquilo que te faz ser muito melhor do que ja você é.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
