Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 632057 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Como um artista que imprime o último retoque em sua obra-prima, Deus, no terceiro dia após a morte de Jesus, desbotou para sempre os tons escuros da morte e os sobrepôs com os tons mais claros e nítidos da vida.

Inserida por davimgaldino

"Eu vou por um caminho sem contra-indicação
Infelizmente eles são" loucos" andando na 'contra-mão'
E eu não quero seguir essa mesma direção."

Inserida por Juvisdias

Você não lê o que eu escrevo
Não sabe que em cada vogal,consoante e palavra que se forma
Tem um pedaço seu,que construiu o meu agora.

Inserida por Juvisdias

Ow LUA me dá um pouquinho dessa tua luz vai... meu dia foi ruim e a noite continua escura...

Inserida por Juvisdias

Ursinho de pelúcia

Um pequenino brinquedo
Tão por ela amado
Que chega me dá medo
Pois tem ela sempre ao teu lado
Só recebe aconchego
Um bichinho ou boneco
Meu ciúme eu não nego
Desse urso de pelúcia
Que meu ciúme aguça
Conhecedor de segredos
Que nem a mim revela
Eita bichinho danado
Que vive colado com ela.

Inserida por ClebioCarvalho

O fato de uma mulher se exceder nas atenções com um sujeito que é praticamente um estranho pode levá-lo a duas conclusões: ou ela está desesperada, ou vai para a cama com qualquer um. Ou ambas as coisas.

Inserida por gabipinho

um certo autor disse q todos os pensamentos inteligentes já foram ditos e q cabia a nós repensa-los. Descordo completamente, afinal de contas eu ainda estou vivo!

Inserida por ViniciusOliveiraSan

Se você vende a alma para manter um relacionamento, vai ter que pagar a conta depois.

Inserida por gabipinho

Experimente mudar por um instante, deixe de lado as teorias que sempre defendeu, afogue suas razões e certezas defendidas por toda uma vida, resolva responder como nunca responderia, chore por um motivo que nunca choraria, ache graça em tudo e tente amar todos, até mesmo o que te ofendeu, leia mais, aprenda mais, supere sempre, erre mais tentando acertar e serás um herói, pois o herói não é o que vence sempre, mas sim o que morre tentando e nunca desiste quando a força o falta, depois de tudo achará interessante como a vida ocultou tanta coisa e quem sabe no fim de tudo, rirá de ti mesmo dizendo..."Se eu tivesse lutado um pouco mais, seria diferente"; como ja sabemos que iremos pensar assim vamos morrer tentando, quem sabe um dia mudamos...Quem sabe um dia seremos diferente...Quem sabe!

Inserida por Charlison

O melhor conceito de um homem sobre Deus e seus atos não passa de uma divagação lógica oriunda de seu universo finito.

Inserida por davimgaldino

Só um amor que constrange pode transformar a culpa que aprisiona em liberdade sem culpa. Assim é o amor incompreensível de Deus para com o homem.

Inserida por davimgaldino

Um dos grandes desafios da vida é alcançar valores que sempre julgamos nobres e corretos, mas nunca dispomos atingi-los por nos tirar da nossa zona de conforto.

Inserida por davimgaldino

As melhores coisas da vida são as mais simples,não tem preço um amor familiar,a vida nos ensina a encarar as dificuldades depende de nós seguirmos em frente ou cairmos,e não existe valor nesse mundo comparado ao amor que tenho pelas pessoas especias que estão na minha vida.

Inserida por guilhermesarate

Cercados pelas paredes dos medos, para o homem vislumbrar a esperança se torna às vezes como um preso que vê o sol apenas por uma pequena fresta.

Inserida por davimgaldino

A beleza de um homem está na sua intelectualidade.

Inserida por joemarro

Viver sonhando qualquer um pode viver; morrer sonhando apenas quem crê que existem sonhos melhores do que já foram realizados neste mundo por vir.

Inserida por davimgaldino

A beleza de um homem está na sua capacidade de pensar e agir.

Inserida por joemarro

A beleza de um homem está inserida na sua educação.

Inserida por joemarro

Não devemos nos contentar em sermos espalhados como um grão direcionado aleatoriamente pelo vento. Ao invés disso, sejamos o vento que mostra a direção à este mundo.

Inserida por davimgaldino

Não há como um coração soberbo compreender as dimensões de um coração humilde. Não há, portanto,como entender as palavras de Jesus no Evangelho com uma mentalidade egocêntrica.

Inserida por davimgaldino