Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 610865 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Tudo na historia passa , mas aqueles momentos preciosos vao permanecendo em nossas vidas .Um bom mano, é um bom camarada, ele dá um sorriso e pra isso ele não cobra nada! Mas a nossa amizade é como pedra ,que é impossivel quebrar . As vezes perto, ou as vezes longe...Mas eternamente

Um poeta pode não saber tocar instrumentos musicais, até mesmo cantar desafinado, mas quando se trata de sentimentos ele toca, canta e encanta! Elias Torres

Acordo tarde da noite mal dormida, me preparo para um dia de pessoas vazias.

A maior riquesa de um homem é uma mulher ..

Confiança é um sentimento que, quando se perde, é difícil de achar de novo.

Um dia a gente aprende que amor não faz sofrer
Um dia a gente aprende que ninguém é feliz sozinho
Um dia a gente aprende que amizade verdadeira vale mais que amor
Um dia a gente aprende que a vida não é tão fácil como pensávamos
Um dia a gente aprende que felicidade não está no final, mas sim no caminho
Um dia a gente aprende que existe um novo começo depois do fim
Um dia a gente aprende a amar e ser amado
Um dia a gente aprende a matar um leão por dia
Um dia a gente aprende que Cristo é o caminho, a verdade e a vida
Um dia a gente aprende a ser gente
Um dia a gente aprende a viver
Um dia a gente aprende...

Nenhuma pessoa nasce idiota, mas tem muita gente se especializa nisso durante um treino de musculação.

Amanheceu e naquele domingo o sol brilhava ainda mais que nos outros dias, anunciando um dia especial e belo. Foi então que naquela festa em meio a toda a multidão meus olhos te encontraram, não foi a primeira vez que nos vimos, mas dessa vez foi diferente, te enxerguei com o coração e então percebi a beleza do seu sorriso, o brilho do seus olhos, sua boca perfeita, seu rosto de menina, sua risada gostosa.
O tempo foi passando e meus olhos te seguiam apreciando cada movimento de seu corpo, acelerando as batidas do meu coração. Chegada a hora da despedida, as palavras por mim foram esquecidas e só uma coisa eu queria, era roubar um beijo dela, nesse momento nossos olhos se falaram e um beijo ela me deu!
Sergio Fornasari

Em um pensamento, fiz a reflexão
O cérebro tem poder de decisão
Entre o certo e o errado o sim e o não
mas falando do amor ele não tem noção
Dar curto circuito atrás da explicação
Simplesmente por uma razão
Por que esse sentimento e reservado
PARA O CORAÇÃO..

Para um fraco, é mais fácil distorcer a imagem de um forte;
Do que lutar com valentia para receber os mesmos méritos.

Chegamos ao final de mais um ano, faltam apenas alguns dias para iniciarmos um novo ano, gostaria de agradecer a todos que fizeram parte de minha vida neste ano de 2014, um ano intenso, de muito trabalho, com novas e grandes amizades, onde reencontrei alguns velhos amigos, e grandes amigos, pessoas incríveis, que não tem como explicar, melhor não, rs. Mas quero agradecer principalmente a minha família e meus filhos que estiveram sempre presente nos melhores momentos. Desejo a todos vocês um 2015 abençoado! Que Deus os ilumine e guie neste novo ano. Feliz Natal e um próspero ano a todos!

Que nobre coisa é, mesmo para um ancião, aprender.

Para que a vida faça o resto, comece por pouco..comece com um simples gesto. Como um simples Bom dia !!!!!!!

Amizade um projeto pela vontade de Deus zeloso na sua aliança firmada em fiel lealdade das almas em adorar seu Espírito sua verdade.

Sonhei com um anjo e em meus sonhos ele voava entre as nuvens enquanto repetia sem parar: "Se você der o primeiro passo a natureza conspira e eu te ajudo a voar!". Passaram-se algumas semanas depois daquele sonho e eu não conseguia tirar a frase que o anjo tinha me dito da cabeça. Inúmeras foram as vezes que tentei sonhar com ele novamente, eu rezava baixinho e pedia, mas nada fazia com que meu anjo voltasse. Então decidi que daria o primeiro passo, logo eu que tinha tanto medo das mudanças, tanto medo dos desamores, dos desafetos, tanto medo da vida. Logo eu, daria o primeiro passo. Pelo menos hoje. Tentei compreender que antes de amar alguém eu precisava me amar e resolvi pensar que a vida é como uma peneira que filtra tudo aquilo que não vai te fazer bem e as coisas que ficam são as que realmente importam. Comprei um caderno para anotar todos os meus sonhos ao invés de afogá-los em um copo de Vodka. Dividi o meu choro e os meus medos e eles não me pareceram tão terríveis assim. Eu decidi que eu queria voar e então eu percebi que eu ja tinha asas e elas eram tão grandes tão grandes tão grandes que voavam muito longe e era por isso que inúmeras eram as vezes que eu me magoava com as pessoas. Poucas são as pessoas com asas compridas e com coragem para dar o primeiro passo. Foi então que entendi que não posso exigir vôo de quem não quer sair do chão. Eu percebi que chega uma hora que é preciso dar o primeiro passo, ninguém nunca conseguiu nada enquanto estava parado e eu? Eu quero tudo. Quero sorrisos, choros, alegrias, tristezas, medo, coragem, sonhos, desilusões, baixos e altos.. Quero a vida. Quero voar e sempre que penso em desistir me vem a doce voz do anjo na minha cabeça repetindo varias vezes "Se você der o primeiro passo a natureza conspira e eu te ajudo a voar!"

Nunca se esqueçam…
(…)o sonho comanda a vida,
sempre que um homem sonha,
o mundo pula e avança…

Ed Wilson

Biquini de Bolinha

Ana Maria entrou na cabine
e foi vestir um biquíni legal
Mas era tão pequenino o biquíni
Que Ana Maria está sentindo-se mal
Ai, ai, ai, mas ficou sensacional

Era um biquíni de bolinha amarelinha tão pequinininho
Mau cabia na Ana Maria
Biquíni de bolinha amarelinha tão pequinininho
Que na palma da mão se escondia

Ana Maria toda envergonhada
Não que sair da cabine assim
Ficou com medo que a rapaziada
Olhasse tudo por tim por tim
Ai, ai, ai, a garota tá pra mim

Era um biquíni de bolinha amarelinha tão pequinininho
Mau cabia na Ana Maria
Biquíni de bolinha amarelinha tão pequinininho
Que na palma da mão se escondia

Ana Maria olhou-se no espelho
E fosse quase despida afinal
Ficou com o rosto todinho vermelho
E escondeu o maió no dedal

Acabou toda folia
Da mocinha da cabine
Mas quem é que não queria
Ver a moça no biquíni


Link:http://www.vagalume.com.br/ed-wilson/biquini-de-bolinha.html#ixzz3Mx0V6emd

Na frente de um computador na internet as pessoas se tornam mas abertas.
Se paquera.
Se ajudam.
Se amam.
Se iludir.
Uns marcam encontros.
Outros se arriscam.
Outros se apaixonam.

Mas o que é verdade ou mentira na internet?
Quem vai saber até experimentar as novas emoções.

Vai saber né!!!!

Simple Plain

One Day

Um Dia

As vezes esta casa parece uma prisão
Que eu não posso deixar para trás
Há tantas regras que eu devo seguir
Porque eu não posso ignorá-las

Eu não quero ouvir
Eu não posso acreditar
Em todas as coisas idiotas que você disse, mas

Um dia eu não vou mais aceitar isso
Um dia terei idade o suficiente para fazer o que eu quiser
E eu não terei que fugir
E você não estará lá para me dizer que não posso
Um dia

As vezes penso que você me conhece
Ou se você finge se importar
Então me diga se você está numa missão para me deixar mal?

Eu não quero ouvir
E eu não posso acreditar
Em todas as coisas idiotas que voce disse, mas

Um dia eu não vou mais aceitar isso
Um dia terei idade o suficiente para fazer o que eu quiser
E eu não terei que fugir
E você não estará lá para me dizer que não posso
Um dia

Vai embora
Não olhe para mim
Porque nós não somos iguais
E você não pode fazer mais nada
Você pode dizer
Que isso não está certo
Mas eu não tenho medo
E você não pode fazer mais nada

Um dia eu não vou mais aceitar isso
Um dia terei idade o suficiente
Para fazer o que eu quiser
E eu não terei que fugir
E você não estará lá para me dizer que não posso
Um dia

Um dia
Um dia
Um dia
Um dia

"Link:http://www.vagalume.com.br/simple-plan/
one-day-traducao.html#ixzz3MxDDoM1v"

Tô aqui num porre
Tomando dois goles
Um de cachaça
Um de você
Pensando seriamente
Em te esquecer.

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp