Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 631809 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cada um de nós é responsável pela marca que deixa de si ao passar pela vida de alguém.

Inserida por ValRafaeli

Instinto é um conhecimento inconsciente.

Inserida por thepragmata

Apenas quando existe um problema na sua vida, apenas quando algo não dá certo pra você... É que você vem me procurar. O problema é que você jura que eu sou uma caixinha onde você deposita todos os seus problemas, e quer sempre a minha ajuda para resolvê-los. Você sabe, eu nunca te neguei um ombro meu. Mas o problema é que eu cresci como tal, e percebi que não temos mais nada haver.
Sabe, eu acho que na verdade isso foi sempre o que você quis escutar, ou melhor "queria" escutar, naquele tempo em que eu fazia de tudo pra te encontrar, e claro, sempre às escondidas!
Pobre coitado, assim que hoje eu te defino. Eu te conheço muito bem, talvez melhor que sua NAMORADA, e sei que você irá sofrer muito mais que eu. Debaixo dessa sua casca grossa existe um homem muito sensível, coisa que poucos conhecem! Eu já cansei de ser apenas uma opção para você, eu já me cansei de dar satisfações da minha vida para um alguém que não tem direito algum sobre mim!
Já te amei de mais, já chorei demais por você, já me humilhei demais, já esperei demais uma decisão sua, pena que o jogo virou baby, quem esta no comando agora sou EU. E agora eu acho bom você se contentar apenas com um FALSO sorriso meu, QUANDO eu estiver afim, é claro! A culpa é SUA se você não foi homem suficiente pra fazer meu coração feliz! Mas pra algo você serviu, eu aprendi com você a ME AMAR e me colocar sempre em primeiro lugar.
Mas sabe qual foi todo o problema? Você achou que eu ficaria sempre aos seus pés. Aí é que você se enganou, por que hoje quem sabe dos meus segredos, é OUTRA pessoa. Hoje quem me cala com um beijo, é OUTRA pessoa. Hoje quem passa uma tarde comigo sob o brilho do sol, é OUTRA pessoa.
E eu te avisei, agora eu SÓ LAMENTO.
Mas perfeito seria se eu estivesse mesmo feliz. A decisão foi tomada, eu sei.
E eu sei também que naquele dia eu te amei como se fosse à primeira vez, por que eu sei que outra chance de te amar não haverá. E essa foi uma decisão minha!
E não adianta você vir me culpar, dizer que se não fosse essa minha decisão hoje estaríamos felizes, porque não estaríamos.
Ainda me resta uma esperança de ser feliz, um dia, quem sabe.

Inserida por AndressaSampaio

Hoje eu olho para trás e vejo que por um fio não te perdi. Desculpa, é que eu ja entreguei meu coração demais a quem não devia e me machuquei muito por isso.
Tive medo de te deixar entrar em minha vida, e meu coração ser quebrado mais uma vez, coisas de garotas!
Mas você fez diferente dos outros, você colou meu coração! E segurando minha mão me fez encontrar uma luz no fim do túnel, me mostrou um caminho lindo que não conhecia!
Você teve toda paciência do mundo para me ter em suas mãos, parecia que ja tinha o meu "manual", quanto mais eu te dizia que não dava, que não te queria... Mas você insistia! Soube mecher em cada detalhe me deixando cada vez mais apaixonada por você, sinceramente hoje ja não me vejo sem ti, e realmente por um fio não te perdi. Foi depois de tanto te negar, que Deus tocou em meu coração pra te aceitar em minha vida, eu precisa de felicidade. Aliás, eu precisava da SUA felicidade, eu preciso do SEU sorriso em meus dias.
Foi aí então que você chegou até mim e disse: Eu preciso de você pra minha, agora, sem demora.
E eu com ainda muito medo te respondi: Não!
Apartir daquele momento eu percebi que você já estava sem esperanças sobre mim, e depois de ter te falado NÃO, eu resolvi te procurar.
E te falei: Desculpe-me por tanto ter te dito NÃO, eu ja te expliquei quem sou, e que tudo isso foi apenas por insegurança. Mas agora eu te peço, fica comigo, me explica do que você tem medo, do que você mais gosta, me conta os teus segredos.
E agora? Meu coração esta a ponto de não caber mais eu meu corpo de tanta felicidade, todas as preocupações do meu dia vão embora ao te ver chegar a minha casa. E o que houver de vazio em mim, você rapidamente preenche com seu amor.

E agora eu sei que quanto mais eu te negava, mais e mais eu te amava!

Inserida por AndressaSampaio

"Dezoito Anos" um brinde a falsa liberdade...

Inserida por Mayarandrade

A modernidade tem feito a maior parte dos homens um pouco acacianos, expressando-se por jargões e guiando-se por frases feitas enquanto procuram ter por si mesmos alguma idéia alheia.

Inserida por lucabarbabianca

Mais um dia frio
Mais um dia sem você
O mundo parece vazio
Na solidão sem te ver


O sol brilha na rua
Mas sem toda intensidade
Pois do meu lado o nada
Na minha mente a saudade


Os dias que se passam
Não fazem mais sentido
Não têm a mesma força
De quando estou contigo


É dificil de aguentar
Mais um dia sem você
Tento me superar
Pra poder sobreviver.

Inserida por nanssy01

As pessoas proucuram seu talento , e suas semelhanças.
Um talento conhecido é carreira, mais um talento que nem todos tem a capacidade de ter é absolutamente geníal."

Inserida por GabiiBr

E a vida é como um rio de agúas que correm as margens do medo e da confiaça. O equilibrio da perfeita sintonia de tudo que existe.

Inserida por VanessaStorm

Me levou pra um lugar onde quando um amor começa jamais
haverá um fim.

Inserida por diinhamartins

Para um escritor, o texto não precisa fazer sentido. As palavras surgem num passe de mágica, e então ele simplesmente coloca no papel cada fragmento do que está sentindo naquela hora.

Inserida por missb

Vida, vivida, corrida, aprendida...
Amada, chorada, sofrida...
O que esperar da vida?
Um dia após o outro,
e isto é tudo que avida nos dá!

Inserida por AragoniCris

Se as Palavras Não Forem O Suficiente Para Explicar O Que Estar Sentindo!,Talvez Um Simples Olhar Possa Explicar Tudo!!!

Inserida por juniortrdnp

Cada um vê de modo diferente e dá ênfase em coisas que lhe convém ou lhe parecem mais importantes.

Inserida por itarcio

Eu deixo se perderem os pensamentos quando me faltam palavras para expressá-los. Me decomponho um pouco mais cada vez que isso acontece.

Inserida por itarcio

A felicidade não é um bem individual pertencente a meia dúzias de pessoas.

Inserida por cello743

Escrevo o que ninguém quer ler como um poema recitado para cadeiras vazias. Pessoas vazias.

Inserida por itarcio

Um acerto não justifica um erro. E vice-versa.

Inserida por itarcio

As vezes eu quero voltar para um momento e vivê-lo novamente, mesmo que todo o resto da minha vida fosse só mais esse momento, e todo o tempo não desse mais que cinco minutos.

Inserida por itarcio

Como é desolador se desgarrar de um sonho quando este faz mal, se não há mais nada que mereça a espera.

Inserida por itarcio