Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 624763 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Eu sinto você voltando a cada recaída. É como se bastasse me ver livre de um problema pra encontrar um novo você.

° ೋ✿° Doce noite anjos ! Um abraço de paz ! Um beijo de carinho e com a alma em harmonia até amanhã corações ! ° ೋ✿°

Como os pássaros, que cuidam de seus filhos ao fazer um ninho no alto das árvores e nas montanhas, longe de predadores, ameaças e perigos, e mais perto de Deus, deveríamos cuidar de nossos filhos como um bem sagrado, promover o respeito a seus direitos e protegê-los.

Zilda Arns Neumann

Nota: Palestra de Zilda Arns no Haiti

Não existem pessoas certas e erradas. A que for errada pra você, com certeza, será a certa de um outro alguém.

Eu sou facilmente conquistada.
Basta ter um sorriso encantador, me fazer dar boas risadas, ter um jeito fofo e me dar atenção. Pronto, fudeu.

É inútil ficar sentado em meio a todas essas coisas desconhecidas, tentando resolver um enigma. Você acabará monomaníaco. Encare este mundo. Aprenda-lhe os costumes, observe-o, não tire conclusões apressadas. No fim você acabará encontrando todas as respostas.

Sinto que as pessoas se perdem quando pensam na felicidade como um destino. Estamos sempre pensando que um dia seremos felizes. Teremos aquele carro ou aquele emprego ou a pessoa de nossas vidas que vai resolver tudo. Mas a felicidade é um estado. É uma condição, não um destino. É como estar cansado ou com fome. Não é permanente. Isso vai e volta e está tudo certo. Sinto que se as pessoas pensassem isso dessa forma, elas encontrariam a felicidade muito mais vezes. Felicidade é um estado, e não um destino.

Dizem que onde se tem um lugar aonde pensem em você este e o seu lar

Segunda-feira sempre passa e sempre haverá uma terça-feira com um lindo céu azul com poucas nuvens.

Para ter um futuro brilhante, jamais se esqueça do seu passado."

⁠Como o meu aluno está assistindo, eu vou me exibir um pouquinho.

Sou apenas um grão de areia perdido no meio do deserto vivendo triste e sonhando com o mar.

Mas era o perfume, não a luz, que provocava suspiros. Tão intenso era que, por um momento, ninguém conseguiu pensar em nada.

(As Crônicas de Nárnia)

Um grande homem perguntou a seu mestre: mestre!
O que devo fazer para conquistar a mulher amada?
O mestre então em sua plena sabedoria respondeu: não te valerá conquistar o mundo para ela, pois enquanto você busca o mundo, ela em busca de um grande amor, se afastara de ti. Coloque apenas o teu mundo atual aos pés desta tão amada mulher, então ela notando que você realmente a ama, poderá então aceitar sua oferta que mesmo ainda sendo pouca tem grande valor, o da sinceridade!

"Mais vale uma pequena chama em que se aqueça do que um grande fogo em que se queime."

Dê um namorado a uma garota e ela se transforma em uma especialista em relacionamentos.

Um objetivo na vida é a única fortuna valiosa que se encontra; não se deve procurá-lo em terras estranhas, mas dentro do coração.

É possível que lar seja uma pessoa e não um lugar?

Em um relacionamento, o amor sozinho não tem força para resistir aos encantos da traição.
Ele só resiste a tais ataques com a existência de uma paixão reciproca, presente,renovada e continuada..

O que quer dizer
O que quer dizer diz.
Não fica fazendo
o que, um dia, eu sempre fiz.
Não fica só querendo, querendo,
coisa que eu nunca quis.
O que quer dizer, diz.
Só se dizendo num outro
o que, um dia, se disse,
um dia, vai ser feliz.