Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Acostume-se, quando se termina um relacionamento, as únicas lembranças que vão te rodear serão as boas, não acredite nelas, se acabou é que algo não te fazia bem.
Quando vejo um cara como o Charles Bradley colocando a alma na musica e cantando com tudo aquilo que ele pode oferecer eu apenas digo que as pedras clamam e nos ficamos de ouvidos fechados para o grito e gemidos dos que gritam por socorro!
Um homem desgraçado, mantém em sua vida uma escala de valores, segurança, conforto, consideração, prestígio, prosperidade e bens. E no final de tudo não consegue perceber que não possui nada mais é possuído por tudo que tem
Um presente de não aniversário é o que se dá com carinho, pelo simples fato da pessoa traduzir em palavras o que reina em meu coração.
viví 20 anos seguido fazendo coisas certas, achavam-me o máximo, pessoa do bem...errei apenas um dia, crucificaram-me alegando que sou uma pessoa maldosa...!
Dificultou meu caminho
Percorro o mundo sozinho
Penso que não preciso de companhia
Um erro que por mim sempre foi cometido
Um erro que ninguém assume
Pois é um erro que massacra nosso ego
Mais engano de todos nós
Precisamos dá coletividade
Se não ficamos sós.
O Tempo é um rinoceronte
que range e ruge de longe.
O Tempo é um elefante,
um elevador,
um alto falante
perto e distante.
O tempo é um diamante,
um trilho, uma trilha,
macho e fêmea,
filho e filha.
Poema: O Tempo
Livro: Poemas do Amor Eterno
Um espírito que vagava na imensidão do nada
encontrou sua porta de entrada
num ventre de mulher
cálido e suave.
Sua nave,
até o dia de nascer.
Nave-mãe
que sente cólicas, enjoa, perde peso, chora à toa,
sente desejos incontroláveis de comer.
Ela é abrigo, guarida.
Toda mulher grávida é um hino à vida.
No ventre da mãe,
encarnou divina graça,
entrou e saiu por ela
como o sol pela vidraça.
E vem a fase de amamentação.
Nenê quer mamar: Buááááá!
Nenê acordou:- lá vem chororô!
Molhou a fralda: mais berreiro.
Fez cocô - Êta nenê cagão,
tem que trocar o cueiro.
Vida de mãe não conhece tédios, colo de mãe é o mais santo dos remédios.
....
Fragmentos do poema... Coitado do bicho caicãe
que nunca teve mãe
Livro - Poemas do Amor Eterno
Existem pessoas que retrocedem e pessoas que evoluem, mas eu sou a prova viva que sempre há um caminho oposto.
Não menospreze sua companhia, ela poderia ter escolhido qualquer um, mas escolheu ficar ao seu lado.
O Amor é uma herança dada a nós como um presente que quanto mais é usado, cuidado e regado mais lindo e maior fica.
O mundo dá voltas e o meu dá voltas em torno de você.
Quando diz respeito à natureza, se prepare para estar sempre um passo a frente. Pra aí sim você conseguir estar apenas a um passo atrás.
A ansiedade é o único sentimento capaz de transformar o intervalo entre um minuto e outro, em horas.
"Nossos segredos para um estar de bem com a vida, vêm da disciplina pelas buscas de novidades, para que não sejamos rotina."
Um momento de sobriedade é necessário na vida de todo homem focado em apenas viver a vida como ela quer ser vivida.
Algo me veio em mente.
Um segundo e já estava pensando
em você, a como sua meiga imagem
me faz enlouquecer....
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
