Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 614983 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Eu um dia já sonhei com alguém assim;
Mas não me ocupei com os detalhes;
Cor, corpo, jeito, gostos...

Lembrei de imaginar o cheiro;
O sorriso; o abraço!
Queria tudo perfeito,
Alguém que visse minha alma pelos meus olhos.
Que não esperasse lagrimas pra saber que eu estava triste.
Que não esperasse fuga, pra saber que estava carente

Não imaginei nome...
Só queria que fosse único, nada de repetições:
Não queria ter que numerá-los

Gostava de imaginá-lo numa praia
Roupas sempre branca
Alguém que me fizesse rir
Amar, viver...
Alguém que me deixasse boba; linda; protegida!

Queria alguém misterioso também;
Mas só a quantidade certa, pra me deixar com o coração celerado,
Quando as mãos dele estivessem escondidas atrás.
Queria ciúmes; um pouco: a dose perfeita;
Pra me fazer sentir desejada

Queria que ele já tivesse um caminho traçado.
Que só me encaixasse nele...
Ou só escolhesse caminhar me levando junto

Alguém que me falasse que tudo que esta me dando, já estava guardado a muito tempo só esperando alguém como eu...

Desde que me entendo de mulher; Eu sonho!
E até nas minhas brincadeiras de boneca, elas eram 'felizes pra sempre...'
E até hoje eu tenho curiosidade de saber que fim elas tiveram. Se realmente a amor durou o tempo que eu imaginei que fosse durar

Ainda tenho gravado na memória todos os filmes de amor, que eu queria viver.
E era neles que eu reproduzia a minha vida!

Eu um dia já sonhei com alguém assim
Mas esqueci de definir o resto
Se ele ia me deixar triste, ia me trair, me enganar
Esqueci de pedir pra ele vir divagar, sem alardes
Esqueci dos detalhes!

Esqueci de falar dos meus detalhes;
Esqueci de falar dos meu sonhos;

A algum tempo ele chegou;
E todo dia quando eu acordo de manhã,
Tenho a impressão de que ele se afasta cada vez mais do meu sonho.
Como um príncipe que no meio do filme resolve gostar da vilã!

Sinto ele me mostrando que é muito diferente do que eu imaginei!
Sinto ele querendo ser, mas do que eu desejei que ele fosse...

E os meus detalhes?
Eu vejo batendo de frente com os detalhes dele, que eu não definir!

Hoje eu vejo meu príncipe encanto, não virar sapo!
Hoje eu vejo ele continuar Príncipe,
Mas eu me vejo deixar de ser princesa!

Hoje eu me vejo
Queimando todas aquelas bonecas, só pra não vê-las sofrer depois;
Hoje eu me vejo fazendo de um tudo, pra não ter tempo de sonhar!

E no meu novo filme;
Estréia uma princesa, sem príncipe!
Que até o fim do filme, vai ser muito feliz!!!
Mas Sozinha
Sozinha!

Inserida por MillaLeviny

Eles estavam sentados, abraçados, em silêncio. Tinham tanto o que dizer um ao outro, mas o silêncio era tão belo quanto o que sentiam.

Inserida por tianefroes

Nunca pense que não exista uma Saída porque sempre no fim de um grande túnel da vida a uma luis que representa amor,paz,Saúde e o mais importante a sua felicidade. seja feliz.

Inserida por denisrodrige

Para um sorriso não importa a boca, e sim a felicidade expressada que ele pode passar.

Inserida por henrynascimento

Essa pessoa que clama por um fim, por uma duvida esclarecida, por por uma interrogação desfeita, por tua ausência infinita.
Quero te ver desaparecer em mim, que vire neblina esse teu descontentamento de amor.

Inserida por KatarineLins

Escrevo com a esperança de me encontrar, escrevo como um lapso nervoso de passar tudo que sinto
Pois se tentar falar, vou gritar, e grito

Inserida por KatarineLins

Sonhei com você em um paraíso, mas me enganei como uma miragem no deserto. Sinto-me mal porque eu te perdi, e larguei tudo por um amor... incerto.

Inserida por leleemaicon

Se eu ouvisse isso de você calaria eternamente em um beijo seu.

Inserida por filizzolinha

"Se um dia me perguntarem qual o significado do nome Herbert, responderei que significa: Guerreiro de Luz; O que descerá para trazer Luz as Trevas; O que será enviado ao campo de batalha com seus Exércitos para trazer a Paz e a Esperança.”

Inserida por hagp

Cada ação gera uma reação. Por isso, prudente carregar na vida um embornal repleto das sementes do bem, da fraternidade, das boas ações e do amor ao próximo.

Inserida por AnaStoppa

Não se renda ao o que a sociedade impõe!

Um dia você põe uma foto toda linda no Orkut ( de saia de cós alto , saltão ) “ Nossa !! que morenaça...” E no outro dia por acaso você se bate com quem comentou sua foto ( de rasteira , e vestido simples! “ Cara você é a maior guria , cadê aqueles pernões ??!” Você já escutou uma dessa na cara ?!! Eu já!!
Eu sou baixinha, tenho seios pequenos e ninguem vai mudar isso!! Não preciso usar maquiagem, salto, e bojo o tempo todo apenas para agradar pessoas que em nada acrescentam em minha vida... Beleza é igual a felicidade é um estado momentâneo , temporário.. Hoje você é linda e amanha possa ser que não seja mais!! Pior mesmo é quando “ você tem forma mas não tem conteúdo !” Não He msmo!??
Eu sou sempre o que quero ser, e você He sempre será capaz de fazer de sua vida o que bem entender. Solte-se e não fique muito paralisado pela idéia do juizo dos outros. Procure ver e viver situações como um todo. Errou? Quem não erra? Somos todos humanos. Peça desculpas. Falou bobagens e/ou o que não deveria? Ok, gafes acontecem, até os presidentes caem nelas...
Acordar e não querer bancar a bonita, vestir sua camisa furada que tanto gosta e que lhe é tão confortável!! O importante é se amar do jeito que é... Quero ser feliz do jeito que sou um dia de cabelos lisos... Outro com eles do jeito que Deus me deu...um dia de scarpin e no outro de havaianas , um dia afim de lhe agradar e o resto de minha vida olhar e pensar bem + em mim!

Inserida por JeuRiibeiro

" Quanto vale a vida?? quando vale um sonho?
Eu pergunto para para todos aqueles se atrevem a sonhar...

Inserida por rafahmello

A vida e sua face coberta por um véu.

O que há?
Onde há?
Se houver, onde estiver
Quero ter, possuir, dominar, colonizar.

Se houver o que há
Se está a me esperar
Uma angústia infinita
Desfaz-se ao encontrar.

Seja o que for
Se houver, onde estiver
Vou buscar, procurar, resgatar
Se em desespero se encontrar.

Se ao buscar, me perder
Ao desespero vou ceder
Se em vão procurar...
Coração em pranto, há de calar.

Inserida por howto

Quando conheci você tudo mudou, comecei a ver um mundo mais bonito, com mais cor, pude apreciar a beleza de uma rosa, e sentir o cheiro da flor.
Quando conheci você tudo mudou, hoje sou a pessoa mais feliz e sei o que é o Amor.

Inserida por Bonifaciu

Um homen honesto possui raizes honestas fazendo-o se destacar por seu pensamento de respeito.

Inserida por heberleandro

O Amor é um sentimento tão nobre e puro, o Amor nos aproxima de Deus. O Amor é a maior expressão da vida. O Amor é a essência divina!
O Amor a Deus nos faz realizar o impossível.

Inserida por Bonifaciu

Não tem como continuar um relacionamento sem a paixão. O amor é verdadeiro e duradouro,mas sem a paixão não há relacionamento que aguente.

Inserida por graziellearaujo

Já perdi as contas de quantas vezes fui magoada, assim como me esqueço que magoei um dia alguém… Às vezes se concentramos tanto em nós, que não conseguimos enxergar que nós também magoamos, mesmo sem querer. E o pior de tudo é você nunca assumir isso.

Inserida por graziellearaujo

Eu esperei tanto daquelas pessoas, porque estava disposta à fazer tudo e mais um pouco por elas… mas elas não.

Inserida por prefiraborboletas

Não, eu não “estou bem”. Eu não sei bem o que sinto. Eu sinto um vazio, uma dor sem sentido, sinto falta de algo que nunca vi, sinta falta de momentos que nunca aconteceram, sinto sua falta. Mais e daí? Você se importa?

Inserida por camyllag

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp