Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Por um momento desejei estar em uma praia! Deitada sob uma canga com as cores do reggae, ouvindo o som melódico das ondas se quebrando e olhando as estrelas. Quem sabe você pudesse estar ao meu lado.
Nos esquecemos que cada um de nós se expressa de forma única e que seria loucura tentar nos adaptar, seja em qual área for, a modelos prontos... Com certeza não caberíamos em nenhum.
A timidez é uma bomba discreta
que escolhe a dedo um coração, pra fazer seu barulho
moça quieta, mãe de tanto poeta
que não se houve falar, que já morreu por descuido
A timidez, repara cuidadosamente
atenta, a detalhes sem se fazer perceber
assim é que ela desenvolve a mente
de quem quietinho, a faz por merecer
A timidez é um amor de tutora
criadora dos melhores amantes do mundo
condensa o seu talento, exímia professora
mexendo a fogo baixo, o que tem lá no fundo
Tímido, não tenha medo
de ser mal interpretado
porque, personalidade
nunca foi licença, para ser ousado
E os mais extrovertidos
também tem seus pontos fortes
falam tanto e vivem rindo
tem a alegria, como seu esporte
Ele sorri, um sorriso sincero e carinhoso, sinto vontade de abraçar ele, mas nem o nome dele eu sei. Ele olha para o mar e volta a olhar pra mim, sorrindo. Eu estremeço por dentro, e sinto paz no sorriso dele, e começo a almejar esse sorriso.
Ele me abraça e tudo no mundo parece parar, a única coisa que eu queria era um beijo, mas ele não o faz. E logo escuto minha mãe chamando, aperto ele com toda a força que me resta.
Amigα… erα umα vez um corαcão pαrtido, eu estαvα αndαndo sozinhα nα escuridão, procurαndo um jeito prα começα de novo, porque eu não poderiα dαr prα um αmigo, não existiα αmor nα minhα vidα, não existiα brilho nos meus olhos, e αs lαgrimαs que eu tinhα chorαdo, pαreciα que nuncα teriαm fim! , eu nuncα pensei que conto de fαdαs tornαssem reαlidαdes, mαs αgorα sei que sim porque eu encontrei você minhα αmigα que eu sei que posso confiαr em tudo!
Quαndo estiver αssustαdα, eu ficαrei com você , Quαndo você sentir que cαiu, eu irei te levαntαr.
Quαndo seu corαção se pαrtir, eu irei αcαlmαr suα dor, custe o que custαr, eu estαrei contigo sempre que você precisαr de um αmigo.
todαs αs nossαs vidαs, em quαlquer lugαr que estejαmos, αpenαs estique α mão que eu α segurαrei bem forte, sempre quαndo precisαr! eu nuncα vou te esquecer, você vαi estαr sempre no meu corαção
Cada Dia!
(...) deixo um sentimento me invadir...
Escrevo sonhos.
Arrumo a alma.
Visto-me com a cor do amor.
E espero!
Sei que uma hora dessas,
Ele me verá tão linda.
Mesmo sem ser...
E virá enfeitar os meus dias.
Com as cores do seu amor!
Vestido de arco-íris.
Só para pintar cada sonho
com um novo tom!
Levo Flores
Eu acreditei, que um dia...
Mais cedo ou mais tarde,
encontraria um grande amor!
Eu nunca desisti...
E hoje sinto que o amor
realmente me envolveu...
E feliz irei ao seu encontro!
Levo flores...para te envolver!
Vida de cristal!
A vida é um fato e as palavras descrevem todos os sentidos,
mas diante de um crédulo,palavras não bastam
Elas tem de nascer de um interior limpo,cristalino,insípido,inodoro como água.
__Eliani Borges.
Saudade é um momento expressivo da lembrança
Quando encontra em meios a sorrisos e lágrimas a esperança de abraçar a vida.
_Eliani Borges.
Tem coisas da qual não podemos fugir, então só nos resta encarar, ou encaramos ou elas viram um monstro dentro de nós.
A vida é assim mesmo, um dia a pessoa lembra que você existe, mas aí é você que não se lembra mais dela.
Tempos atrás eu disse: aceite a dor, pois é o fim de um ciclo.. mal sabia que ali estava eu iniciando o meu transtorno emocional..tomei de suas mãos os seus sentimentos confusos, aliviei a sua dor, estanquei a sua angústia, dei pistas de uma vida em harmonia, mostrei uma razão de viver, e tempos depois pude ver que, estava eu vivendo o seu martírio, em uma luz ofusca e sem a menor graça.. me perdi, perdi a referência de quem eu era, o que vim fazer e/ou onde queria chegar, pois não vivia mais para mim. Estava eu a pagar um preço alto em troca do bem estar alheio. Mas absolvo-te, pois não tens culpa daquilo que permiti, sou prova experimental que, me deixei, foi um erro, um delírio... de nada me obrigaram. Aos poucos, estou à recuperar a lucidez, e enfim compreendo que ainda há tempo, e pouco falta para o resgate do meu eu por completo. E então, que ironia, olha o ciclo findando!!!... para absolvição, resolvi pegar meus conselhos de volta para uso próprio, e assim iniciar uma nova etapa, um novo resgate, e então retomar o caminho em pausa... é tempo de mudança! É tempo de felicidade, e quem conhece a história da mitologia grega de Fênix, sabe muito bem do que estou falando, e então, seguirei, mas com atenção redobrada na lição aprendida, e, não mais darei minha vida em troca de outra, e sim a compartilharei com quem fizer por merecê-la. Que venha o novo...
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
