Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 623976 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Paulo quando teve um encontro
sobrenatural com Jesus Cristo começou a proclamar a salvação em vários lugares com paixão, depois de muitas experiências surreais que tive fiquei igual a ele, excessivamente convicta.

Quando Deus nos dá um caminho e uma direção, não podemos olhar nem para a direita, nem para a esquerda, mas seguir firme no propósito da salvação.

Fazer parte de uma igreja não garante salvação, mas é necessário congregarmos porque um encoraja os outros a perseverarem na fé.

Deus só existe um que está nos céus,
mas as religiões gostam de criar seus próprios ídolos. Porém, Yahweh é o único Senhor, e enviou Jesus Cristo para nos salvar, logo
tudo que estiver fora dessa verdade
é mentira e engano.

"A vida é um espelho
de nossas crenças internas."




Aaron Beck

"A mente é um campo
de batalha; a escolha da vitória é sua."




Aaron Beck

Adoração de imagens e esculturas é considerado idolatria perante Deus, porque só existe um Senhor no céu e na terra.

Casamento segundo os ensinamentos de Jesus Cristo é apenas um para a vida toda, segundo matrimônio só em caso de morte ou por imoralidade sexual do cônjuge.

Fé é acreditar sem ver, mas Deus sempre encontra um meio de se revelar a nós, principalmente se pedirmos
isso em oração.

A personalidade de uma criança é formada até os 6 anos, se os pais investissem massivamente em uma boa educação durante esse período, com certeza viveríamos numa sociedade melhor.

O sentimento de pertencimento surge quando
fazemos parte de um grupo que possui o mesmo propósito e ideal de vida. Então, tanto em relações familiares, de amizade, de trabalho ou matrimonial, esses fatores
são preponderantes para o sucesso e
bem-estar do relacionamento.

Quando Jesus disse que é difícil um rico
entrar no Reino dos céus não é por causa do dinheiro em si, mas pelo fato do sujeito demonstrar adoração e segurança
no mesmo.

Quem não define um nível de merecimento alto irá ter que se contentar com pouco, e isso não é sobre dinheiro.

Na cidade celestial existe um rio que é translúcido como cristal, ele passa no meio da rua principal. De uma a outra margem tem a árvore da vida, ela produz doze frutos de mês a mês, as folhas servem para curar as nações. Lá cada um terá sua morada e não haverá mais morte, nem choro e nem dor.

O bem e o mal faz parte do mundo por causa das escolhas de cada pessoa, uns optam por um lado e alguns pelo outro lado. Denominamos essa decisão de livre arbítrio, porém um dia Deus irá separar para si aqueles que o servem por meio da Cristo.

Sentir paz interior
por perseverar em manterum coração puro e uma boa consciêncianãotem preço.

Passei por um longo ano de silêncio e introspecção. Hoje percebi que fui calada por tantos anos, a ponto de, nos últimos tempos, ter estado apagada. Mas a reflexão explosiva que reside em mim voltou; talvez ela seja eu. E isso é bom. A potência, a verdade e a inquietude circulam em meus vasos para que eu floresça onde a vida me plantar, pois, por dentro, sou perfume no bailado livre do meu próprio respirar. Pulso entre o barulho da metrópole e o canto dos passarinhos, nas árvores guerreiras que sobrevivem, muitas vezes solitárias (e invisíveis), enquanto tantos correm de um lado para o outro, robotizados pela automatização da selva de pedra. Agradeço por ver as árvores, ouvir os passarinhos e, por vezes, parar em frente ao espelho, respirar fundo e olhar para mim.

"O comodismo é um círculo perfeito: quanto mais se corre nele, mais longe o horizonte se afasta. Só o desvio constrói novos caminhos."

"Tudo é um sopro; nada é perene. Vivemos na efemeridade, e aquilo que chamamos de nosso, em um único sopro, deixaremos para trás.”

"O passado é um mapa, não uma âncora. Olhamos para ele para traçar o rumo, mas só a coragem de levantar as velas nos leva adiante."