Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 624019 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

⁠A vida é como uma brisa de um fim de semana na praia,passa uma vibe incrível e inesquecível. Mais também é como uma maresia, corroe a alma e deixa feridas que só o tempo cura.

⁠Teus olhos é como uma estrela
cadente, toda vez que observo
eu a desejo com toda força que um
Coração pode suportar.

⁠~ Descansar ~

Ainda estais a chorar?
Será que não poderiam os teus olhos um pouco descansar?

⁠ Não se pode pedir a liberdade à um condenado igual.
Daniel Perato Furucuto

⁠Assim como está escrito no Salmo 30:5,
Hoje eu chorei sim, Senhor! Mas não foi um choro de tristeza ou de angústia Deus;
E sim, um choro de gratidão, não só pelo o quanto Tu tens cuidado de mim, me amparado e me resguardado, ainda que eu não mereça. Mas gratidão também pelas pessoas que o Senhor tem colocado em minha vida.
Hoje eu só quero te agradecer. Muito obrigado por tudo Deus!

⁠Eu sempre serei seu pai
É além da vida
Porque um dia a carne vai,
Mas o amor fica.

7 Minutoz

Nota: Trecho da canção Rap do Minato e Naruto - A Canção de Pai e Filho.

⁠A arte pode elevar ou rebaixar o nível de consciência de um artista

⁠O Fim
Quando pensamos que tudo acaba, acabamos entrando em um completo vazio existencial, o que enfim, é o Fim?
Estamos a todo momento em uma rota de colisão, dirigindo um carro frágil, prestes a bater, sem freio, sem ré, sem volta, apenas o Fim.
Enfim, temos a noção do quão caótica é a vida, as vezes virar uma esquina pode simplesmente nos salvar da morte, e claramente ninguém se importa
ou dá valor a cada esquina, a cada rua, a cada minuto, minutos? Há, se tornam tão insignificantes perto destas finitas horas, que se transformam em meses,
anos, não damos valor aos minutos, damos valor as horas, quem que fala 11:59 e não 12:00, mas em cada minuto cabe infinitos Fins, em cada minuto nosso destino
se transforma em um novo destino, e o nosso futuro, continua incerto perante a tantos minutos que formam a vida.
Quando aprendemos a dar valor aos minutos, e até aos segundos, entenderemos que a vida não espera dar 12:00 pra acabar, nem espera que estejamos felizes no fim,
não espera que os nossos sonhos tenham se realizado, o fim não espera o último eu te amo, não espera um minuto, simplesmente acaba, e essa incerteza torna tudo
tão mais valioso, os momentos, as risadas, as tristezas, as paranoias, a música, a dança, as cores, o abraço, o "Eu te amo", e acima de tudo, torna o Fim, enfim, pra sempre.

⁠⁠Cada um faz da própria vida a merda que quiser.

O amor é assim. Um dia te ergue à altivez das catedrais, noutro dia derruba-te ao mais profundo do chão, fazendo-te chafurdar como um verme nas águas fétidas dos pântanos.

Paulina Chiziane
Niketche: Uma história de poligamia. São Paulo: Companhia das Letras. 2004.

⁠Às vezes leva um tempo pra curar uma ferida. Mas a gente finge que tá tudo bem e todo dia morre um pouquinho junto com essa dor imortal.

Tudo sufoca.
Tudo se turva diante da minha visão embaçada pelas lágrimas que não param de cair.

Riso e tristeza se misturam, se acumulam e se derramam. Feito chuva. Só que não lava nada. Pelo contrário, me mancham de medo, medo de amar...

Eu nunca deveria ter saído de dentro do meu silêncio e escancarado a porta do meu universo. Tão perfeito, tão meu.

Agora sou uma dor que pulsa o tempo todo. Como quem quer sair de dentro, mas não tem espaço fora.

Nunca deixe a depressão vencer você, lembre-se que você é forte, Deus te deu um presente e mesmo que tenhamos momentos difíceis precisamos ser forte⁠, se ame, se valorize, antes de decidir partir decida ficar, não tenha vergonha de chorar, logo você voltará a sorrir, você é um herói de si mesmo, mesmo que muitos desistam de você, Deus nunca desistirá de você, lembre-se sempre disso.

⁠A vida nem sempre é como nos filmes, nunca espere por um príncipe encantado, finais felizes nem sempre existem, pare de se iludir por amor, príncipes e princesas não existem na vida real, as vezes você corre tanto atrás de alguém, e se esquece de você, não corra atrás de migalhas, quem vive de restos é lixo, e você vale mais do que tudo isso.

⁠Um sentimento único, que vemos em dois corações abraçados na
eternidade do sempre e na felicidade que Deus à criou.
Ela cresceu na cidade e ele no deserto da solidão, quem diria e quem dirá o amor em construção, o imperfeito que habitava, já fugiu com a solidão.
Antes de tudo “Ela chorava e chorava” Mas tanto quis ser feliz e clamava, e num beijo a mágica da vida aqui acontece.
E Ela sorriu tanto, sim sorriu. Agora são um só coração, uma só carne e um agradecimento ao Pai, que gratidão.

⁠Com um livro, posso estar sozinho, mas nunca solitário.

⁠Nós humanos somos as únicas criaturas para quem nossa própria existência é um problema em si.

Um ponto final onde deveria existir uma vírgula....

A noite refletia as dores e esclarecia a confusão que estava em meu coração, ⁠"perdida" essa é a palavra chave, perdida em um mundo provisório cercada de indecisões cuja a ideia principal é procurar refúgio ou será um esconderijo, não quero decidir agora, más se não for agora quando? Eis a indecisão! Não posso ignorar o que eu acumulei dentro de mim não sei como acabar com isso, talvez por ironia os sentimentos sejam dores disfarçadas de alegria, momentos são apenas acontecimentos felizes e momentâneos que te assombram e te destroem, doi sentir tudo o que um dia eu jurei não usufruir mais! Porque é tão fácil fingir está bem com um sorriso e difícil esconder com os olhos ? talvez seja a janela da alma Ou apenas um observador de pessoas! Perdida em lembranças ... Perdia em tuas palavras... Perdida em um ponto final que não coloca-te ... Perdia..perdia... E sem sinal de ser encontrada!

⁠Um belo dia acordamos num daqueles momentos efêmeros em que tudo parece estranho,
um dia que não está favorável, estamos conflituosos, e Temos um simbólico encontro com esse "eu" interior, percebendo delitos julgado nossos e buscamos acertos.
E ai, resolvemos colocar nossa casa interior em ordem.
E pior, queremos repor nossas faltas com o mundo, com as pessoas, consigo mesmo.
Mas, percebemos que o jogo de quebra cabeças vida, é algo colocado, uma pecinha de cada vez, e que peças foram perdidas...
...e que não adianta querermos repo-las mais...
Vamos perceber que a lacuna deixada ficou eternizada pra sempre...

⁠MEUS CINCO FILHOS - CINCO LIÇÕES DE VIDA
Cada um dos meus filhos, nascidos em ordem cronológica, alegraram-me e eu os alegrei, entristeceram-me e eu os entristeci, cresceram e eu envelheci, estudaram e eu aprendi, venceram e eu amadureci...
Assim, minha vida foi se transformando com o passar dos anos. E cada um na sua individualidade, nas suas dores, suas conquistas e seus amores, levaram-me a ensinamentos valiosos que me fortaleceram no caminhar e no modo de encarar as adversidades: esperança e realização; dor da perda; beleza do amor incondicional; ausência não apaga o amor; desapego as coisas que amamos.
"Na vida temos de provar que amamos! Muitas vezes de uma forma difícil. E, para sermos felizes, temos de fechar os olhos para muitas coisas, mas o importante é que se faça única e intensamente com AMOR!"

⁠Nos jardins da vida, vejo os filhos crescerem como árvores. Cada um, uma promessa de cor e sonhos. Suas raízes fincam-se profundas na terra dos valores e da cultura, onde a memória é húmus e o amor, seiva. Os troncos erguem-se firmes, numa força que desafia ventos e tormentas, sustentando o céu com a dignidade dos que sabem de onde vêm.

Nas copas, que despontam com a graça das auroras, florescem frutos de humildade e bondade. Cada ramo, uma extensão do coração, abriga pássaros de esperança e folhas que sussurram segredos ao vento. A sombra dessas árvores oferece refúgio, um abrigo para os que buscam a paz e a quietude dos dias simples.

Assim, no compasso das estações, essas árvores crescem e se tornam majestosas, não pela imponência dos seus galhos, mas pela grandeza da sua essência. No jardim dos nossos sonhos, onde os filhos se transformam em árvores, ergue-se uma floresta de amor, onde cada vida é uma celebração da beleza e da eternidade.