Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Valorize quem você ama por que um dia essa pessoa não vai esta aqui pra te da todo o carinho e amor que você precisa...
Procura suportar o peso da cruz,sem falar do fardo do outro.Porque cada um deve erguer o peso que lhe foi dado.
Calmaria
Um pássaro me guia
Um canto
Um encanto
Calma é só Maria
Que veio na cachoeira
Da calmaria...
Como o crítico diante de um quadro, muitos se põe diante do homem para poder interpretá-lo. Como no primeiro caso, a ignorância do autor torna o processo um equívoco imensurável.
O diabo sabe que tipo de comida ele põe na mesa para nos atrair . Cuidado ! A queda é um processo , não acontece de repente .
Tudo que vemos, ouvimos e sentimos dá- nos um certo preconceito; fazendo que não enxerguemos o verdadeiro motivo daquela ação;
E por muita das vezes a culpa é do nosso próprio coração, que está tudo transbordando de mágoas e pedido por um acho o acontecimento ruim do o passado;
Contudo, o melhor é deixar de lado tudo que é de ruim... Que talvez consigamos enxergar verdadeiramente a razão daquele ato, que é de amor;
Não encontramos um mar de rosas na terra,encontramos decepções desafios e sofrimentos. Vez por outra dia feliz.
Não é bonito de se ver alguém que porque conseguiu um cargo melhor na vida.achar que tudo pode além dos de mais.isto é bobagem.
A MINHA VIDA
A minha vida é um deserto
É um simples seco areal
As flores que vou tocando
Perdem todas as folhas
O caminho é inseguro
E a minha estrada é fatal
Pois alguém vai semeando o mal
Para que eu o possa recolher
As minhas ilusões derretem
Como o gelo num mar de fogo
Os sonhos são bandos de pássaros
Entre tantos, tantos medos
A minha vida é um seco areal
Nos abismos de trilhos marcantes
A flor que toco simplesmente morre.
Não procuro nada.
Ando, sigo adiante, vivendo tranquilamente um dia de cada vez, quem sabe uma hora ou outra eu encontre um alguém tão imperfeito quanto eu, e então poderemos caminhar juntos, de mãos dadas rindo das nossas bizarrices.
Queria poder ter um mecanismo de fazer voce voltar ao passado e te parar no tempo quando vc disse que me amava pela primeira vez.
Ali eu fui o homem mais feliz do mundo...
O que sonhamos um dia, hoje é realidade.
Então, viva com vontade, com intensidade!
Retribua.
Libere todo o amor que diz sentir por mim.
Não quero palavras, quero atitudes!
Na manhã silenciosa de estio,
onde apenas o sol resplandece,
noto os passarinhos sem um pio
e pergunto-me o que será que acontece?
Em dias assim de tanta nostalgia,
a alma pede apenas um abrigo,
se as aves não cantam, perco a poesia,
sou apenas uma poeta de castigo
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível