Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 624151 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Como a brisa da manhã,assim você chegou,você é como um dilúvio de amor, você é minha tempestade do bem,é meu presente e o remetente era Deus!

"O invejoso é um infeliz que jamais vencerá na vida"

Parecia um sonho naquela noite

uma linda garota a me olhar

com um olhar marcante e perfeito

que conquistou meu coração

hoje choro por não tela perto de mim

pois nada sei sobre ela

só sei que a amo

tanto a ponto de não querer mais nada

só saber seu nome meu amor.

Há coisas inexplicáveis,algo que aparece na hora em que você mais necessita.Meu mundo estava por um fio a desmoronar e entrar em um universo escuro,vazio,perdido,até que alguém apareceu e mudou isso tudo apenas por estar presente...Você!

Sou competitivo ao extremo, assumo. Um dia derrotarei o meu "eu" lírico.

Quando falo em saudade
existe aquela nostalgia,de um tempo
que nao volta sei lá se eu consigo
explicar o que realmente essa palavra significa o que sei é que eu queria estar perto de quem eu amo!
Ai me pergunto:Saudade é bom ou ruim? Sei nao! o que sei é que nao é muito agradavel de se sentir!

Um sorriso traz outro sorriso, uma palavra de alento traz consolo. Viver bem depende de nós.

Evite que sua vida seja como uma janela que quando bata um vendo ela quebre , Mais que o amor seja como uma geladeira tenha fome de tudo .

Saudade é um desespero pra quem sente, agonia é constante. Sinto vontade de te arrancar dos meus sonhos e lhe dar um enorme abraço, ausência é minha desinência. Desconjuntura emocional é o preço que pago por te perder, vivo a me reorganizar lentamente, pedaços de lembranças. Tento te manter por perto em cada gota de chuva, a cada assoprar dos ventos e a cada brecha de sol que entra sorrateiramente entre as cortinas escuras. Vou entrando porque está ficando frio aqui em frente de casa, lugar esse que conversávamos sem percepção de tempo, inicia-se o inverno. Não há mais dedos pra contar os anos em que saiu por aquela porta dizendo que seria uma viagem curta e que logo logo nos encontraríamos, se eu soubesse que o destino não cumpriria com o prometido teria partido contigo, sem hesitar. Tudo está do mesmo jeito que deixou, cada vestígio de sua existência me destrói e me arremessa contra as pedras deste imenso mar de solidão. Fico a imaginar como seria se estivesse aqui do meu lado, de quê iríamos achar graça, em que lugares iríamos, sobre o que brigaríamos e qual seria as artimanhas para a reconciliação, era certo o eterno. Daria tudo pra ouvir sua voz denovo, por favor, vem pra perto e me abraçe em silêncio e conte uma história até que eu adormeça e me faça acreditar que um dia te reencontrarei e acabarei com esta ausência, único motivo que me mantém respirando.

A cada um cabe as alegrias e as tristezas, por isso não tenha medo, não se importe com problemas pequenos, aceite a vida como ela é, e aceite as pessoas como elas são! Arrisque mais, erre mais, ame mais, chore mais, resista e insista também, e nunca desista! Seja forte, e pense que haja o que houver é cabível à você.
" Deus dá o frio conforme o cobertor "

Se você e corajoso, tenha coragem de cantar como um louco no meio de uma dificuldade

Não insista em erros... não se apegue a nada que te faça criar raizes ou arriscará virar um vegetal.

Ande em passos curtos, a caminho de um penhasco.. de fato, por um fio

Você é uma parte muito especial da minha vida, e por isso, possui um cantinho só seu em meu coração.

O mundo é um espelho no qual me vejo
As estrelas refletem as minhas faces
A lua o brilho dos meus olhos
E as águas do mar na verdade são as minhas lágrimas
Sou o reflexo do infinito no meu íntimo
A grande tela irreal onde Deus pinta a sua arte

Procurei um amor, tanto
Gritei seu nome ao vento

Procurei em tudo
Virei do avesso o mundo

Quando cansada de procurar
Sentei pra descansar

Num instante adormeci
Em sonhos te vi

Quando acordei
Com um anjo em minha frente, deparei

Ele me estendeu a mão
Me abrigou em seu coração

Cuidou de mim
E me mostrou o amor sem fim

O tempo se passou
E a única coisa que mudou

É que o anjo que um dia eu virá
Hoje é o homem da minha vida

O explosão de um átomo não chega a um terço da potência de uma explosão de tristeza de um coração partido.'

Mulher é igual um cubo magico, quanto mais meche, mais complicado fica.

Quero um dia olhar no espelho, e dizer:
Agora sim, estou vovozinha.
Porque o tempo, só não muda... a minha paixão por viver.

SE UM DIA EU FOR EMBORA...


- Se um dia eu for embora...
...deixe a janela aberta pra eu te visitar.
De noite...
...ou de dia.
Vestida de brisa...
...das ondas do mar...
...ou de estrelas.
- Eu venho te visitar no arco-íris...
...e estarei perto de você na solidão...
...e na alegria.
- E se você me regar com lembranças...
...um perfume de flores te acompanhará pelo caminho.
- Se um dia eu for embora, venho te visitar...
...sempre. De muitas maneiras