Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 624159 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Se eu pudesse
Por um segundo
Ser o seu olhar

Eu olharia pra mim
E te mostraria tudo
Que nunca quis ver

EU AMO VOCÊ

Inserida por Saletesilva

Têm gente que acha legal ser deprimido, na boa você é um idiota, eu daria tudo pra mim ser feliz com você!

Inserida por matheusalmeida

Um dia as coisas vão dar certo pra mim. Se não for porque tem quer ser, será por insistência minha. Até lá, dane-se, eu vou viver com o que vier.

Inserida por amacilenebrito

Fé, família, amigos e um verdadeiro amor. Ser feliz para mim se resume a isso.

Inserida por Aleishow

Seis horas da tarde. Você em minha vida é um pseudônimo. Um ser de mim. Quase, quase, meu. Meu outro eu. Um quase que eu.

Inserida por pensnndo

Em um mundo onde o amor é banalizado, eu vim com defeito de fabrica: Para mim o AMOR sempre vai ser o bem mais precioso de todos.

Inserida por VicenteLeal

Eu quero ser escritora. Este é um sonho antigo que alimento em mim todos os dias. Quero escrever porque não consigo olhar o mundo sem perceber as pequenas coisas que passam desapercebidas. Costumo olhar as coisas de um modo diferente da maioria das pessoas. Quando olho uma rosa, não vejo apenas a flor em botão, mas a tonalidade de cada pétala, a textura, o tamanho, as nuanças... como se minha alma pedisse para amá-la com os olhos!!! Nunca vi os espinhos com maus olhos, mas como um meio de proteção que Deus colocou nessas flores tão delicadas e de vida tão curta. Têm folhas pequenas para dar espaço para o sol entrar.

Assim é cada coisa neste universo. Cada ser guarda em si características únicas e necessárias para a sobrevivência. Quando o homem altera a essência e o modo como a natureza se apresenta ele quebra um ciclo divino e rouba a vida de muitas criaturas. Nada existe simplesmente por existir. Cada gota de chuva que cai do céu é um fragmento do universo, assim como nós.

Espero que um dia as pessoas percebam o quanto são pequenas e dependentes da natureza...O tempo urge...Nossas vidas estão em perigo!!! Não há castigos! Não é vontade de Deus que o homem sofra. É o próprio homem que desgraça a própria espécie quando quebra o ciclo vital, quando subjuga os animais, quando mata por prazer e ganância, quando destrói para alargar suas riquezas.

Somos seres estúpidos e de pouca sabedoria...até a erva daninha que brota em nossos jardins tem sua utilidade, algumas são repelentes, outras são medicinais...Precisamos olhar o mundo, abandonar nossos próprios jardins interiores e vislumbrar além daquilo que nosso pequeno ego permite. Somos seres em extinção, seres que matam a própria espécie e se apoderam de todas as demais.

Não podemos mais continuar acreditando que dominamos o mundo. Não dominamos nada, nem ninguém, o que nos domina é nossa falta de discernimento. Comemos da árvore do bem e do mal, mas não comemos da árvore da vida eterna, portanto, se matamos...morre o mundo...morremos nós!

Inserida por Detti

"Me odeia ,mas la no fundo queria ser um pouquinho de Mim"

Inserida por RayannaAlmeidaSays

"É assim que vivo, fujo dos que me procuram e persigo aqueles que fogem de mim, deve ser um dano cerebral. "

Inserida por leilagomes7

Eu hei de dar a você.

Eu hei de dar a você sempre um pouco
daquilo que em mim é ser contente.
E minha felicidade jamais vai deixar
de ir de mãos dadas com você.

Não sou capaz de adquirir nada
que não dê a você de presente.
Meus sorrisos e passos têm o sabor
dos olhos do meu Amado.

Inserida por Rose05

E hoje Papai do céu resolveu levar um pedacinho de mim, o mais sincero que me acompanhava, um ser que eu sabia que me amava independente dos meus defeitos e das vezes eu brigava com ela, ela sempre me protegia, sempre me tirava um sorriso com apenas um olhar, era aquela que eu sabia que eu podia contar, independentemente de qualquer coisa eu sabia que jamais estaria sozinha...
Uma coisinha que me ensinou o verdadeiro significado da palavra ALEGRIA, que ficava do meu lado mesmo quando o mundo inteiro estava contra mim.
Cada momento com você, minha bebê, nem o tempo nem o mundo vai fazer eu esquecer... cada brincadeira, cada olhar, cada mordidinha, tudo tudo!
E eu te vi crescer, dormi, comer, brincar e vc morreu no meu colo...
É minha bebezinha, mamãe só tem que te agradecer por tudo!
E você veio pra marcar minha vida, e sua missão aqui comigo hoje chegou ao fim. Papai do céu quis você pertinho dele.
Obrigada por ter existido na minha vida, obrigada por ter me amado e me ensinado a te amar!
Pitty * 12 de junho a dia 25 de novembro de 2012! ♥

Inserida por Laiscaetano

Por que tem que ser assim?
Ficou um buraco em mim..
É tristeza, é saudade, esperança...
Será que nosso amor transcende nossa compreensão, ou esse amor todo acabou e estou na ilusão?

Inserida por ivyivy

Não é nada fácil eu ser dona de mim mesma. Confesso que faço um esforço danado pra não fraquejar, as vezes, penso em desistir dos meus ideais, dos meus princípios, seria tão mais fácil viver como a maioria, mas seria infeliz, disso eu tenho consciência. Uma escolha que me faz comprar uma briga com o "mundo", as vezes falta coragem, mas estou sempre na luta. Porque o que eu não posso de verdade é desistir do que me faz bem.

Inserida por GabrielaStacul

Um dia vou ser um grande homem mas sem abandonar a criança que habita em mim.

Inserida por WheberRuiz

Sobre mim:

Sou completamente falha, cheia de defeitos e manias, um ser humano inacabado, imprevisível e em constante transição... Não diga que me conhece quando nem eu mesma me conheço.

29/10/2018

Inserida por Angel1305

É o pecado do bom senso ser um pouco mais de mim.
É nada se comparado a isso.
Amanhã, hoje e ontem é o tempo, respondendo em vida à
morte.
Sem saber...sequer se existo.

Inserida por ReginaldoReiscritor

Um dia, prometo a mim mesma que deixarei de ser tonta e acreditarei menos nas pessoas...

Inserida por MentoraBiaFernandes

DESVENDO EM MIM
(18.11.2018).

Desvendo em mim um pouco do que fui...Isso vem a ser uma descoberta necessária para o presente, pois a busca sempre é bem vinda.

Inserida por ricardo_oliveira_1

"Queria trazer para mim teus momentos felizes., absorve-los para um só ser...E a felicidade seria plena!"

Inserida por NonatoMontes

Ter um animal pode ser muito bom, mas ter alguém que me ama, mesmo sem depender de mim, é melhor ainda!

Inserida por NannyeDias