Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Não busque achar nos outros um real motivo das suas atitudes egocêntricas, porque talvez o seu injustificado egoísmo queira se apoderar daquilo que um dia você teve em demasia, mas que hoje só lhe causa dor e sofrimento que é a sua incontrolável gula.
Não confidencie seus segredos há qualquer um, pois existem segredos que confessam as nossas maiores intransigências.
Eu era antes de senhor
Uma arvore linda
um brilhar lindo
uma lua cheia
Eu era um desertor sem destino
Uma emoção a se viver
Um paraíso gostoso de se ver
A última gota de água
a rosa mais belas do planeta
Sabe que chorar pelo "leite derramado" jamais consertou um erro sequer!
Imaginar o quanto seria bom se o tempo voltasse atrás, e eu pudesse mudar tudo, esquecer...aprender a esquecer sozinha.
___Quem diz que sozinha se consegue?
É um pensamento que só ocorre a quem não avalia as consequências do que faz, ou se avaliar, ignora o perigo e arrisca____ e quem arrisca pode ganhar, mas também pode perder...
Nesta vida é preciso ser muito louco para agir sem prever o previsível, para ao saber do impulso, tomar atitudes que visem apenas a satisfação própria, como se o resto do mundo não existisse ou não importasse.
A vida pode ser emocionante, porém perigosa...
Isso é fato, não somente fictícia!!!
03/07/2018_____________________04h25
Nunca se esquece todo um passado, o passado nos ajuda e nos ensina a viver o presente e também é parte da nossa vida.
Só se esquece todo um passado se estiver uma perca de memória,pois o passado faz parte e é a história de uma vida.
Um dia tu me falou, quê nunca ia me deixar.
Me jurou um grande amor, sempre iria me amar.
Mas descobri que tu só veio a me engana.
Só restou essa dor, que dói sem Pará.
Porque tu brincou com meu coração.
Porque tanta ilusão.
Eu pensavas que era uma grande paixão.
Ficou uma grande decepção.........................
a arrogância de se sentir um balde completamente cheio transbordando.
e a vida simplesmente não consegue manter o equilíbrio e você sai se entornando em forma de versos que ficam soltos pelo chão, só peço que essa minha essência não caia em vão. que regue essa terra seca e que algo floresça
Hoje em dia a preocupação não é o quanto tempo irá de ficar longe ou a distância equivalente um do outro, e sim o sinal de internet.
Um dia alguém disse que, Amor rima com Dor!
E que Felicidade rima com Saudade!
....
Pois é...
Mas eu como sou teimosa 🌵
Rimo AMOR com COR
E felicidades com amizade☘️🌻 porque dor e saudade, mata a nossa liberdade 🙌
E eu amo ser livre, de dentro para fora!
☘️🙏#Andrea_Domingues
QUIMERA
Se os governantes tomarem um chá de honestidade;
O Povo brasileiro, com certeza, também tomará juízo;
Para que a nação se torne um exemplo de dignidade;
E “Brasil” seja traduzido, por todos, como: “Paraíso”.
UM SÓ JOGO
O torcedor esquece o seu time,
Quando entra em campo a seleção.
Aja assim também, sem partido,
Quando chegar a época da eleição.
Sua vida é um projeto. Ela tem início, meio e fim. Planeje, execute e monitore para que seja um sucesso.
Um dia perguntei pra o sentimento o porquê de ele demonstrar o que não sente, mas ele não entendeu, então reformulei a pergunta.
--Por que quando mais você quer e precisa chorar você insiste em sorrir?
Mas o sentimento não conseguiu me responder, ele apenas sorriu...
Meus sonhos NUNCA estiveram a venda, é inegociável.
Se não tiver um tom de amor, mãos entrelaçadas, mentes inquietas construindo o pensar, braços abertos para acolher, sorrisos fartos para receber, NADA feito, não é pra mim.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
