Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 611507 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Não é importante saber se é um talvez ou um com certeza, deveremos apenas saber se e um adeus ou um até logo, afinal os até logo da a certeza de um novo momento de conversar, o adeus por outro lado mostra apenas um momento indefinido que talvez não seja reconectado , sabemos apenas que não temos a certeza de um novo dia.

Inserida por Fukushushigauy

Sozinho

Te amo,
E com meu grande amor,
Te perdi, te vi partir
Por um erro,
Um erro bobo que cometi.

Hoje nao a tenho mais,
Mas meu amor,
Meu amor ainda perco noites por ti.

Inserida por alefe_goncalves

tempestade de luar encharca minha'alma, trazendo um resfriado bom que sara com o próximo nascer do sol. A grande bola de fogo me aquece, levando embora toda a frieza que mantinha me coração gelado demais para bater sozinho. É um calor que entra pelas minhas narinas, que navega na brisa morna e acolhedora. Mas enquanto todo esse aconchego não chega, me delicio com a dança das estrelas, que iluminam a madrugada como luzes de balada. O farfalhar das folhas, bem lá no alto das árvores, me servem como música da mais alta qualidade. O vento convida os meus cabelos para dançar e, numa valsa bela, giram por todo o campo sem nenhum empecilho. Chega um momento em que não se consegue mais dançar, onde o vento precisa respirar. Com um sopro de vida se adormece com o coração ainda gélido, sem forças para bater. A caligem que fora anfitriã deixa a festa e se esvai com a chegada do grande astro que passara o tempo anterior esquentando outros corações. Deixou o outro lado do mundo para te aquecer, garota. Que seu sangue volte a correr por suas veias, bem quentinho e vermelho.

Inserida por AnaEstevao

Deixa eu contar uma coisa, depois que conheci novas pessoas, passei a ter um pouco mais de fé em alguns corações parecidos com o meu. Quanta gente incrível tem surgido na minha vida, sendo amparo e alegria. Enfrentei todos os tipos de "ausências" mas, acabei encontrando pessoas para me inspirar e admirar. Nos momentos mais difíceis, ganhei anjos que me ajudaram, me fizeram ver o quanto a vida é divertida, apesar dos obstáculos. Anjos que emocionaram minha alma e cativaram meu coração. Neste mundo virtual eu encontrei seres humanos intensos em amar, em cuidar e em querer bem ao outro. Quando criança, imaginava que o mundo, sendo tão enorme e existindo uma imensidão de pessoas, poderíamos ter a possibilidade de conhecer a todas e daí sim, por afinidades, cumplicidades e reciprocidades escolher as quais melhor se encaixariam em nossos relacionamentos afetivos, seja na amizade ou no amor. Mas que utopia esta minha idéia, não é? Não há como conhecer a todos! Mas esta minha fantasia de criança ganhou uma nova perspectiva com a chegada da tal internet. Se não posso conhecer a todos, ao menos uma boa parte, sim, rs! Está aí a tecnologia nos interligando às pessoas que estão distantes, mas pertinho de nossas verdades. Ei, isto também é reciprocidade, virtual, mas correspondida e respeitada. E não tem nada a ver com religião, mas sim com ética, princípios e valores. Esses conhecidos, amigos, admiradores virtuais que entram em sintonia com a nossa sensibilidade por relatividade de coerência, sensatez, amor ao próximo, indignação, revolta e ânsia de justiça pelas mazelas da sociedade e todo tipo de preconceito e crueldades que alguns seres humanos ainda insistem em disseminar por aí... Neste mundo tão carente de amor, onde valores são deturpados, violados e muitas vezes nossos relacionamentos são tão vazios de sentimentos bons, a vida nos presenteia com mais esta oportunidade: conhecer mais pessoas com coração, com bondade, com uma enorme vontade de fazer grandes amizades!!! Bora, socializar! Pois corações puros não se reconhecem apenas fisicamente ou nas palavras, mas também na grande invenção tecnológica do “se conectar.”

Inserida por BiaSMariah

Uma coisa aprendi!
Que nada nessa vida vem por acaso, assim como também nada vai sem um porque! Sendo assim, curta cada momento da vida como se fosse um dia perder!

Inserida por ProfessorMarcos

NO CAFÉ

um homem
e seu filho
um café
um pão
e uma porção de amor
a atenção
nesta união
independe da fé
e de qualquer obrigação
pois é tudo o que importa
muito antes de passar
por aquela
ou qualquer outra porta

Inserida por EvertonThoughts

O frio deste ice bar
não me fez arrepiar
mas querer um quente afagar

Inserida por EvertonThoughts

Para que uma obra-prima nasça, de antemão, há de haver a mão que a faça. O belo não surge sem um elo.

Inserida por EvertonThoughts

Na busca por novos mundos e pela conquista de um padrão cultural de Primeiro Mundo, os telespectadores comuns somente aceitam a língua que essas novas mídias, reforçadas pelas novas tecnologias, falam.

Inserida por cristiane_neder

Do beijo veio a palpitação
dela, um forte desejo
e naquele ensejo
só emoção

Inserida por EvertonThoughts

A imagem diferente do espelho neoliberal é a ameaça ao avanço do projeto capitalista como um todo, no final do século.

Inserida por cristiane_neder

O poder não é um elemento próprio enraizado nos meios de comunicação, mas um elemento que faz parte da condição normal do ato de passar informação, da posse do saber ou da crença de saber.

Inserida por cristiane_neder

O problema é que há sempre, por detrás desses interesses, um boneco ou símbolo para representar seu funcionamento, como talvez Gorbachev e a Perestroika foram. É aquilo que os meios reforçam como desejo popular.

Inserida por cristiane_neder

"E quando nada mais fizer sentido, criaremos um novo sentido, pois não nascemos com um propósito destinado, por isso criamos os nossos."

Inserida por VicenteNetoo

As novas tecnologias de comunicação servem como o “buraco da fechadura” de um país para o outro, em que um país pode supervisionar o outro sem usar espiões, aviões ou submarinos, radares terrestres, aéreos ou marítimos; elas anulam por completo a velha idéia de muros altos para sistemas políticos fortes e autoritários.

Inserida por cristiane_neder

Não há como pensar mais em “guardar segredos” em um mundo globalizado, televisionado, plugado e conectado, do Oriente ao Ocidente, 24 horas por dia, de sol a sol. E por mais que jornal, televisão ou rádio tentem enganar as pessoas com idéias ou imagens manipuladas sobre determinado
assunto, pessoa ou coisa, não conseguem mais, porque há os movimentos de poder alternativos, os grupos que não se atemorizam com a pressão de governos, religiões ou empresa e capital.

Inserida por cristiane_neder

Se um dia vc me ver partir não adianta chorar
Eu fui com Deus

Inserida por marse9586

oh doce engano, quem pensa que viu um anjo nesse demonio

Inserida por suyane0988888

01/08/2018

Bom dia anjo de amor luz e paz!
Bom dia de inicio de Agosto

Um dia bom é sempre aquele em que a satisfação de viver, pula de alegria no peito.
Não há tempo ruim que o abale nem situações difíceis para demovê-lo...
"é um estado de espírito!"
Sabe...
aquele gostinho de querer fazer mais,
ir além da linha de imaginação dos próprios limites.
É na paz que a gente se encontra e consegue entender motivos que vão além da imaginação.
A plena harmonização entre momentos passados e presente se acomodam
e iluminam nossos ideais de futuro,
proporcionando sempre um pleno encadeamento de nossos atos em cada instante da vida.
E que todos eles sejam sempre realizados no amor com carinho e esmero para um bem maior.

Inserida por Annnttonious13

Faça o bem,tenha um coração do bem que as coisas boas também lhe acontecem e você sempre vencerá as coisas ruins.

Inserida por Cacio01

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp